ATENÇÃO! Esta página será atualizada todos os dias em que houver grind.
A ideia é que se mantenham atualizados de forma prática ATENÇÃO!
Resumo geral 2016:
POKERSTARS
![]()
DIAS JOGADOS: 21
BANKROLL: $457,26 ↑
BÔNUS: $70,00
DEPÓSITO: $140,00
CASHOUT: -$725,64
MELHORES RESULTADOS DO ANO:
2º de 312 ($4,40 [Rebuy, 4-Max] $2,5K Gtd) $465,60
6º de 753 ($5,50 $3K Gtd) $158,13
↓ ↓ ↓ TORNEIOS ↓ ↓ ↓
TORNEIOS JOGADOS: 366
ITM: 16,3%
ROI: 1,2%
SALDO: $15,88
↓ ↓ ↓ SPIN&GO ↓ ↓ ↓
SPIN&GO JOGADOS: 716
ROI: -0,56%
SALDO: -$4,00
POKERSTARS
![]()
GESTÃO DE BANKROLL MTT: Investir no máximo 7% do Bankroll por dia.
* 280 Buyins para torneios turbos
* 140 Buyins para o dia a dia
* 70 Buyins para "tiros" (arriscar), torneios especiais e torneios que minha Edge seja mais elevada.
MULTITABLE: 2 a 5 MTT´s devido ao grind simultâneo de Spin&Go.
BUY IN $: MTT (Torneios agendados) de até $3,30 dólares. Preferencialmente os 4max e 6max.
HORÁRIO: Jogar acima de 7hs em média por dia. Início dos registros, 14h até 18h (horário do Brasil).
DIAS: 4 ou 5 dias por semana.
GESTÃO DE BANKROLL SPIN&GO: 107BI
* Subir limites quando ganhar 140BI
* Descer limites se perder 70BI
MULTITABLE: 2 a 5 MTT´s em simultâneo com os MTT´s
BUY IN $: Atualmente $1 dólar
META: Jogar 70+ Spin&Go por dia
DIAS: 4 ou 5 dias por semana.
----------------------------------------------------------------------------------------------
NOME: Tiago Guimarães dos Reis
NICK: Tayguera
EU: Jogo profissionalmente (pagando contas, investindo e me divertindo). Vivo de poker há mais de 3 anos.
RESUMO DA MINHA HISTÓRIA NO POKER:
Spoiler
Particularmente acho minha história bem diferentes daquelas de que começaram por um amigo que apresentou o jogo, ou aprendeu na faculdade e etc.
Eu desde que me entendo por gente e computador, sempre fui viciado em jogos com aqueles gráficos exuberantes e efeitos especiais sensacionais. Mas não me lembro exatamente quando e nem porque, eu enjoei deles, eu queria algo mais "simples". Foi então que comecei a fuçar nos jogos que vem no Windows, joguei Damas, Paciência, Paciência Spider, Freecell e até Campo Minado, porém nada disso me cativou.
Então eu lembrei que um ex sogro "brincava no computador um tal de poker", e fui pesquisar a respeito. Encontrei para baixar o site Everest e ao mesmo tempo procurei páginas com as regras básicas. Eu gostei logo de cara, mas apenas jogando para passar o tempo.
Alguns meses depois conversando com um amigão de infância, descobrimos esse interesse em comum por poker e ele me disse assim: "Caaaaaaaara, vou te mostrar um site que é bem melhor que Ever...smo amigo foi quem conheceu e me apresentou a Pokerstrategy. Nossa, fiquei vislumbrado, os caras dão $50 dólares, porra, isso é ótimo, eu quero.
Observação: Eu desde que comecei a trabalhar eu coloquei na cabeça de que não queria ter chefe, iria me virar sozinho e etc. Antes do poker eu era freelancer de Designer Gráfico. E com o poker eu vi a mesma oportunidade de trabalhar onde estivesse e sem ninguém enchendo o saco.
Então depois de decidido que iria viver do poker, eu arrumei um emprego na madrugada como caixa de restaurante e comecei a juntar grana para ficar uns 2 a três meses em casa me dedicando ao poker. Já que eu não queria depositar nada e sim começar do zero, jogando os 10c e etc.
Bem, a partir daí foram muitos estudos, up´s e downs. Nunca pensei em desistir, por mais difícil que fosse.
No começo a família não apoiava e achava ruim.
Mas o mais importante foi eu ter acreditado muito em mim e seguido de cabeça erguida.
Atualmente tenho todo o apoio de que preciso.
Muito grato por tudo! Em especial a minha mãe que tem me dado muito apoio, força e carinho!
TAYGUERA e SEUS BLOGS:
Spoiler
Alguns aqui me conhece e outros não. Para os que já me conhecem, sabem da minha capacidade de fazer um bom blog.
Eu tive dois blogs antecessores aqui na Strategy. O primeiro foi bom, teve bons seguidores. Já o segundo foi extremamente bom, motivador e inspirador.
Esse será o terceiro blog e espero de coração que seja o último (o que ficará vivo por anos e anos).
Minha missão para esse terceiro blog como podem perceber será bastante difícil. Tenho que em primeiro lugar: superar as expectativas dos que já me conhecem, trazendo posts e materiais ainda melhores do que anteriormente. Em segundo lugar: cativar novos seguidores e futuros amigos.
SOBRE ESSE BLOG:
Spoiler
A ideia principal ainda é a de motivar e inspirar pessoas. Porém dessa vez eu venho com uma carga maior de responsabilidade.
Quero motivar e inspirar o público, vocês, não só para serem bons no poker. Quero que sejam bons seres humanos, quero que sejam bons em tudo que forem fazer na vida.
Quero ajudar e ser ajudado, ensinar e e ser ensinado. Vamos crescer juntos!
Aqui então eu falarei principalmente de poker é claro, mas também falarei sobre: dia a dia, leituras, vida saudável, viagens, fotografias, atividades físicas, teatro, cinema. Tudo aquilo que for para nos acrescentar como pessoa.
FRASE: PENSAMENTOS > SENTIMENTOS > AÇÕES > RESULTADOS
AGRADECIMENTOS: Desde já, sou grato aos meus familiares, amigos e inimigos! Todos, cada um a sua maneira, fazem parte do meu crescimento como ser humano.
OBRIGADO!