Fala galera...
Jogo poker desde 2009, já fui um dos membros mais ativos aqui da PS passei um ano na equipe de moderação. Sempre joguei poker como um hobby que me dava um certo retorno financeiro, gosto do jogo e estou desde o início do ano querendo fazer desse hobby uma segunda renda. Atualmente trabalho na quarta maior empresa do ramo de distribuição de combustível do Brasil, sou da área comercial então estou acostumado a lidar com pressão, principalmente pelos resultados. Sou bastante nit com meu BR então será uma das características que vocês irão notar nesse blog. Pretendo atualizar duas vezes por semana, quem sabe na terça e aos domingos... Vou começar com $ 60 de banca o que dá 120bi dos 9 man turbo da ps. Com 75Bi para os de $1,50 faço move up meu objetivo inicial é transformar esses $ 60 em $1k em 6k games...(sick) obviamente vou dar alguns tiros mais agressivos gradativamente para não ficar muito tempo em um só limite( vai que dar certo)... basicamente é isso por hora... abracos
vou acompanhar. pretendo fazer algo parecido mas penso jogar os regular speed por algum tempo
Original de kacekov
vou acompanhar. pretendo fazer algo parecido mas penso jogar os regular speed por algum tempo
Estamos juntos então, acho a ideia bacana principalmente para nos manter focados e antenados com a comunidade...
Olha só quem voltou!!! E fez até bloguinho com metas, kkkkkkk.
Sucesso meu parceiro, estamos aqui para o que precisar!
Original de Orochimaro
Olha só quem voltou!!! E fez até bloguinho com metas, kkkkkkk.Sucesso meu parceiro, estamos aqui para o que precisar!
#tamojunto
Original de Orochimaro
Updates..... Updates.... Updates!!!!![]()
:f_love::f_love::f_love:
Então o desafio começou meio maluco... tentei grindar um pouco mais, mas os preparativos para o casamento:gl: não deixaram... Runei muito mal esses dias muito cooler algumas jogadas estranhas. Runei alguns BI abaixo do EV, o que é normal por que nem sempre nosso 70x30 e nosso 60x40 vão segurar...
Segue o gráfico apenas STT... Tentar fechar o mês com 500 games, acho que consigo...
Como eu tenho raiva desses donkeys que suja o nosso esporte... http://www.opotiguar.com.br/divida-de-r-430-mil-em-cassino-de-luxo-de-las-vegas-poe-luxemburgo-na-mira-da-justica/
boa sorte nessa caminhada.. espero que completes mesmo isso tudo.. são números grandes.. eu ainda ando pelos 1$ e para já tem que ser.. um gajo ganha e depois perde...vai aumentado mas tem é que se ter calma.. ship it mano
Original de BrunoBarrera
Nice man, boa sorte no jogo.
Valeu man... só grindar que o resultado aparece...
Original de pokerman911985
boa sorte nessa caminhada.. espero que completes mesmo isso tudo.. são números grandes.. eu ainda ando pelos 1$ e para já tem que ser.. um gajo ganha e depois perde...vai aumentado mas tem é que se ter calma.. ship it mano![]()
Realmente, mas vou tentar me manter focado rumo a mais esse objetivo... e como anda teu grind?
boas mano.. tu ganha isso tudo e aumenta a tua bankroll é o que te desejo. eu ando mais ou menos.. posso dizer que nos últimos 2-3 meses de cerca de $20 fiz cerca de $200 e esta aumentar.. hoje estou com muito azar.. elas batem sempre apara os outros mas isso passa.. basta depois ganhar o 1º lugar em alguns dos SnG e já recupero e aumento espero eu..lol mas ainda preciso aprender muita coisa mas nem sempre tenho tempo,motivação ou disciplina!!! mas estou a melhor isso..
boas mano.. tu ganha isso tudo e aumenta a tua bankroll é o que te desejo. eu ando mais ou menos.. posso dizer que nos últimos 2-3 meses de cerca de $20 fiz cerca de $200 e esta aumentar.. hoje estou com muito azar.. elas batem sempre apara os outros mas isso passa.. basta depois ganhar o 1º lugar em alguns dos SnG e já recupero e aumento espero eu..lol mas ainda preciso aprender muita coisa mas nem sempre tenho tempo,motivação ou disciplina!!! mas estou a melhor isso..![]()
Temos um grupo bacana no skype e whatsapp se quiseres...
obrigado pela dica mas para já não tenho os utensílios para usar o skype. neste caso é preciso câmara e não tenho pois uso o meu computador fico e nunca comprei uma.. sinceramente nunca gostei muito e por isso nunca as usei mas já não és o primeiro a dar essa dica e tenho pensado em comprar uma futuramente... vamos lá ver daqui a uns tempos que agora não dá!! sem dinheiro para isso mano.. neste momento é 1º pagar contas.. boa sorte...:sfishy:
obrigado pela dica mas para já não tenho os utensílios para usar o skype. neste caso é preciso câmara e não tenho pois uso o meu computador fico e nunca comprei uma.. sinceramente nunca gostei muito e por isso nunca as usei mas já não és o primeiro a dar essa dica e tenho pensado em comprar uma futuramente... vamos lá ver daqui a uns tempos que agora não dá!! sem dinheiro para isso mano.. neste momento é 1º pagar contas.. boa sorte...:sfishy:
Não precisa de câmera para usar o skype, hoje ele funciona igual qualquer programa de bate-papo normal, como o antigo MSN!
orochimaro vou querer juntar-me a este grupo ( apesar de não poder jogar durante uns tempos ) para poder ir estudando e trocar ideias. quando chegar a casa mando-te pm com o meu Skype ( estou no trabalho e não sei o nome porque não o uso à uns 2 anos).
Original de Orochimaro
obrigado pela dica mas para já não tenho os utensílios para usar o skype. neste caso é preciso câmara e não tenho pois uso o meu computador fico e nunca comprei uma.. sinceramente nunca gostei muito e por isso nunca as usei mas já não és o primeiro a dar essa dica e tenho pensado em comprar uma futuramente... vamos lá ver daqui a uns tempos que agora não dá!! sem dinheiro para isso mano.. neste momento é 1º pagar contas.. boa sorte...:sfishy:Não precisa de câmera para usar o skype, hoje ele funciona igual qualquer programa de bate-papo normal, como o antigo MSN!
boas.. ok obrigado.. não sabia pois como já disse nunca utilizei.. eu vou ver isso nos próximos dias e entretanto devo criar uma conta se não é preciso câmara e funciona como chat é na boa... como não tenho câmara pensei que não desse.. :f_drink::sfishy: