Saltar para o fórum
Stacking MTT 90 man...

Notificações
Limpar tudo

Stacking MTT 90 man 2,50$ Pokerstars (APÓS COACH MOISESGOSU) TERMINADA

145 Mensagens
19 Utilizadores
0 Reações
17.9 K Visualizações
demonphi
Membro desde: 01.06.2009

Eu li e aceito as Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.

Olá pessoal, já fiz uma cavalada aqui há um tempo atrás mas eu não to achando ele no forum.

Eu joguei durante mt tempo de forma não lucrativa, jogando com banca de 50$, 70$ e assim nunca tendo uma margem de gestão, totalmente errado!

Decidi entao virar jogador profissional e fiz recentemente coach com o membro 4° lugar de BSOP moisesgosu durante 3 semanas. Agora coach feito, quero jogar e fazer minha banca e dar lucro aos membros.

Proposta: Jogar torneios MTT na pokerstars com buy ins 2,50$ 90 man para terminar 10-15 dias.

Valor da cavalada: 250$ (assim terei gestão para jogar 100 torneios diminuindo a variancia)

Formato: Make Up - 70% Investidores e 30% eu.

Cotas: 100 no valor de 2,50$ cada.

Quem quiser participar dessa pode reservar as cotas e envia-las para meu neteller (que posso passar via comunidade) ou enviar para Demonphi no Pokerstars.

Meu Feedback fica aqui: [Feedback] Demonphi

Conto com vcs! Obrigado _biggrin:

moisesgosu - 20 cotas (enviado)
tecnow- 10 cotas (enviado)
okshira- 2 cotas (enviado)
xapovsk - 10 cotas (enviado)
ruimiguel88- 10 cotas (enviado)
ricardofogo- 10 cotas (enviado)
hipinos- 4 cotas (enviado)
luisribas69- 34 cotas (enviado)

Cavalada até aqui:

Torneios jogados : 100

Buy ins gastos: 250$

Prizes: 254,76$

Balanço: 4,76$

Responder
Citar (Quote)
144 respostas
Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008

Por referência

Spoiler

Eu li e aceito as Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.

Olá pessoal, já fiz uma cavalada aqui há um tempo atrás mas eu não to achando ele no forum.

Eu joguei durante mt tempo de forma não lucrativa, jogando com banca de 50$, 70$ e assim nunca tendo uma margem de gestão, totalmente errado!

Decidi entao virar jogador profissional e fiz recentemente coach com o membro 4° lugar de BSOP moisesgosu durante 3 semanas. Agora coach feito, quero jogar e fazer minha banca e dar lucro aos membros.

Proposta: Jogar torneios MTT na pokerstars com buy ins entre 2$ até 6$ em 10-15 dias.

Valor da cavalada: 600$ (assim terei gestão para jogar + de 100 torneios diminuindo a variancia)

Formato: Make Up - 60% Investidores e 40% eu.

Cotas: 100 no valor de 6$ cada.

Quem quiser participar dessa pode reservar as cotas e envia-las para meu neteller (que posso passar via comunidade) ou enviar para Demonphi no Pokerstars.

Meu Feedback fica aqui: Feedback Demonphi

Conto com vcs! Obrigado

Boa sorte!

Responder
Citar (Quote)
moisesgosu
Membro desde: 31.01.2007

bom chegamos ao final do coach o phill ficou aqui em casa 1 semana tb e me viu jogando.. pegou algumas coisas e fizemos umas aulas online no skype, acho q ta preparando pros micro limits do ps, vamo ve se o pessoal da uma força ai, vou pegar $50..

qm tiver com receio de calote ou algo do tipo eu garanto a cavalada.. sei que muita gente tem medo de investir em novos jogadores por isso.. entao me comprometo a pagar o dinheiro de qualquer um que investiu e der problema de calote.. mas isso nem vai ser problema, ele é amgo meu de anos e sei que nao vai rolar isso entao o pessoal que tiver afim pode mete fixa no muleque

gl man

Responder
Citar (Quote)
igorferrreira
Membro desde: 31.01.2011

Achei bem desvantajoso 60/40, seria interessante também seus históricos mesmo antes do coach.

Responder
Citar (Quote)
Okshira
Membro desde: 19.10.2010

Original de igorferrreira
Achei bem desvantajoso 60/40, seria interessante também seus históricos mesmo antes do coach.

desvantajoso?

queria quanto 90/10 rsss

Responder
Citar (Quote)
igorferrreira
Membro desde: 31.01.2011

Original de Okshira

desvantajoso?

queria quanto 90/10 rsss

Pelo sarcasmo não vou nem perder meu tempo te respondendo.

Responder
Citar (Quote)
Okshira

Pelo sarcasmo não vou nem perder meu tempo te respondendo.

respondi assim porque não entendi o comentário?

Responder
Citar (Quote)
demonphi

Não acho interessante o historico de antes, pois, agora sou um novo jogador. O coach foi mt proveitoso e tenho certeza que jogando os micro do pokerstars irei sair positivo.

Responder
Citar (Quote)
aelric
Membro desde: 03.04.2009

como sugestão faz um mais vantajoso pro investidor no primeiro

saindo positivo tu propoem outro dividindo mais igual

tipo 70/30

Responder
Citar (Quote)
demonphi

Okay como esse é o primeiro eu vou mudar! Mas investe ai galera! obrigado

Responder
Citar (Quote)
Okshira

Original de demonphi
Okay como esse é o primeiro eu vou mudar! Mas investe ai galera! obrigado

Olá demonphi,
então velho como é tua 1a cavalada, eu sugiro você fazer uma com o valor um pouco menor, para ir ganhando a confiança dos investidores, depois de provar que é lucrativo faz outra maior.

sucesso para ti

Responder
Citar (Quote)
ruimiguel88
Membro desde: 11.04.2010

Pk não fases uma dos de 90 man regulares, 2 dolares e 50

100 torneios por exemplo??

Responder
Citar (Quote)
demonphi

Vou mudar entao mais uma vez pessoal! conto com vcs... quero testar minha skill pos coach. valeuuu

Responder
Citar (Quote)
ruimiguel88

For tournaments with a total cost of $2.5 and an average of 100 entrants, your suggested bankroll is:
Pro: $268 (107 buyins)
Protected: $205( 82 buyins)
Risky: $123 (49 buyins)

http://www.bankrolltools.com/

vê em fields mais pequenos, a banca ideal ;)

Responder
Citar (Quote)
tecnow
Membro desde: 22.06.2008

Vou dar a confiança pq o moisés deu aval, pego 10 cotas, mando pelo PS assim que fechar.

Abs e GL!

Responder
Citar (Quote)
Okshira

reserva 2 cotas para mim então

coloca também a quantidade de jogos, lá está escrito + de 100, vão ser 101 ou 150?

Responder
Citar (Quote)
ruimiguel88

reserva 10 --25 dolares

pago na stars

quando fechar

vai actualizar diariamente??

abraços

Responder
Citar (Quote)
ricardofogo
Membro desde: 01.09.2010

Beleza demonphi? Reserva 10 cotas pra mim que quando fechar te envio pela Stars. Queria saber tb se vc vai fazer join.me. Abração e boa cavalada.

Responder
Citar (Quote)
trombini
Membro desde: 19.06.2008

Original de ricardofogo
Beleza demonphi? Reserva 10 cotas pra mim que quando fechar te envio pela Stars. Queria saber tb se vc vai fazer join.me. Abração e boa cavalada.

Em tempo.. Ricrado congratz pela FT ontem...

GL ao OP!!!

Responder
Citar (Quote)
luisribas69
Membro desde: 04.09.2009

Penso que seria importante, de uma vez por todas, ser criado um post inamovível, com a explicação do conceito de make up.

Consecutivamente as cavaladas falam em make up e na realidade nao o são.

Se realmente for com make up e o cavalo confirmar nova cavalada caso termine com MU, eu fico com pelo menos 75$.

Fico a aguardar confirmação !!

Responder
Citar (Quote)