Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] AKs Implied odds?

15 Mensagens
8 Utilizadores
0 Reações
1,886 Visualizações
LOBORJ
Membro desde: 05.03.2008

Ola ,
sei q não joguei bem essa mão, pois não tinha odds para esse call no flop, porém não resisti pela quantidade de outs, já no turn eu tinha odds, mas check/ call não me pareceu uma boa jogada, no river tive q largar. Dêem uma analizada e me digam se tinha uma melhor forma de jogar ou se deveria ter foldado logo no flop.
Abs

$0.05/$0.1 No Limit Holdem
4 players
Converted at weaktight.com

Stacks:
Hero ($9.95)
CO ($11.25)
BTN ($10.00)
BB ($18.15)

Pre-flop: ($0.10, 4 players) Hero is UTG K♦ A♦
Hero raises to $0.40, CO calls $0.40, 1 fold, BB calls $0.30

Flop: J♣ 9♦ Q♦ ($1.20, 3 players)
BB checks, Hero bets $0.60, CO raises to $3, BB folds, Hero calls $2.40

Turn: 3♠ ($7.20, 2 players)
Hero checks, CO bets $3.60, Hero calls $3.60

River: J♠ ($14.40, 2 players)
Hero checks, CO goes all-in $4.25, Hero folds

Final Pot: $14.40

CO wins $17.65 ( won +$6.40 )
BB lost -$0.40
Hero lost -$7.00

14 respostas
Gonira
Membro desde: 27.02.2008

push no flop. aliás, EASY PUSH. vc tem 9 outs para o nut flush, 3 para o straight e seis outs sujos para um top pair. jovem, se eu flopasse assim toda vez que jogasse AKs, eu seria o cara mais feliz do mundo!

gusma
Membro desde: 07.10.2007

Concordo.
Se voce estava disposto a ver ate o river pagando caro,era push no flop,que alias foi perfeito para voce.

any2just4u
Membro desde: 12.05.2008

Original de LOBORJ
sei q não joguei bem essa mão, pois não tinha odds para esse call no flop,

Olá LOBORJ,

Estás a cometer aí um erro na contagem de odds.
Com um mínimo de 12 outs ao flop tens mais do que odds para fazer o call.

Olha revê lá isso bem.

LOBORJ

Original de any2just4u

Original de LOBORJ

Olá LOBORJ,

Olha revê lá isso bem.

Ola Any2,
então realmente eu tenho dúvida quanto a contagem de odds, na tabela diz, do flop para o turn 13 outs - 2,5:1, nesse caso os pots odds eram de 2:1 (call 2,4 para um pote de 4,8), onde está meu erro?
Quanto aos posts do Gusma e do Gonira vc está de acordo? Desculpe aí galera não estou duvidando de vcs , mas quanto mais opiniões , melhor.
Abs a todos

LOBORJ

essa cara de óculos é um OITO.

Foldado no flop ?? Deverias era ter feito push no flop ! As melhores mãos que o adversário poderia ter era o straight ou o trio e mesmo assim tinhas muitos outs para ganhar.

Tosh5457
Membro desde: 18.01.2008

Original de LOBORJ

Original de any2just4u

Original de LOBORJ

Olá LOBORJ,

Olha revê lá isso bem.

Ola Any2,
então realmente eu tenho dúvida quanto a contagem de odds, na tabela diz, do flop para o turn 13 outs - 2,5:1, nesse caso os pots odds eram de 2:1 (call 2,4 para um pote de 4,8), onde está meu erro?
Quanto aos posts do Gusma e do Gonira vc está de acordo? Desculpe aí galera não estou duvidando de vcs , mas quanto mais opiniões , melhor.
Abs a todos

Por isso é que era push, um call só te da odds de 3:1 se não me engano(12 outs sem contar com o par de A), mas um push dava-te 1:1 e aindá há a possiblidade haver mais 3 outs por causa do par de A, mas dúvido muito...

Vc tinha limpos 15 outs. 9 do flush, 3 para os T e 3 outs descontados para as OC. Uma regra boa para encontrarmos a equity do flop até o river é multiplicar o número de outs por 4. Sua equity então era de 15x4=60%. Com mais de 50% é push PF e o resto deixa por conta do longo prazo...

Caso não vire nada vc pode até considerar uma bad beat :D

any2just4u

Original de Thoten
Vc tinha limpos 15 outs. 9 do flush, 3 para os T e 3 outs descontados para as OC. Uma regra boa para encontrarmos a equity do flop até o river é multiplicar o número de outs por 4. Sua equity então era de 15x4=60%. Com mais de 50% é push PF e o resto deixa por conta do longo prazo...

O valor de 60% é aproximado (é inferior a isto). Mas é isso. Obrigado Thoten.

LOBORJ

Obrigado pelas resostas,
todos fariam o push , mas me digam se eu entendi, com mais de 12 outs é mais lucrativo a longo prazo ir all in sempre? Porque na verdade ficamos em torno de 50%, tem a fold equity tb. Me esclareçam um pouco mais sobre isso.
Abs

Gonira
Membro desde: 27.02.2008

não é dar push em qualquer pote. simplesmente jogue como uma mão feita, bem rápido. bet/raise e o escambau.

LOBORJ

Original de Gonira
não é dar push em qualquer pote. simplesmente jogue como uma mão feita, bem rápido. bet/raise e o escambau.

Certo Gonira,
claro q depende do tamanho do pot, tem uns donkeys q fazem push com um pot com 0,60, isso é ridículo, estou me referindo a pots gordos ou raises q façam sentido.
abs

Para esta mao um A ou um K nao t iam servir tinhas de apanhar o 10 ou o ouro. O call no flop e depois o raise tao alto, ele apanhou um trio.

Jogava igual

any2just4u

Olá novamente LOBORJ,

Assim muito rapidamente, a vantagem do push é extrair o maior valor possível contra mãos medianas, fazer foldar mãos semi-fortes ou fortes ou então ires no pior dos casos numa corrida em que tens muitos outs para ganhares.