Pois é... o poker vais-se tornar bem mais fácil para principiantes.
A estratégia deixa de ser relevante.
Pois é... o poker vais-se tornar bem mais fácil para principiantes.
A estratégia deixa de ser relevante.
Esta vem provar que só são precisas duas cartas para se ganhar..... ou melhor quaisquer duas cartas podem vencer!!
I love this game!
Tenho a dizer k nao resulta
lol
uma vez tive AA na 1ª mao dum sit and go.. e achei k se fosse all in, alguem devia achar k sou fish e ia fazer call... e assim foi um KJ fez call e eu dobrei..
outra vez tive KK e pensei.. se resulta pra AA deve resultar pra KK, um AA fez call e la fui eu, na 1ª mao
Original de Bakano
esse com AA por acaso não se chamava PokerTuga?
Nop, fui ver ao histórico da Titan... chamava-se Yaqueline
ok, porque eu sei que o pokertuga também tem a mania de fazer calls de all-in com AA contra Kings...
Original de Bakano
ok, porque eu sei que o pokertuga também tem a mania de fazer calls de all-in com AA contra Kings...
Cheira-me a freeroll...
e cheira-me que tu tinhas os KK
Posso dizer que já me aconteceu...
Estava numa sit&go no full tilt, e tive de abandonar a mesa com alguma urgência pois tinha pessoas cá em casa à minha espera para jantar...
e para acabar com aquilo
comecei a dar all ins em todas as mãos... ainda com a mesa cheia
Começaram a insultar-me, bocas tipo Donkey e vai jogar bingo e cenas assim... resultado: cheguei a 2º lugar...
LOL
Os meus convidados é que ainda tiveram de esperar um bocado... ![]()
O poker tem destas coisas... AA só aparece quando estamos shortstack... e quando temos de abandonar a mesa... é só premium hands e impedir a nossa saida...
ja me aconteceu algo parecido num freeroll da PS na titan... tinha de sair.. .e comecei a jogar à doido.. nao a all ins, mas a jogar a doido.. e xeguei a chipleader isolado.. dps fui-me embora e nao pude continuar
LOL
É uma das coisas mais insanas e engraçadas que já vi!
Principalmente a maioria das mãos com as quais os idiotas fizeram os call!
Enfrentei um cara destes no Stars, 1 table S&G e ele mandou 3 para casa! Quando perguntei para ele pq estava a fazer all-in em todas as mãos ele disse que este era o estilo dele! Então, eu esperei e esperei e então dupliquei com um KK encima dele e limpei ele com AK logo depois! E por fim ganhei o torneio graças a ele.. mas era um $5.50! Acho que neste nível 2,25.. permitiu ele fazer isto de forma barata! E ele deve ter tentado algumas muitas vezes!
eu já muita gente aplicando esta estratégia, em sits de $1, e em cash games, mas eu nunca vi alguém se dar bem, esta foi a primeira vez
os oponentes foram até burros.
vejam lá, este torneio demorou 5 minutos! quer dizer que as blinds ainda estavam baixas e não havia qualquer necessidade de pagar os all-ins com mãos do tipo QJ ou T8 (???)... sei lá. claro que QJ é muito favoritpo contra a range dele que é de 100%, mesmo assim é burrice fazer um call aí.
com stacks de 20 ou 30 BB's é só esperar por AA, ou KK...
a minha mão preferida nesse vídeo é 65o... lol, recebe dois callers bem favoritos e ele acerte trinca no flop.
Nessa do 65 um dos callers foi o único que esperou uma mão boa para fazer call! Com AK também o faria..
sei lá, como o pessoal tava dando muito call, eu ia esperar a galera se matar, dava pra terminar em segundo ali sem jogar uma mão sequer
Original de DenBR
sei lá, como o pessoal tava dando muito call, eu ia esperar a galera se matar, dava pra terminar em segundo ali sem jogar uma mão sequer
foi exatamente o q aconteceu... a pessoa que ficou em segundo lugar não jogou nenhuma mão antes do headsup
Original de Bakano
hehe, quem já tentou?
eu ![]()
fiz até um video ![]()
quem quiser ver eu posto o link do youtube
queria ter banca pra poder brincar assim ![]()
mais pra quem nao tem, tem uns freeroll na stars o tempo todo que é um satelite pra um torneio de 2k, da uns 12k de pessoas vc pode entra e testa isso um poko ali, fiz 18k em 5 minutos fazendo isso! o.O mais claro que isso acabou rapidamente pq o torneio é longo, e nao tenho banca sobrando pra joga sit fazendo isso haeuhuae...