Skip to forum
Alverine!? Que nome...

Notifications
Clear all

Alverine!? Que nome é esse!? A luta na High Stakes

1,321 Posts
158 Users
0 Reactions
161 K Views
Alverine

Olá pessoal. Meu nome é Marco e sou um jogador de sng, praticamente me especializando no de 18 pessoas. Sou um estudante de Sistemas de Informação, na Universidade de São Paulo.

Tenho alguns motivos para estar criando meu blog. Tenho passado a frequentar muito mais a pokerstrategy e estou muito mais ativo na comunidade que antes. Já converso com alguns membros daqui por skype, já angariei alguns amigos para cá e já tive boas discussões com alguns treinadores aqui. Uma parte desse blog se refere a passar o meu feedback do meu "trabalho" e do trabalho que dei a todos vocês.

Outro motivo é para tentar acompanhar a minha evolução. Atualmente estou de férias da faculdade, então estou com muito tempo livre dísponivel. Ao acontecimento do surto da gripe "suína", minhas férias foram extendidas o que possibilita eu jogar poker tranquilamente até o dia 16 de agosto. Depois eu não sei como vou me equilibrar, já tive problemas antes (leia-se DP _mad: )

Espero que meu blog incentive alguns que estão começando em sng. Cada post vou discutir sobre as dificuldades, as alegrias e outros acontecimentos que ocorreram ao decorrer da minha "carreira".

Ah, uma curiosidade que eu tenho. Como vocês acham que eu criei esse nick?
Mais tarde eu conto :f_tongue:

Reply
1.320 replies
alvaroabreu173

Só sei que tem alguma coisa a ver com o Wolverine! :D

Reply
Alverine

Objetivos

As pessoas adoram ter um objetivo. As pessoas perguntam: O que você faz da vida? O que pretende ser? Tem até uma pergunta embutida: O que prentendem ter?