Skip to forum
Notifications
Clear all

[Closed] Moderador - dsnilo

14 Posts
11 Users
0 Reactions
2,064 Views
dsnilo

Danilo dos Santos, 42 anos, casado, bancário residindo atualmente na Praia Grande -SP.
Iniciei no Poker em 07/2007, pouco mais de 01 ano. Neste mesmo mês conheci a Poker Strategy, sem nenhuma noção do que era as regras e o conteudo do Poker.
Apanhei bastante, sendo meio rebelde, achando que esse jogo é muito fácil e quebrei a banca umas duas vezes. :D

Resolvi me dedicar.. foi quando descobri com é fascinante jogar Poker.

Neste periodo pude reunir algumas premiações importantes como 1º no freeroll da Comunidade Portuguesa da PS e JackPot da Party Poker, além de outros.

Estou feliz em participar da PS, agora como Moderador, agradecendo a indicação do Don Goiano e a aceitação do nosso Administrador, Bakano.

Estou em constante aprendizado, humildemente quero deixar a vocês a certeza que farei o possivel para esclarecer duvidas e orientar o que estiver ao meu alcance.

Abraço a Todos!

13 replies

Poo seja bem vindo ;)

tenho certeza que voce como os outros só vao acrescentar ao forum :D

leogotinha

Bem vindo Danilo. Espero que possamos fazer o melhor para comunidade.

abs,

parabens pela promoção ;)

Tudazul

Opa, legal. Bom trabalho pela frente. :)

Horashi

Boa sorte Dsnilo

Sonicbr
PokerTuga

Força aí!!!!!

Abraço

eagle775

bom trabalho aí brother!!!
abraço!!!

ERPSARS

cara voce é de PG? nossa eu sou de São vicente pertinho heim!!!

dsnilo

Opa ERPSARS,

Sou sim...qualquer dia vamos marcar pra jogar um Poker Live no Club Sirio em Santos

Abraço

dsnilo

Olá Pessoal,

Da mesma forma que iniciei esse tópico para me apresentar como novo Moderador, volto aqui para informar que estou deixando o cargo na Comunidade.

Quero agradecer àqueles que deram seu feedback do meu trabalho, me apoiando e me elogiando, também àqueles que criticaram me fazendo melhorar.

Especial agradecimento ao Don Goiano que me indicou ao Bakano.

Deixo o cargo por entender que um "trabalho prazeroso" que perde sua motivação, passa a ser uma obrigação prejudicial. Antes que isso ocorra, prefiro voltar a ser um membro como antes.

Abraço a todos !

que pena para nos membros , mais se é a melhor opção para vc , fico contente com sua escolha , espero que seja feliz em tudo que faça porque vc é uma pessoa muito boa , abssssssss e oque precisar estamos ai

dsnilo

Obrigado Pasqueta!