Saltar para o fórum
[ VPP's ] Oq fazer ...

Notificações
Limpar tudo

[ VPP's ] Oq fazer com eles ??

25 Mensagens
10 Utilizadores
0 Reações
2,983 Visualizações

Oi pessoal,

Eu vejo que tem varios bonus de cash que sao possiveis pegar com os VPPs q vamos adquirindo ao longo do tempo, contudo eu fico pensando, será q nao é melhor investilos em torneios ou satelites ??

Alguem aqui joga bastante satelites ? acham q vale a pena ?

Responder
Citar (Quote)
24 respostas

eu prefiro os premios em dinheiro, pois nos satelites que ganhei, no final sempre tinha que desembolsar algo!!!

guarda para conseguir pegar o Porche da PokerStars!!

são do 3.000.000 de pontos :fuckyeah

cheers! :fdrink

Responder
Citar (Quote)
asphanter
Membro desde: 14.06.2009

Dependendo dos pontos e do nível o Sunday Storm pode ser uma boa alternativa.

Responder
Citar (Quote)
ruuuic
Membro desde: 01.11.2010

Recomendo os sats hyper-turbo pro sunday storm, 235fpp 6max paga a 11$ aos 2 primeiros.

Responder
Citar (Quote)

Original de asphanter

Hahaha, foi bem esse q eu joguei!

Olhei ali, 70VPP sat para o SS, joguei e ganhei bem tranquilo ( os caras jogam como uns desesperados , como se fosse hyper-turbo, n da pra entender ) e ai dps fui olhar os premios em cash.

Achei estranho pq 750 VPP = 10 Dollar ( o primeiro )
ai o segundo sao 1500 VPP = 10 Dollar tb ( WTF ?!?! )

Mesmo o primeiro ainda prefiro investir em 10 SS sat pq eu acho q eu vou bater mais de 1 e se bater 1 só saio no lucro pois gastei apenas 700 VPP e ganhei 11 dollar. E ainda posso gastar esses 11 dollar pra jogar sng's se eu quiser...

Responder
Citar (Quote)

Original de ruuuic
Recomendo os sats hyper-turbo pro sunday storm, 235fpp 6max paga a 11$ aos 2 primeiros.

Esse de fato parece mais facil de cravar já q sao apenas 6 e ainda premiam 2... só q no caso sao mais de 3 BI's do q eu joguei... mas é um caso a se pensar sim... 3 desses que estas a indicar sao menos FPP's que o bonus e paga 10% a mais.

Responder
Citar (Quote)

Não se precipita não.
Deixa as contas para o ano que vem.

A pokerstars pode mudar muita coisa, portanto, muita calma nessa hora

Responder
Citar (Quote)
asphanter
Membro desde: 14.06.2009

Pena que não achei o tópico, mas recordo de ter lido um que bastante gente opinou, coisa de uns 3 meses...

Boa sorte, invista no que achar que tem mais retorno.

Responder
Citar (Quote)

A pokerstars pode sacar que a maioria da galera que tem muitos FPP jogam esses sat do sunday storn, e são poucos aqueles que compram os 50$ ou 25$ da loja com os FPPs

então, eles podem até baixar o preço

Responder
Citar (Quote)

Original de thebombmaker
A pokerstars pode sacar que a maioria da galera que tem muitos FPP jogam esses sat do sunday storn, e são poucos aqueles que compram os 50$ ou 25$ da loja com os FPPs

hmmm e tu acha q é agora na virada do ano q eles fazem essas modificaçoes ?

Responder
Citar (Quote)

Original de reshdrk

Original de asphanter

Olhei ali, 70VPP sat para o SS, joguei e ganhei bem tranquilo ( os caras jogam como uns desesperados , como se fosse hyper-turbo, n da pra entender ) e ai dps fui olhar os premios em cash.

Mesmo o primeiro ainda prefiro investir em 10 SS sat pq eu acho q eu vou bater mais de 1 e se bater 1 só saio no lucro pois gastei apenas 700 VPP e ganhei 11 dollar. E ainda posso gastar esses 11 dollar pra jogar sng's se eu quiser...

Você tá confundindo VPP com FPP, esses de 750 e 1500 são as recomoensas anuais por atingir determinados pontos.

Ao atingir 750 VPP vc ganha $10 e depois ao atingir 1500 ganhará mais $10.

Responder
Citar (Quote)
pokerQ4
Membro desde: 12.06.2009

oferecemos

Responder
Citar (Quote)

Original de mil1000

Original de reshdrk

Original de asphanter

Você tá confundindo VPP com FPP, esses de 750 e 1500 são as recomoensas anuais por atingir determinados pontos.

Ao atingir 750 VPP vc ganha $10 e depois ao atingir 1500 ganhará mais $10.

Hahahahah, verdade, estou confundindo! De qqer forma, qual a melhor maneira de investi-los ?

Responder
Citar (Quote)

Original de reshdrk

Original de thebombmaker

hmmm e tu acha q é agora na virada do ano q eles fazem essas modificaçoes ?

claro
dia 01 de janeiro o programa deles mudam.

pelo menos deveria ser assim

Responder
Citar (Quote)

Então, eu não sabia desse satélite de 70 FPP sem ser hyper não, eu tentei jogar uns 6max Hyper, mas aquilo lá é loucura, variância alta demais, acho que quem sugere aquilo lá ou tem uma amostra gigantesca ou está em um Upswing.

Eu guardei meus pontos (não estou mais jogando na Stars por agora) e vou ver que que vira ano que vem, se eu voltar a jogar lá, juntarei pelas Cashs Rewards mesmo.

O ganho em Satélite é pouco, um membro aqui da Strategy que tinha uma amostra maior disse que tava conseguindo US$ 0,015 por FPP, é uma taxa ÓTIMA, mas eu sou mais pegar a Cash de Silver mesmo e trocar por US$ 0,011.

Perco $0,004 por FPP mas não tem variância, não tenho que ficar jogando Torneio e posso me concentrar no Cash.

Responder
Citar (Quote)

Eu jogui agora uns 5 ou 6 desses satelites de 235FPP para o sunday storm e fiquei em primeiro em dois deles, no entanto só me foram creditados 11T$, não devia ter recebido 22$T, 11 por cada satelite?

Responder
Citar (Quote)

Original de mil1000
Então, eu não sabia desse satélite de 70 FPP sem ser hyper não, eu tentei jogar uns 6max Hyper, mas aquilo lá é loucura, variância alta demais, acho que quem sugere aquilo lá ou tem uma amostra gigantesca ou está em um Upswing.

Eu guardei meus pontos (não estou mais jogando na Stars por agora) e vou ver que que vira ano que vem, se eu voltar a jogar lá, juntarei pelas Cashs Rewards mesmo.

O ganho em Satélite é pouco, um membro aqui da Strategy que tinha uma amostra maior disse que tava conseguindo US$ 0,015 por FPP, é uma taxa ÓTIMA, mas eu sou mais pegar a Cash de Silver mesmo e trocar por US$ 0,011.

Perco $0,004 por FPP mas não tem variância, não tenho que ficar jogando Torneio e posso me concentrar no Cash.

Exatamente por isso que eu disse pro OP esperar até o ano que vem.
Talvez a Pokerstars muda o sistema, e abaixa o valor dos FPP's pra Cashs Rewards

Responder
Citar (Quote)

Original de jacobino89
Eu jogui agora uns 5 ou 6 desses satelites de 235FPP para o sunday storm e fiquei em primeiro em dois deles, no entanto só me foram creditados 11T$, não devia ter recebido 22$T, 11 por cada satelite?

você deveria ter recebido 11 por cada satélite

Responder
Citar (Quote)

Original de thebombmaker

Original de jacobino89

você deveria ter recebido 11 por cada satélite

E recebi :facepalm: tinha 11 na conta, e 11 já investidos no torneio porque fiquei automaticamente registado

Responder
Citar (Quote)

Original de thebombmaker

Original de mil1000

Exatamente por isso que eu disse pro OP esperar até o ano que vem.
Talvez a Pokerstars muda o sistema, e abaixa o valor dos FPP's pra Cashs Rewards

Dps do cara falar q eu estava confundindo VPP com FPP eu me liguei q tava olhando num lugar nada a ve, aonde eu olho os cash rewards para FPP ?

Responder
Citar (Quote)