Saltar para o fórum
Blog Rafael ;)

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Blog Rafael ;)

147 Mensagens
20 Utilizadores
0 Reações
15.9 K Visualizações
rabote
Membro desde: 06.11.2008

Ola pessoal!!

Meu nome é Rafael, tenho 22 anos e acabei de trancar a faculdade de Eng. Quimica na UFU em Uberlândia pq nao estava gostando muito do curso. Pretendo transferir para a Eng. Civil no final do ano.
Bom... até la, nao tenho nada pra fazer, entao resolvi investir no poker e no estudo do poker.

Conheci o poker a um ano e meio mais ou menos. Até entao eu nao havia estudado muito e o pouco lucro q tenho é devido a prática. Agora estou estudando bastante e arrumando meu jogo aos poucos.
Estou com uma banca de $204 e pretendo primeiro bater os sng $1,75 de 18 men.

Fica ai o blog pra quem quizer acompanhar !
Nao falei muito sobre mim, se quizerem saber algo é só perguntar. ;)

Abrass a tds!

146 respostas
creathive
Membro desde: 16.12.2008

Vamo q Vamo mano, não falta gente pra torcer por você.

rabote

Original de creathive
Vamo q Vamo mano, não falta gente pra torcer por você.

Vlw creathive !!
Nao vo ficar postando muito texto mas vo colocar bastante os resultados !!
E algumas maos.. inclusive ontem teve uma q eu achei interessante.. onde concerto um dos meus erros q tinha no jogo.

rabote

fala galera!
Hj estou numa fase onde o estudo é mais importante do q o volume entao to jogando pouco e estudando muito mas ai vai o grafico dos primeiros 24 sng.

Foi uma sessaozinha boa.. mas com muitos erros ainda!!
Hj.. LOGICO tem o jogo do Brasil!!
Mas amanha vou ficar por conta de analizar esses erros e depois fazer mais uma sessao !

rabote

agora q aprendi a colocar imagem! hehhe

juliocab
Membro desde: 29.12.2008

Parabéns ae garoto!! Muito bom seu gráfico!
Vou acompanhar sua trajetória!
Conte comigo! :f_thumbsup:

rabote

Original de juliocab
Parabéns ae garoto!! Muito bom seu gráfico!
Vou acompanhar sua trajetória!
Conte comigo! :f_thumbsup:

Vamo q vamo juliocab!!