Saltar para o fórum
Blog Rafael ;)

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Blog Rafael ;)

147 Mensagens
20 Utilizadores
0 Reações
15.9 K Visualizações
rabote
Membro desde: 06.11.2008

Ola pessoal!!

Meu nome é Rafael, tenho 22 anos e acabei de trancar a faculdade de Eng. Quimica na UFU em Uberlândia pq nao estava gostando muito do curso. Pretendo transferir para a Eng. Civil no final do ano.
Bom... até la, nao tenho nada pra fazer, entao resolvi investir no poker e no estudo do poker.

Conheci o poker a um ano e meio mais ou menos. Até entao eu nao havia estudado muito e o pouco lucro q tenho é devido a prática. Agora estou estudando bastante e arrumando meu jogo aos poucos.
Estou com uma banca de $204 e pretendo primeiro bater os sng $1,75 de 18 men.

Fica ai o blog pra quem quizer acompanhar !
Nao falei muito sobre mim, se quizerem saber algo é só perguntar. ;)

Abrass a tds!

146 respostas
creathive
Membro desde: 16.12.2008

Vamo q Vamo mano, não falta gente pra torcer por você.

rabote

Original de creathive
Vamo q Vamo mano, não falta gente pra torcer por você.

Vlw creathive !!
Nao vo ficar postando muito texto mas vo colocar bastante os resultados !!
E algumas maos.. inclusive ontem teve uma q eu achei interessante.. onde concerto um dos meus erros q tinha no jogo.

rabote

fala galera!
Hj estou numa fase onde o estudo é mais importante do q o volume entao to jogando pouco e estudando muito mas ai vai o grafico dos primeiros 24 sng.

Foi uma sessaozinha boa.. mas com muitos erros ainda!!
Hj.. LOGICO tem o jogo do Brasil!!
Mas amanha vou ficar por conta de analizar esses erros e depois fazer mais uma sessao !

rabote

agora q aprendi a colocar imagem! hehhe

juliocab
Membro desde: 29.12.2008

Parabéns ae garoto!! Muito bom seu gráfico!
Vou acompanhar sua trajetória!
Conte comigo! :f_thumbsup:

rabote

Original de juliocab
Parabéns ae garoto!! Muito bom seu gráfico!
Vou acompanhar sua trajetória!
Conte comigo! :f_thumbsup:

Vamo q vamo juliocab!!
Ja ja tem mais resultados

abrass

rabote

Galera essa é uma mao simples... mas so pra mostrar q estou melhorando meu jogo..
antes eu dava push !! e aprendi a foldar aqui ;)

Grabbed by Holdem Manager
NL Holdem $400(BB) Replayer
Hero ($4,273)
BB ($13,144)
CO ($8,993)
BTN ($590)

Dealt to Hero A♥ 9♣

fold, fold, fold

BB wins $500

rabote

e maos como essa onde errei dando o push.. (acabei vencendo a mao)
revisando depois vi q era fold!

Grabbed by Holdem Manager
NL Holdem $400(BB) Replayer
SB ($4,250)
BB ($4,215)
Hero ($3,260)
UTG+1 ($3,145)
CO ($5,880)
BTN ($6,250)

Dealt to Hero K♣ T♠

Hero raises to $3,235 (AI), fold, fold, fold, fold, BB calls $2,835

FLOP ($6,820) A♦ A♣ T♦

TURN ($6,820) A♦ A♣ T♦ 3♦

RIVER ($6,820) A♦ A♣ T♦ 3♦ 2♠

BB shows 4♦ 4♣
(Pre 52%, Flop 12.7%, Turn 25.0%)

Hero shows K♣ T♠
(Pre 48%, Flop 87.3%, Turn 75.0%)

Hero wins $6,820

rabote

bomm galera.. mais uma sessaozinha !!
Essa foi triste no começo com muitas bads.. perdi com os 3 pares de AA q veio ao mesmo tempo nas mesas hehehe.. dois deles foi pra pares menores e o outro pra 86 de paus.. doi pares de KK nos blinds baixos eu atolei e o vilao tinha AA..
Mas continuei jogando o A game e depois deu td certo!!
To muito satisfeito com meu jogo.. ja arrumei muita coisa!
Ai vai o grafico!

VLW galera!

LOBORJ
Membro desde: 05.03.2008

Opa Rafael,
acompanhando e torcendo _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup:
sucesso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Grande abraço

PS. mão1 - easy fold // mão2 - também _cool:

ola andei lendo seu blog e vou acompanhar sua carreira, olha eu ultimamente to perdido no poker tenho 200 para jogar pq fiz saques e acabei com a banca, eu jogava cash, agora estou entrando de férias e nao sei oq jogar, estive pensando em sng porém nao sei qual jogar os STT ou MTT oq q vc indica? agradeço valeu

andreorei
Membro desde: 08.02.2009

ueee, eu na do A9 tenho a shovar tbm ....

ele dificilmente da ali o call, e o btn estar bem shor abona a nosso favor pois estamos a dar a imagem de q mesmo com ele short estamos dispostos a ir po chao, o q significa muita força...

nao concordas?

btw, gl rafael , keep going _cool:

Eu shovo nas duas maos

trombini
Membro desde: 19.06.2008

Boa garoto... Vai nestes sits q vc vai runnar hot.

1a Mão é um fold claro, já joga por $EV e tem um oponente pra cair. Não há porque empurrar pra roubar blinds, se comparar eu seu ganho em $EV quando o short for eliminado com o seu ganho levando as blinds verá que é -$EV.

2a Mão, OOP mais de 10BBs com muitos oponentes a atrás seu KT é dominado por qualquer mão que lhe fará call. Ainda pode esperar. IMO

GD RUN!!!

Mas voçes estão todos doidos? desde quando e que podes foldar essa mão?

ele tem apenas 8 BB's e em breve vai ficar com apenas 6.5 quando as blinds forem até ele Na proxima ronda aas blinds vão estar a 600 e vais estar completamente morto. Concluindo o push é correcto a meio ver ainda para mais estas a jogar shorthanded e perto da bolha logo aumenta a FE

andreorei
Membro desde: 08.02.2009

Original de rubenpereira17
Mas voçes estão todos doidos? desde quando e que podes foldar essa mão?

ele tem apenas 8 BB's e em breve vai ficar com apenas 6.5 quando as blinds forem até ele Na proxima ronda aas blinds vão estar a 600 e vais estar completamente morto. Concluindo o push é correcto a meio ver ainda para mais estas a jogar shorthanded e perto da bolha logo aumenta a FE

tbm concordo... na mao do A9 ja ta itm , o que prejudica um pouco em termos de FE imo

Estou a falar do K10, a do A9 não sei bem é 50,50 depende da leitura que temos do bigstack

MobileTBT
Membro desde: 08.12.2009

Boa sorte ai cara, eu faço eng civil, estou no terceiro ano, ta puxado, a vida de estudante de eng é foda....
Tanto que agora na copa não joguei mais, meus ultimos sits foram a duas semanas acho, estou agora focado na faculdade e na copa :P

Mas depois quem sabe a gente se encontra nas mesas, vc ta grindando so de 18 neh? não curto muito esses, gosto dos 45!

Boa sorte!

rabote

Original de mestredopoker2009
ola andei lendo seu blog e vou acompanhar sua carreira, olha eu ultimamente to perdido no poker tenho 200 para jogar pq fiz saques e acabei com a banca, eu jogava cash, agora estou entrando de férias e nao sei oq jogar, estive pensando em sng porém nao sei qual jogar os STT ou MTT oq q vc indica? agradeço valeu

eu acho q mtt é mais facil de manter um ROI mais alto.. mas a variancia é um pouco maior tb!
Isso vai de cada pessoa... mas com ctz tds sao lucrativo c jogado bem!
abrass