Estou a adorar esta escola de poker.
Hoje atingi o meu estatuto de Prata
Parabéns a mim! lol
Aproveito também para contar aqui uma curiosidade.,
Ontem recebi um pop up da ful tilt a dizer que me davam 5 dolares para eu estrear o rush poker. Para isso teria de fazer 10 FTP até às 23:59. Como ainda tinha 3 horas obviamente que iria libertar o dinheiro mto facilmente.
Eu jogo SNG e nao ring (preferencialmente) mas lá fui experimentar. Bem, devo dizer que adorei este rush poker- "o poker mais rapido do mundo", como eles dizem.Então se usarmos o botão "quick fold" o ritmo é alucinante!!!
Com um buy in mínimo de 4 dolares e a jogar em 2 mesas, depressa atingi 2 objectivos: Libertar os 5 dolares e completar os pontos que precisava para subir para o prata. Estou também mais perto de voltar a usar o elephant que passou a ser restringido esta semana...
Agora fiz algo que alguns de voces já vão abanar a cabeça e dizer "tsss,tsss, estes gajos nao aprendem", que foi jogar acima da minha banca. Mas calma, foi com relativo juízo...Depois de ganhar uns surpreendentes 40 dolares em cerca de 1 horas a jogar NL 0.05/0,10, decidi ir com o meu saldo extra para as mesas de 0,10/0,25, onde o buy in mínimo é de 10 dolares. Devo dizer que lá me sentei a "transpirar"...Uma bad beat e podia perder tudo...Mas não. Correu bem depois FUGI! Agora tenho de vos mostrar algo que me aconteceu, que foi o meu maior pote
Estejam à vontade para comentar a forma que joguei a mão...
(a full tilt ainda nao me deu os 4 dolares...grrrrr)
Known players:
[tg]Position:hands/vp$ip/RaisePreflop/AF/WTS/ORL/BBvsSteal/W$SD;BB:02/50/0/-/0/-/-/-;MP2:01/100/0/-/100/-/-/0;CO:02/100/0/-/0/-/-/-;BU:03/33/0/0,0/100/-/-/0;[/tg]
0,1/0,25 No-Limit Hold'em (9 handed)
Hand recorder used for this poker hand: Elephant 0.70 by www.pokerstrategy.com.
Preflop: Hero is UTG2 with K♣, K♦
UTG1 folds, Hero raises to $1,00, MP1 folds, MP2 calls $1,00, MP3 folds, CO calls $1,00, BU calls $1,00, SB folds, BB calls $0,75.
Flop: ($5,10) K♥, K♠, Q♣ (5 players)
BB checks, Hero checks, MP2 bets $5,10, CO folds, BU calls $5,10, BB folds, Hero calls $5,10.
Turn: ($20,40) T♣ (3 players)
Hero checks, MP2 bets $3,75 (All-In), BU calls $3,75, Hero calls $3,65 (All-In).
River: ($31,55) 6♥ (2 players)
Final Pot: $31,55
Results follow (highlight to see):
Hero shows four of a kind, kings (Kc Kd)
BU shows two pairs, kings and queens (Ts Qd)
MP2 shows two pairs, kings and queens (Qh Ah)
Hero wins with four of a kind, kings (Kc Kd)