Saltar para o fórum
Prata!!! e um KKKK ...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Prata!!! e um KKKK de 30 DOLARES para festejar :)

12 Mensagens
9 Utilizadores
0 Reações
1,879 Visualizações
CALLIBAN
Membro desde: 27.09.2007

Estou a adorar esta escola de poker.
Hoje atingi o meu estatuto de Prata :D Parabéns a mim! lol
Aproveito também para contar aqui uma curiosidade.,
Ontem recebi um pop up da ful tilt a dizer que me davam 5 dolares para eu estrear o rush poker. Para isso teria de fazer 10 FTP até às 23:59. Como ainda tinha 3 horas obviamente que iria libertar o dinheiro mto facilmente.
Eu jogo SNG e nao ring (preferencialmente) mas lá fui experimentar. Bem, devo dizer que adorei este rush poker- "o poker mais rapido do mundo", como eles dizem.Então se usarmos o botão "quick fold" o ritmo é alucinante!!!
Com um buy in mínimo de 4 dolares e a jogar em 2 mesas, depressa atingi 2 objectivos: Libertar os 5 dolares e completar os pontos que precisava para subir para o prata. Estou também mais perto de voltar a usar o elephant que passou a ser restringido esta semana...
Agora fiz algo que alguns de voces já vão abanar a cabeça e dizer "tsss,tsss, estes gajos nao aprendem", que foi jogar acima da minha banca. Mas calma, foi com relativo juízo...Depois de ganhar uns surpreendentes 40 dolares em cerca de 1 horas a jogar NL 0.05/0,10, decidi ir com o meu saldo extra para as mesas de 0,10/0,25, onde o buy in mínimo é de 10 dolares. Devo dizer que lá me sentei a "transpirar"...Uma bad beat e podia perder tudo...Mas não. Correu bem depois FUGI! Agora tenho de vos mostrar algo que me aconteceu, que foi o meu maior pote :D Estejam à vontade para comentar a forma que joguei a mão...
(a full tilt ainda nao me deu os 4 dolares...grrrrr)

Known players:
[tg]Position:hands/vp$ip/RaisePreflop/AF/WTS/ORL/BBvsSteal/W$SD;BB:02/50/0/-/0/-/-/-;MP2:01/100/0/-/100/-/-/0;CO:02/100/0/-/0/-/-/-;BU:03/33/0/0,0/100/-/-/0;[/tg]
0,1/0,25 No-Limit Hold'em (9 handed)
Hand recorder used for this poker hand: Elephant 0.70 by www.pokerstrategy.com.

Preflop: Hero is UTG2 with K♣, K♦
UTG1 folds, Hero raises to $1,00, MP1 folds, MP2 calls $1,00, MP3 folds, CO calls $1,00, BU calls $1,00, SB folds, BB calls $0,75.

Flop: ($5,10) K♥, K♠, Q♣ (5 players)
BB checks, Hero checks, MP2 bets $5,10, CO folds, BU calls $5,10, BB folds, Hero calls $5,10.

Turn: ($20,40) T♣ (3 players)
Hero checks, MP2 bets $3,75 (All-In), BU calls $3,75, Hero calls $3,65 (All-In).

River: ($31,55) 6♥ (2 players)

Final Pot: $31,55

Results follow (highlight to see):
Hero shows four of a kind, kings (Kc Kd)
BU shows two pairs, kings and queens (Ts Qd)
MP2 shows two pairs, kings and queens (Qh Ah)

Hero wins with four of a kind, kings (Kc Kd)

11 respostas
fredmdd
Membro desde: 15.02.2010

Parabéns.... não critico ;) acho que tentaste a sorte e até tiveste...me bom msm

continua assim

Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008

parabens... nice pot.... mais tente respeitar sua banca e jogar no seu limite....

pode ser q o prximo tiro sai pela culatra!!!

8o

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008

tsss,tsss, estes gajos nao aprendem

Mugs
Membro desde: 04.06.2007

aproveita e poe a grana na roleta ou no blackjack!

Gezuitico
Membro desde: 29.06.2009

Pq o cara com AQ aparece como winner também? ?(
Edit:Esquece.Ganhou o side pot contra o outro jogador

riprlz
Membro desde: 06.11.2007

Cara, eu não vou te aloprar pq eu sou totalmente a favor de dar "tiros" em limites acima msmo não tendo buy ins suficientes pra uma gestão conservadora.

Mas esses tiros tem sempre de ser calculados, como eu tenho certeza que esse não foi o teu caso eu nao vou parabenizar não, sry =/

CALLIBAN

Obrigado a todos!
Vou responder no geral em vez des estar a responder a cada um...
Eh pá, acreditem que não sou maluco...Isto foi uma vez e tenham em conta que não estava a apostar a minha banca toda...Arrisquei sim, joguei acima da banca, mas foi calculado...
Quanto a jogar em blackjack ou roleta, como alguém sugeriu, isso sim, seria a coisa mais ilógica de se fazer ! LOL

CALLIBAN

Original de riprlz
Cara, eu não vou te aloprar pq eu sou totalmente a favor de dar "tiros" em limites acima msmo não tendo buy ins suficientes pra uma gestão conservadora.

Mas esses tiros tem sempre de ser calculados, como eu tenho certeza que esse não foi o teu caso eu nao vou parabenizar não, sry =/

tens a certeza...?! Como?

ERPSARS
Membro desde: 28.01.2009

ja que foi da um tiro na NL 25 pq não jogou com a stack cheia assim faturava mais neh

filipetheman
Membro desde: 10.05.2009

Original de CALLIBAN

Original de riprlz

jogar acima da banca com medo de perder e com uma stack q n permite ser lucrativo n é um tiro reflectido

riprlz
Membro desde: 06.11.2007

Original de filipetheman

Original de CALLIBAN

Original de riprlz

jogar acima da banca com medo de perder e com uma stack q n permite ser lucrativo n é um tiro reflectido

tudo o que o felipe falou + dar tiro em rush poker =/