Saltar para o fórum
Obrigado Poker Stra...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Obrigado Poker Strategy!!! Q Grande Vitória!

14 Mensagens
12 Utilizadores
0 Reações
2,513 Visualizações
CALLIBAN
Membro desde: 27.09.2007

Ended Tournament Buy-in + Fee Rank Prize
05/01/2010 $2 + $0.25 Sit & Go $2.00+$0.25 1/27 $21.60
04/29/2010 $1 + $0.10 Sit & Go $1.00+$0.10 1/45 $17.10
04/05/2010 $1 + $0.20 Sit & Go $1.00+$0.20 1/27 $10.80
03/27/2010 $5 + $0.25 Heads Up Sit & Go $5.00+$0.25 1/2 $10.00
03/31/2010 $2 + $0.25 Sit & Go $2.00+$0.25 1/9 $9.00

Venho AGRADECER à pokerstrategy por me estar a ajudar a realizar um sonho...
Tenho respirado poker...
E esta alegria não se refere apenas aos meus bons resultados online...Estou muito feliz porque neste sábado, venci o meu primeiro torneio ao vivo :D::D
(estou a viver em Inlgaterra onde o poker é legal...)

Aqui fica o registo deste dia tão feliz para mim, num torneio que demorou 8 horas!!!!

SNG £1000 guaranted for the first place
Buy in: 10 libras
REBUYS ILIMITADOS nos primeiros 2 níveis de blinds (1 hora)
Stack inicial: 1000 fichas
Blinds: 25/50
Numero de inscriçoes: 40

Estrutura que não agradou muito...começar com 20 BB não é normal...E depois não gosto de torneios de rebuys...ou nao gostava (agora, depois do meu resultado, o director do clube de poker goza comigo...lol)

Em questao de meia hora já haviam 2 jogadores na minha mesa que tinham gasto 40 libras. LOL
Jogadores muito muito loose...loucos calling stations!
Esperei, esperei,. esperei...até que tenho 99 em posição de dealer. Com cerca de 14 BB vou all in. Recebo um call do BB que mostra K6...flop traz um 6..river traz outro 6. "Chips, please!", gritei eu para o meu primeiro rebuy...
Antes do torneio já tinha na minha cabeça que no máximo jogaria 20 libras.
Online, tento ser fiel à regra dos 2% nos sng...Mas ao vivo, ainda sou mais disciplinado, nem duvidem!

Com um novo buy in e longe de entrar em tilt, começei a olhar para a minha mesa com alegria...Uma coleção de maus jogadores (com 1 ou 2 excepções) cercava-me...So tinha de esperar por uma boa mão que certamente iria chegar...até lá, iria vê-los a matarem-se uns aos outros e estaria muito atento a todos os tells...

Estávamos senão me engano no 4º nível de blinds quando apareceu uma mão que vai ficar para a minha história...Em posição BB, recebo 77...não há acção e consigo ver o flop de borla...e que flop, meus amigos!!!!

FLOP : 7 :heart: j :club: 7 :club:

Eu só desejava que alguém tivesse um flush draw e/ou um J...lol
Estávamos 3 jogadores nesta mão...eu, em BB, depois o UTG e o UTG+1.
Sendo eu o primeiro a falar, faço um óbvio check.
O BB aposta o valor do pote. O outro faz call e eu....CALL :]

TURN : Q :spade:

Faço check. O mesmo menino faz uma aposta de 2/3 do pote mais coisa menos coisa...e para minha grande surpresa (e alegria!) o outro faz novamente call... Não preciso de dizer o que fiz, pois não?

RIVER : A :heart:

Eu fiquei a pensar muito tempo...a mesa esperava com ansiedade para ver as mãos daquele gigante pote (desculpem não dar valores, mas não me lembro)...Eu neste momento, imagino que pelo menos um deles tenha o As e com aquele pote lhes seria dificil de fugir ao meu all in...all in esse que seria apenas 1/3 do que já se encontrava no pote...Espero, espero, espero e num movimento que deu a entender à mesa "perdido por 100, perdido por 1000", vou all in... (LOL)
O tipo UTG fica a pensar, olha para mim , diz que eu nao tenho nada e começa-se a rir...pergunta-me o que tenho, eu respondo "sorry, I don't speak english", é a gargalhada geral...ele demora mais do que o normal a falar, mas acaba por fazer fold...Quanto ao outro, esse faz call automático fazendo com que eu ganhe um pote GIGANTESCO...

Ele mostra AQ...
O UTG que foldou, diz depois que tinha J, no entanto, como depois disto já joguei com ele, não sei bem se essa seria mesmo a mão dele... (na mesma noite este jogador ganhou 6000 libras nas cash tables...vim a saber ontem)

Sendo possivelmente o chip leader do torneio, a possivel vitoria começou a ganhar força...

Quando veio o primeiro intervalo - que representava também o final do período de rebuy, os 2 placards mostravam surpreendentes dados:
:spade:92 rebuys
:spade:ainda 30 jogadores em jogo
:spade: average stack: 8 000 (tendo eu 50 000 :) )

Tudo isto é muito bonito, mas o que é certo é que quando entrei na final table de 7 jogadores, eu estava com 8 BB !!!!!! ?( Correu mal....
No entanto, o 7 lugar tinha assegurados 70 libras...eu tinha gasto 20...nao estava mal...Foi entao que o director do torneio trouxe uma proposta para a qual todos teriam que concordar para que a mesma fosse levada a cabo...Consistia em melhorar os premios naquele momento...Se havia alguem que pudesse nao gostar desta ideia, esse alguem seria o chip leader, mas rapidamente concordou na partilha...Assim sendo, o 1ºlugar ganharia £750 em vez dos £1000 e o mais "bonito" de tudo: eu, super short stack sem sequer jogar cartas naquele momento, passava de repente de £70 para £145.. :D

O sofrimento começou...Mesmo assim, eu nao estava disposto a ficar em 7lugar...se eu tinha 8 BB, alguém havia que tinha 10...e numa mesa que agora se apresentava tight, tudo estava em jogo...vamos a um intervalo de 5 minutos para o cigarrinho da praxe...Quando volto, recebo AQ...bom? Não, não é bom...estou em UTG....com 8 BB eu deveria ir all in, certo? (nao sei o que dirá o ICM TRAINER sobre isto...)eh pá, mas nao fui. E ainda bem que nao fui...há um call e há um all da BB com 55 que se transforma em trio no flop...
Sorri para ela e mostrei-lhe o que foldei... (a minha ideia era faze-la acreditar que qd eu for all, é pq tenho algo melhor que AQ...)

bla bla bla bla bla bla...e de repente - uma hora depois - ainda estamos 7 jogares e eu tenho 4 BB (odeio antes! LOL)...O dealer distribui as cartas...eu estou em posiçao de DEALER e sem as ver digo ALL in. nao importava que cartas tinha...estava desgraçado em blinds, tinha boa posiçao e nao havia limpers...
Recebo um call da SB
...
EU VIRO A4....ele vira KQ...eu grito para o dealer: "ACE!" e a primeira carta que ele deita para a mesa é um ÁS :D
Passo para 8 BB...
Na jogada a seguir tenho KK...vou all in...recebo 2 calls...e contra o que eu esperava, A BOARD nao traz nenhum ÁS :D:D:D:D:

Esta já longa história termina com um final feliz:

Eram 03:30 a.m (lembro que o torneio começou às 7 p.m.) e estavamos 4 jogares, sendo eu o chip leader (umas 3 ou 4 bb acima do 2lugar). quando decidimos fazer o acordo....dividir o premio.
Assim, sendo cada um de nós ganhou 397 libras :D:D:D::

Agora, o plano é depositar parte na full tilt...e assim, subir de nível... :D

DEDICO esta vitória à POKERSTRATEGY, minha companheira diária.
OBRIGADO, POKERSTRATEGY!

13 respostas
pixinas
Membro desde: 01.02.2008

Parabéns :)
um dia eu me torno um bom jogador tmb
hehe
primeiramente eu me considero um Amador Rasoável
jogando nos meus 0,01/0,02 :P
abraços

Muitos parabéns pela tua conquista e espero que continues a deixar aqui conquistas semelhantes e quem sabe melhores :f_thumbsup:

Muitos parabéns CALLIBAN _thumbsup:

CALLIBAN

Obrigadão, pessoal!
Neste mesmo tópico tenciono mostrar alguma grande vitória que possa acontecer online (eu sinto que está para muito breve) bem como descrever os próximos torneios ao vivo que tiver...Praticamente todos os dias, existem torneios ao vivo naquele clube, mas o meu trabalho nem sempre me permite estar presente...

Taygon
Membro desde: 15.12.2009

Parabéns cara, muito massa a história.

diegohobbitt
Membro desde: 03.05.2009

parabens manolo

^^

TrILLoN
Membro desde: 29.04.2010

Parabéns Calliban, motivante e empolgante o seu post!!!

mengoo
Membro desde: 25.11.2009

Original de Taygon
Parabéns cara, muito massa a história.

Filipe
Membro desde: 27.10.2009

Oi!

Positivo CALLIBAN! :f_thumbsup:

Já colocavas uma entrada na Medalha de Mérito... :)

Abraço,
:club:Filipe

Original de CALLIBAN

DEDICO esta vitória à POKERSTRATEGY, minha companheira diária.
OBRIGADO, POKERSTRATEGY!

_cool:

CALLIBAN a Presidente

:f_thumbsup:

Abraço,
Paulo "pporsche" Moreira

moriondleon
Membro desde: 04.11.2009

AEEEEE, Parabéns e que seja o primeiro de muitos!!!

abraços

CALLIBAN

Original de Filipe
Oi!

Positivo CALLIBAN! :f_thumbsup:

Já colocavas uma entrada na Medalha de Mérito... :)

Abraço,
:club:Filipe

Obrigado a todos mais uma vez. Filipe, confesso que só agora li essa "coisa" de medalha de mérito...Sou capaz de o fazer, mas penso que não é justo sem um prova. Refiro-me a uma prova deste torneio ao vivo. E eu tenho. Ou melhor, vou ter. Passo a explicar: Todos os resultados são publicados no site do clube, mas ainda não está actualizado. Ganhei este torneio no dia 1 de Maio e os resultados ainda só estão até dia 28 de abril. Mas já agora, deixo aqui o site para que possam ver fotos de onde jogo:

NORWICH POKER CLUB

Quando abri este tópico, prometi vir sempre actualizar com novidades...Pois é...E tenho novidades :)
Ontem voltei lá...
Às terças-feiras o torneio é "quase" um freeroll, isto porque se paga apenas 3 libras para entrar (podem confirmar isto no site que acabei de vos mostrar). No entanto, nos primeiros 3 níveis de blinds existem rebuys ilimitados...(e add-on permitido ao final dos 2 primeiros níveis de blinds).Bem companheiros, voces não imaginam a loucura..LOL LOL LOL. Se a maior parte já é loose por natureza, imaginem o que é num torneio de apenas 3 libras! :D

Passo a referir alguns dados, bem como duas situações engraçadas:

Numero de jogadores: 42
Stack inicial: 2 000 fichas
Número de rebuys: 95 !!!!!!!!!!!!!!!!! ahahahah!
Início do torneio: 7-p.m
Hora que terminei a minha prestação: 02:30 a.m

RESULTADO: 4ºLUGAR PRÉMIO: 60 LIBRAS :D :D :D

Não fiz nenhum rebuy, mas fiz um add-on de 5 libras.

As 2 Situações engraçadas às quais eu me referia e por ordem aleatória:

:spade: Um tipo na minha mesa entrou em tilt completamente. Online vejo isto muitas vezes. Ao vivo, foi a primeira vez. "CHIPS", gritava ele...Lá vinha a polaca que trazia fichas e levava mais 5 libras. Na primeira mão que teve, anunciou "ALL IN!" e recebe um call do chipe leader da mesa: um chines manhoso semi-tight agressive.
Chines: AK
TILT man: 49 os !!!!! AHAHAHAHAHA!
Bate logo um Ás no flop e antes de se chegar ao river, já está o nosso amigo a gritar "CHIPS, PLEASE!". Lá vem a polaca (esposa do director do clube) que traz fichas e leva 5 libras.LOL
Ele faz exactamente o mesmo: ALL IN. E quem faz o call? Exacto: outra vez o chines que mostra outra vez boa mão (nao me lembro bem se era KJ ou KQ suited). O showdown traz-lhe um flush e o desgraçado grita novamente" CHIPS!" ahahahaha! Não estou a exagerar, mas ele perdeu uns 5 ou 6 buy ins sempre para a mesma pessoa e perdeu um buy in para um outro que mostrou KK.
O chines só se ria (isto parece uma má anedota) e o resto da mesa mostrava preocupação com o poderoso chip leader que ali crescia...Eu não. A sério que não. Gostava de ouvir a vossa opinião acerca disto, por acaso. A meu ver, só é positivo que uma grande quantidade de fichas esteja em cima da minha mesa, num torneiio que ocupa umas 4 ou 5 mesas...Se ele fosse um jogador loose, aí sim, talvez eu não gostasse da ideia, ainda para mais porque ele estava à minha esquerda :( Agradeço os vossos comentários a este respeito.

:spade:

O destino quis que a certa altura eu tivesse sido movido de mesa...E o destino é muito irónico, pois quando me sentei reparei que ao meu lado esquerdo estava novamente o palhaço de um torneio anterior (não o que eu ganhei, mas sim um anterior). Este senhor tinha pago um raise standard meu nesse torneio (eu tinha AA). O flop veio 9 6 2 rainbow. Fiz continuation bet e ele colocou-me all in. Pensei mto antes de agir e imaginei que ele tinha trio de 9. Mas o facto de eu estar short stack levou-me a pagar...Ele mostrou 92...SEM COMENTÁRIOS...
Desta vez, recebo AJ, estamos os 2 sozinhos na mão e ele faz um raise. Eu faço call e o flop vem A J 5. (ahahahha!). Faço check. Ele faz all in. Eu faço call e pronto :) acabou o torneio para ele que mto mal encarado saiu da mesa e eu nunca soube o jogo dele. (eu disse 2 pares e mostrei, ele atirou as cartas para a mesa e saiu..LOL). Nesta fase do torneio estavamos a 1 posição da bubble com antes gigantes de 200/400.

E pronto, mais uma vez este post ficou longo demais...Sorry...
Excusado será dizer que esta vitória é dedicada à poker strategy!!! 60 libras pode não ser muito (à volta de uns 72 euros..) mas eu vejo isto como cerca de 10 buy ins para os proximos torneios :)

Obrigado aqueles que tiveram paciencia para ler. Comentarios são benvindos.
_love: