Saltar para o fórum
Apurado Para O Doub...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Apurado Para O Double Deuce!

17 Mensagens
9 Utilizadores
0 Reações
4,379 Visualizações
CALLIBAN
Membro desde: 27.09.2007

Uploaded with ImageShack.us

Bem, este é o espaço para os nosso sucessos, certo?
Bem, na realidade aqui o sucesso não é o apuramento para o torneio até porque penso que, com toda a modéstia, não é uma grande feito visto só terem jogado 27 jogadores.
O sucesso aqui é outro!

Às vezes o pessoal discute quantas vezes por ano, em média, já teve um royal straight flush ou coisa parecida...
Eh pá, mas sinceramente digam-me: QUANTAS VEZES VOCES JÁ FIZERAM QUADS (E RENTÁVEIS! ) CONTRA UM MESMO JOGADOR NO MESMO HEADS UP ?!?!

É verdade! Aconteceu-me agora!

FOTOS:

2 mãos mais tarde:

Mão final do torneio. Ela decide ir all in. Eu pago e arrependo-me quando vejo o AQ....resultado:

Eu andei num período de bastante azar com bad beats incríveis...Cheguei a abrir tópicos a falar disso (a chorar..LOL) mas lá está: a variância a nosso favor tarda mas não falta! E pelos vistos veio em grande! Em toda a minha vida de poker, que são apenas 5 anos, eu nunca vi nada assim ! A rapariga deve estar em tilt ainda agora!!! E o curioso é que neste torneio o heads up não tinha chat...qd tentávamos escrever, dizia que o chat foi desligado para aquela sessao ou coisa parecida..
Confesso que se tivesse sido contra mim, o chat desaparecer e depois ver quads duas vezes, às tantas faria alguns filmes... lol

16 respostas
tecnow
Membro desde: 22.06.2008

o field do DD é gigante, terrivel. Certa vez consegui chega entre os 200 melhores, jogando um poker que eu considerei de alta qualidade pro meu nível e acabei caindo num flip... acontece, mas se for realmente jogar, t prepara pra muuuuiiiito tempo de jogo e muita concentração se quiser chegar longe!

CALLIBAN

Original de tecnow
o field do DD é gigante, terrivel. Certa vez consegui chega entre os 200 melhores, jogando um poker que eu considerei de alta qualidade pro meu nível e acabei caindo num flip... acontece, mas se for realmente jogar, t prepara pra muuuuiiiito tempo de jogo e muita concentração se quiser chegar longe!

Sim, claro que vou jogar :D
Eh pá, eu imagino que seja gigante... Mas repara numa coisa: enquanto este tem um máximo de jogadores de 20 000 o daily dollar tem um máximos de 35 000 !!
O double douce tem um buy in de $20 e uma capacidade de 20 000
O daily dollar tem um buy in de $1 e uma capacidade de 35 000

Eu tenho jogado o daily dollar...e sim, são mesmo muitas horas...porra, esta não pode ser pior! Eu nunca o joguei, mas se te lembrares por favor diz-me: quantos jogadores estavam?
Para já, neste estão apenas inscritos 750, mas daqui até domingo ainda falta...

pokerQ4
Membro desde: 12.06.2009

Muito bem, a utilizar a tabela de outs e odds da ps tambem faço o mesmo.
Parabens pelo resultado, espero que consigas o 1º lugar no proximo torneio.

CALLIBAN

Original de pokerQ4
Muito bem, a utilizar a tabela de outs e odds da ps tambem faço o mesmo.
Parabens pelo resultado, espero que consigas o 1º lugar no proximo torneio.

ehehe! É o meu fundo de écran! É uma forma rápida de consultar sem ter que fazer contas...é mais rápido, mesmo tendo a opção atalho de calcular outs(...) assim é mais rapido.

Eh pá, vou tentar...Mas ui! Eu fiquei todo feliz quando ontem, no mesmo dia deste apuramento ganhei os 200 e tal dolares com aquele 2lugar, imagina se ganhasse este!! Eh pá, estamos a falar de 35 mil para o primeiro! LOL

Eu fiquei feliz com a vitória dos 200 não apenas pelo dinheiro mas porque assim posso subir de nível...Agora jogo SNG de $5 com todo o conforto! E agora sobe-se mais rápido, pois como é sabido o que custa é o início, os limites mais baixos...E hoje a banca já subiu um bocadinho ;)

Ganhei um SNG $5 de 27 jogadores, o que me deu $54

:D

happy days! :D

Boa sorte no DD. Quero ver, hein?

Abraços :f_thumbsup:

tecnow
Membro desde: 22.06.2008

Original de CALLIBAN

Original de tecnow

Eh pá, eu imagino que seja gigante... Mas repara numa coisa: enquanto este tem um máximo de jogadores de 20 000 o daily dollar tem um máximos de 35 000 !!

Eu tenho jogado o daily dollar...e sim, são mesmo muitas horas...porra, esta não pode ser pior! Eu nunca o joguei, mas se te lembrares por favor diz-me: quantos jogadores estavam?

Se eu não me engano algo como 14 ou 15k players... foram muuuuiiitas horas de jogo, e eu tive a capacidade de ficar grande jogando um small ball bom no começo, o q me fez ficar com boa quantidade de fichas até a hora da bolha onde consegui explora bem, e isso que me fez chegar bem entre os 200... pena que caí num 99 x AQ que bateu um Q pra desespero, mas foi um dos torneios que considero que melhor joguei até hj!

EDIT: T menti, foram 11,5k players, caí em 212 e ganhei $111... foi bom já que eu tinha disputado um sat e acabei entrando e ganhando esse bom premio... tava vendo agora no OPR, mas ainda assim, o field não dexa de se gigante!!

Ultimamente 'só' 9~11k de pessoas no double deuce. O field é fraquissimo...

CALLIBAN

Original de tecnow

Original de CALLIBAN

Original de tecnow

Se eu não me engano algo como 14 ou 15k players... foram muuuuiiitas horas de jogo, e eu tive a capacidade de ficar grande jogando um small ball bom no começo, o q me fez ficar com boa quantidade de fichas até a hora da bolha onde consegui explora bem, e isso que me fez chegar bem entre os 200... pena que caí num 99 x AQ que bateu um Q pra desespero, mas foi um dos torneios que considero que melhor joguei até hj!

EDIT: T menti, foram 11,5k players, caí em 212 e ganhei $111... foi bom já que eu tinha disputado um sat e acabei entrando e ganhando esse bom premio... tava vendo agora no OPR, mas ainda assim, o field não dexa de se gigante!!

Small ball, hein? Muito bem! Já somos 2 ;)
Estou neste momento a jogar o daily dollar que começou a duas horas e meia atrás... estou em 344 / 1689 com 68 BB...
Começaram 4914 jogadores

$2870 para o primeiro lugar...
vamos lá ver como corre..
Abraço

CALLIBAN

UPDATE EM TEMPO REAL: AINDA SOBREVIVO!

89 / 186
FOI AGORA O INTERVALO

ESTOU COM CERCA DE 30 bb...JÁ ITM desde os 450...vamos lá ver...

CALLIBAN então essas actualizações??

Como é que ficaste?

CALLIBAN

Original de rogerbaia
CALLIBAN então essas actualizações??

Como é que ficaste?

Podia ter sido pior, se bem que também poderia ter sido melhor...LOL

Aqui fica o mail que recebi hoje:

Dear NABILAC,

We regret to inform you that tournament #171096792 (Daily Dollar Rebuy) has been cancelled.

Next Guaranteed Payout: $19.57
Remaining Prize Pool: $9381.28
Your Chip Count: 80313
Total Chips in Play: 23042500

When a tournament is cancelled after it reaches the money, according to tournament rule 31.3 ( http://www.fulltiltpoker.com/tourRules.php ):
* All remaining players will have their tournament fee of $0.00 refunded and be
awarded with the next guaranteed payout of the tournament, $19.57.
* The remaining prize pool will be divided and distributed according to chip
count - (Remaining Prize Pool)*(Your Chip Count)/(Total Chips in Play) = Your
Share of Remaining Prize Pool.
In your case, this means $9381.28*80313/23042500=$32.70

Tournament Fee Refunded: $0.00
+ Next Guaranteed Payout: $19.57
+ Your Share of Remaining Prize Pool: $32.70
Total Amount Credited to Your Account: $52.27

If you have any further questions, please contact customer support at support@fulltiltpoker.com. We apologize for any inconvenience this may have caused.

Sincerely,
Full Tilt Poker

CALLIBAN

É hoje o grande dia!

Wish me luck! _love:

Uploaded with ImageShack.us]DOUBLE DEUCE TOURNAMENT !!!!! WOW!

Era bom que se mantivesse este número de jogadores...Isto queria dizer que estavamos praticamente nos prémios mal começasse o torneio! LOL

Mas nestas 15 horas muita gente ainda se vai inscrever...

Boa sorte! :f_thumbsup:

Gibao
Membro desde: 15.02.2008

eu ganhei um entrada de satélite de 2$, acabei por jogar ao inves de pegar os 22$, acabei no itm pegando 35$ pra mim vlw apena , hoje mesmo ganhei a entrada em outro satelite do 1/4 de million do stars vou jogar tbm mas esse o field é enorme bem maior q o DD, mas como gastei só 1$ do satelite vou arriscar tbm, espero q tenha "sorte".

CALLIBAN

Original de acporsche
Boa sorte! :f_thumbsup:

Obrigado;)

Original de Gibao
eu ganhei um entrada de satélite de 2$, acabei por jogar ao inves de pegar os 22$, acabei no itm pegando 35$ pra mim vlw apena , hoje mesmo ganhei a entrada em outro satelite do 1/4 de million do stars vou jogar tbm mas esse o field é enorme bem maior q o DD, mas como gastei só 1$ do satelite vou arriscar tbm, espero q tenha "sorte".

Boa! Obrigado, companheiro! Desejo-te toda a sorte e skill para esse da stars também ! Força!

ERPSARS
Membro desde: 28.01.2009

Eu joguei um freeroll e ganhei uma entrada pro 1kk garantido a entrada é singelo preço de 3000 fpp que convertendo o valor é = a 44 + 4