Uploaded with ImageShack.us
Bem, este é o espaço para os nosso sucessos, certo?
Bem, na realidade aqui o sucesso não é o apuramento para o torneio até porque penso que, com toda a modéstia, não é uma grande feito visto só terem jogado 27 jogadores.
O sucesso aqui é outro!
Às vezes o pessoal discute quantas vezes por ano, em média, já teve um royal straight flush ou coisa parecida...
Eh pá, mas sinceramente digam-me: QUANTAS VEZES VOCES JÁ FIZERAM QUADS (E RENTÁVEIS! ) CONTRA UM MESMO JOGADOR NO MESMO HEADS UP ?!?!
É verdade! Aconteceu-me agora!
FOTOS:
2 mãos mais tarde:
Mão final do torneio. Ela decide ir all in. Eu pago e arrependo-me quando vejo o AQ....resultado:
Eu andei num período de bastante azar com bad beats incríveis...Cheguei a abrir tópicos a falar disso (a chorar..LOL) mas lá está: a variância a nosso favor tarda mas não falta! E pelos vistos veio em grande! Em toda a minha vida de poker, que são apenas 5 anos, eu nunca vi nada assim ! A rapariga deve estar em tilt ainda agora!!! E o curioso é que neste torneio o heads up não tinha chat...qd tentávamos escrever, dizia que o chat foi desligado para aquela sessao ou coisa parecida..
Confesso que se tivesse sido contra mim, o chat desaparecer e depois ver quads duas vezes, às tantas faria alguns filmes... lol
Uploaded with