Obrigadao, pessoal! Acho que quando fui dormir sonhei com isto! LOL
Agora com mais calma posso descrever alguns pormenores do que se passou...
Foi uma noite engraçada...Eu tinha acabo de perder um torneio bem interessante e estava lixado comigo porque fiz um mau call!!! Tinha boa mão, mas eu sabia que aquele river me era desfavorável...pensei, pensei, dei call e perdi..
Ended Tournament Type BuyIn + Fee Prize Pool Rank Prize
7/15/2010 $12,000 Guarantee (Rebuy) Hold'em NL $5.00 + $0.50 $16,385.00 355 / 1162 $0.00
Eh pá, comentei com o junny, "MEU DEUS, PORQUE FIZ CALL A ISTO?! Nunca mais vai acontecer, pá! Agora se estiver confortável em fichas mesmo que tenha KK, se me puserem em all in, vou foldar!"
lol
Isto pode parecer exagero uma vez que no calor do momento generalizei tanto...
No entanto, a seguir a isto fumei um cigarrinho, sentei-me para o próximo torneio e lamentei o facto de não haver o normal daily dollar...De repente deu-me um click, "bem, é só 1 dólar...aqui vamos nós".
Eu precisava de um jogo rápido depois do acontecimento anterior....Ou era isto ou era um HU...
Bem, começou a correr bem...sempre a apostar 2,5 BB...
Algum tempo depois estava eu com umas 100 BB quando me surgiu KK. Bem, sinto-me muito feliz com esta minha acção. FIz o raise normal e recebo reraise all in de 250 BB !!!! Quase automaticamente fiz fold...
Alguma horas mais tarde recebo novamente KK...Desta vez vejo o flop com posição e não vejo um As o que me deixa mto feliz. Para minha surpresa ele vai all in de mais de 100 BB...FOLD!
Poderia ter dobrado, mas poderia ter perdido...A sério, neste rush, onde não temos leituras nenhumas, penso que a estratégia tem de ser diferente...
Eu só jogava com as stacks...Se a stack dele me pode afectar, eu tento não jogar mãos com ele...Se a stack dele não afecta minimamente a minha, então sou bastante agressivo e se puder ponho o gajo all in com um par médio.
"NO SHAME ON FOLDING!" - 
CHegou a um ponto em que quando eu tinha 200 BB, eu roubava a bib blind com any two cards, incluíndo 72o (lol) desde que mais uma vez, a stack dele não afectasse a minha...
A grande volta foi quando eu, como 400 000 fichas recebo AA...faço raise e recebo reraise all in de 500 000 fichas!!!! Aqui pensei, "não, isto não posso foldar...nem pensar!". Faço call e ele mostra KK !!! ahahaha!
Depois disto passei ainda por decisões muito difíceis...Quando só estávamos 11 demorámos uma eternidade até chegar à final table com 9 ! E neste momento para mim já não era rush...Com 11 jogadores comecei a tentar ter uma leitura de cada... E o curioso é que o jogador que eu tinha como "medricas" (foldou SEMPRE aos meus raises em posição) ficou em terceiro lugar...eheheh!
Quando entrei na final table estava em 4ºlugar com uns 4 milhoes de fichas , tendo o primeiro 7 milhoes...
10 minutos mais tarde eu era o chip leader...
O hu foi uma tortura...Já estava decidido a não fazer acordo...quase 10 horas de jogo, agora é para jogar até ao fim! (1 lugar: $1599 2lugar: $1000)
A certa altura estando ele com apenas (...) 5 milhoes de fichas, vai all in no flop, tendo eu AK e estando um A no flop. Easy call. E ele mostra 2ºpar: 8
Turn: X River: 8
lol
e ele dobra...
nova tortura...
Aumentei a agressividade...
a certa altura correu-me mal e agora era eu q tinha 3 milhoes de fichas com blinds de 150 000 / 200 000 (salvo erro nao subiu mas nenhum nível).
Enrolei mais um cigarro e falei sozinho em voz alta, "NAO, EU TENHO DE GANHAR ISTO!"
E o resto é história 
Este foi, espero eu, a primeira de muitas vitórias de 4 dígitos ...
Mais uma vez, obrigado a todos pela força e obrigado poker strategy.