Saltar para o fórum
Itm Outra Vez, Mas ...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Itm Outra Vez, Mas Estou Triste :(

22 Mensagens
10 Utilizadores
0 Reações
4,336 Visualizações
CALLIBAN
Membro desde: 27.09.2007

Eh pá, desconfio que se o Nuno21nt estivesse ao meu lado me dava um soco por me ouvir dizer que eu estava muito triste com este resultado..
Este amigo daqui da Ps tem me feito companhia via messenger em muitos torneios às vezes com bom final outras nem por isso...

Eh pá, estou triste porque estou consciente de que provavelmente conseguiria algum record por ganhar 2 torneios de valor tão elevado 2 dias seguidos...

Para já nao dizer que , sinceramente, este dinheiro mudava a minha vida!

Bem, oportunidades não faltam...Este é o meu melhor mês de poker...Sem dúvida alguma...

Aqui fica a foto (decidi voltar ao rush..às tantas descobri a fórmula..LOL):

Uploaded with ImageShack.us

21 respostas
nuno21nt
Membro desde: 28.06.2009

Numa palavra:

riprlz
Membro desde: 06.11.2007

Só não consegui ligar "torneio de valor elevado" à MTT de $3.

CALLIBAN

Original de nuno21nt
Numa palavra:

LOL LOL LOL

Original de riprlz

LOL oh riprzlz, o outro ainda era menor ( o daily dollar rush) pois era de $1 ! LOL

Este custou-me $9 (era rebuy..fiz 1 e fiz add-on)

Mas quando eu disse "torneio de valor elevado" queria me referir ao prémio final! Peço desculpa pela má escolha de palavras...

Eu sou pobrezinho pá! Por acaso e como já expliquei não era isso que eu queria dizer, mas mesmo pelo teu ponto de vista, para mim $3 é elevado! ;)

Congratz!!! É assim que se constrói uma banca sem colocar a que temos em risco! Well Done!

Vamossss CALLIBAN

Estás a trabalhar bem _thumbsup:

racpxt
Membro desde: 29.03.2009

Parabéns CALLIBAN, MTT é isso mesmo, prémio médio pouco satisfatório aqui e ali que quase só dão para segurar a banca, para no momento certo ir a uma FT e lucrar valente.

Original de riprlz

Simples, apesar do BI é um 10K GTD.

tecnow
Membro desde: 22.06.2008

lol... $3.30 + R já é pra gente grande CALLIBAN, até 1 ano atrás, 1 ano e meio, o vinicius teles (acho q ainda tá liderando o ranking superpoker) jogava eles (cheguei a jogar contra ele), ne agora já joga MTT´s de BI bem elevado e multitable!

CALLIBAN

Original de tecnow
lol... $3.30 + R já é pra gente grande CALLIBAN, até 1 ano atrás, 1 ano e meio, o vinicius teles (acho q ainda tá liderando o ranking superpoker) jogava eles (cheguei a jogar contra ele), ne agora já joga MTT´s de BI bem elevado e multitable!

Eh pá, mas eu ainda sou pequenino...lol...Só jogo isto porque as minhas recentes vitórias me permitem... ;)
Mesmo assim, e sem vergonha nenhuma de o dizer, jogo muitas vezes torneios de apenas 2 dolares.

hirildur
Membro desde: 28.12.2009

calliban vai ser o pokerplayer do mes aqui na pokerstrategy :D

conta ai como começaste nos torneios :D

tecnow

Original de CALLIBAN

Original de tecnow

Eh pá, mas eu ainda sou pequenino...lol...Só jogo isto porque as minhas recentes vitórias me permitem... ;)
Mesmo assim, e sem vergonha nenhuma de o dizer, jogo muitas vezes torneios de apenas 2 dolares.

É exatamente isso Calliban... mais do que começar a fazer ove up e jogar torneios maiores, o interessante é estudar... apesar de logicamente ainda estares jogando torneios de BI baixo, tens que ter em mente que a grande parte do field do $3.30+R, ou do $5.50, é muito melhor do que o do Daily Dollar ou dos próprios $2.20... não entenda como uma crítica, só acho que deverias estudar um pouco mais antes de começares a se aventurar em torneios que pagam mais, mas exigem mais concentração e que muitas vezes o seu metagame tem que estar bem aguçado! ;)

E muita GL nas mesas... teus resultados realmente são impressionantes!

CALLIBAN

Original de tecnow

Original de CALLIBAN

Original de tecnow

É exatamente isso Calliban... mais do que começar a fazer ove up e jogar torneios maiores, o interessante é estudar... apesar de logicamente ainda estares jogando torneios de BI baixo, tens que ter em mente que a grande parte do field do $3.30+R, ou do $5.50, é muito melhor do que o do Daily Dollar ou dos próprios $2.20... não entenda como uma crítica, só acho que deverias estudar um pouco mais antes de começares a se aventurar em torneios que pagam mais, mas exigem mais concentração e que muitas vezes o seu metagame tem que estar bem aguçado! ;)

E muita GL nas mesas... teus resultados realmente são impressionantes!

Entendo sim como uma crítica, mas uma crítica positiva/construtiva e por isso é benvinda ;) Sei que dizes isso para o meu bem e por isso só posso agradecer.

Mas quando dizes que eu deveria estudar um pouco mais...bem, sou-te sincero: eu ri-me. Ri-me porque fiquei a pensar, "o que sabe ele de mim para dizer isto?!" LOL
Como o Lobo disse e muito bem, isto não é fruto do acaso e sim "resultado de estudo". Repondendo ao mesmo tempo ao Hiruldur, eh pá, eu não posso falar pelos outros, mas acredito que não deverá haver muita gente aqui a dedicar o tempo que eu tenho dedicado ao ESTUDO do poker nestes últimos 6 meses...
Comecei a jogar poker à 5 anos, mas ESTUDO e jogo poker nos últimos 4. No entanto, este dezembro foi quando decidi algo muito importante na minha vida: Quero ser jogador de poker profissional. Quero e vou sê-lo! A primeira vez que depositei dinheiro num site de poker foi este Março depois de estourar os 50 dolares do capital inicial que me foi oferecido aqui. Portanto, acho que não me podem dizer, "vai com calma" se afinal de contas demorei 4 anos para fazer um depósito! LOL Até Março foi sempre a jogar freerols, a jogar com dinheiro oferecido de promoções (como aqui) e com os amigos seja torneios ou cash.

Eu estou mesmo a pensar criar um blog, mas pronto agora apanhaste-me com vontade de escrever, por isso já fica aqui algo do que poderia vir nesse blog.

Neste momento , respiro poker. Tenho o portátil ligado a um monitor. Quando não estão os dois ocupados com mesas de poker, está um com jogo e outro com algo de poker, seja vídeos de jogos de pros, seja aulas de poker (repetidas...), seja o poker channel, etc...
O meu fundo de écran é a tabela de odds da poker strategy.
Agora que estou em inglaterra não colecciono mais, mas tenho talvez os 2 primeiros anos da revista pokereuropa escrita em portugues.
Participo em 3 foruns e sou activo em 2.
Tenho um amigo que comigo está empenhadíssimo no poker e juntos discutimos mãos e "criticamos" um ao outro. Acho super importante ter alguém com quem conversar sobre as nossas jogadas. Já que falo nele, tenho de dizer algo: Eu posso ter ganho o daily dollar rush, mas ele ganhou o daily dollar rebuy, que foi o dobro do premio...ehehe! (FORÇA, JUNY! )

Ando em 2 escolas de poker. Uma obviamente é esta...

Quando estou a comer, estou em frente ao écran. É nestas alturas que estou a ter uma aula...A seguir tento aplicar conceitos...

Pronto...Amigo, isto para te dizer obrigado pelos conselhos mais uma vez, mas a sério, eu estudo poker. Estudo e sempre estudarei porque acho que haverá sempre algo para aprender. Ninguém sabe tudo e isso aplica-se não só ao poker mas também a tudo!

(Farei o blog apenas quando tiver mais um boa vitória).
Abraço

tecnow

Sensacional velho! Se realmente o teu jogo tem melhorado tanto (e tem mesmo, os resultados estão ai) acho q nao deves ter medo então. Vai pra cima.

Q nem diria o Galvão bueno aki no Brasil: PRA DENTRO DELES! hehehehhe!

O mais importante do teu post, é tua vontade. Tu mostra o que quer, e sabe bem o que quer. Espero realmente em algum tempo ver-te nos grandes torneios do mundo disputando as cifras milionárias. Eu sei, e tu tb sabe, q o caminho é longo, árduo, cansativo, bad beatioso (lol), mas com estudo, força de vontade, e disciplina, tudo se consegue!

Uma gigante sorte pra ti, já que habilidade tu vai melhora com o tempo e o estudo que tu vai continua tendo! Muita GL!

Original de tecnow

O mais importante do teu post, é tua vontade. Tu mostra o que quer, e sabe bem o que quer. Espero realmente em algum tempo ver-te nos grandes torneios do mundo disputando as cifras milionárias. Eu sei, e tu tb sabe, q o caminho é longo, árduo, cansativo, bad beatioso (lol), mas com estudo, força de vontade, e disciplina, tudo se consegue!

Quando vejo este tipo de respostas entre membros, sinto um orgulho enorme em ser admin desta comunidade.

Futuro sorridente aos dois _thumbsup:

Abraço,
Paulo "pporsche" Moreira

CALLIBAN

Original de pporsche

Original de tecnow

Quando vejo este tipo de respostas entre membros, sinto um orgulho enorme em ser admin desta comunidade.

Futuro sorridente aos dois _thumbsup:

Abraço,
Paulo "pporsche" Moreira

Obrigado por essas palavras sentidas, tecnow! Tenho-me esforçado...Vamos lá ver... O futuro o dirá. Como dizemos em Portugal (será que no Brasil também?), "Não gosto de contar com o ovo no cu da galinha", até vê-lo.
LOL

PPorshe, para ti digo o mesmo. Obrigado e parabéns pela comunidade que administras...ehehe!
Se algum dia ganhasse o main evento do wsop (LOL..sonhar nao custa!) sabem o que fazia? Juntava os membros desta comunidade num navio-cruzeiro para irmos viajar por esse mundo e fazermos um big torneio no mar!! eheheh!
Agora que penso nisto, porque é que ainda ninguém se lembrou de organizar um grande torneio em alto mar ?! "EPT SHIP", por exemplo! eheheh!

Abraços!

tecnow

Tem o Tower Cruise no Brasil... huahuahauhauhauhua! Dizem q é bem interessante... mas se conseguires ser um 9ember 9 um dia, aceito o convite pro torneio num cruzeiro maritimo.. huahuahuahuahauhua"!

eh eh Gostei mesmo muito desse nome...

EPT SHIP!!!

Abraço,
Paulo "pporsche" Moreira

bloked
Membro desde: 07.04.2007

EPT SHIP IT :f_cool:

dsauhdshuauhdsaudsha

"Agora que penso nisto, porque é que ainda ninguém se lembrou de organizar um grande torneio em alto mar ?! "EPT SHIP", por exemplo! eheheh!"

Talvez porque os fishes andam na água :D :D

Parabéns pelo resultado :f_thumbsup:

CALLIBAN

Original de acporsche
"Agora que penso nisto, porque é que ainda ninguém se lembrou de organizar um grande torneio em alto mar ?! "EPT SHIP", por exemplo! eheheh!"

Talvez porque os fishes andam na água :D :D

Parabéns pelo resultado :f_thumbsup:

AHAHAh!

Mais uma razão para querermos ir para alto mar! Aliás, nem tinha pensado nessa analogia! Isso é só mais um argumento para realizar um EPT SHIP no meio de fish and shark! :)

Obrigado, mas este resultado...:( .bem, obrigado...