Original de tecnow
Original de CALLIBAN
Original de tecnow
lol... $3.30 + R já é pra gente grande CALLIBAN, até 1 ano atrás, 1 ano e meio, o vinicius teles (acho q ainda tá liderando o ranking superpoker) jogava eles (cheguei a jogar contra ele), ne agora já joga MTT´s de BI bem elevado e multitable!
Eh pá, mas eu ainda sou pequenino...lol...Só jogo isto porque as minhas recentes vitórias me permitem... 
Mesmo assim, e sem vergonha nenhuma de o dizer, jogo muitas vezes torneios de apenas 2 dolares.
É exatamente isso Calliban... mais do que começar a fazer ove up e jogar torneios maiores, o interessante é estudar... apesar de logicamente ainda estares jogando torneios de BI baixo, tens que ter em mente que a grande parte do field do $3.30+R, ou do $5.50, é muito melhor do que o do Daily Dollar ou dos próprios $2.20... não entenda como uma crítica, só acho que deverias estudar um pouco mais antes de começares a se aventurar em torneios que pagam mais, mas exigem mais concentração e que muitas vezes o seu metagame tem que estar bem aguçado! 
E muita GL nas mesas... teus resultados realmente são impressionantes!
Entendo sim como uma crítica, mas uma crítica positiva/construtiva e por isso é benvinda
Sei que dizes isso para o meu bem e por isso só posso agradecer.
Mas quando dizes que eu deveria estudar um pouco mais...bem, sou-te sincero: eu ri-me. Ri-me porque fiquei a pensar, "o que sabe ele de mim para dizer isto?!" LOL
Como o Lobo disse e muito bem, isto não é fruto do acaso e sim "resultado de estudo". Repondendo ao mesmo tempo ao Hiruldur, eh pá, eu não posso falar pelos outros, mas acredito que não deverá haver muita gente aqui a dedicar o tempo que eu tenho dedicado ao ESTUDO do poker nestes últimos 6 meses...
Comecei a jogar poker à 5 anos, mas ESTUDO e jogo poker nos últimos 4. No entanto, este dezembro foi quando decidi algo muito importante na minha vida: Quero ser jogador de poker profissional. Quero e vou sê-lo! A primeira vez que depositei dinheiro num site de poker foi este Março depois de estourar os 50 dolares do capital inicial que me foi oferecido aqui. Portanto, acho que não me podem dizer, "vai com calma" se afinal de contas demorei 4 anos para fazer um depósito! LOL Até Março foi sempre a jogar freerols, a jogar com dinheiro oferecido de promoções (como aqui) e com os amigos seja torneios ou cash.
Eu estou mesmo a pensar criar um blog, mas pronto agora apanhaste-me com vontade de escrever, por isso já fica aqui algo do que poderia vir nesse blog.
Neste momento , respiro poker. Tenho o portátil ligado a um monitor. Quando não estão os dois ocupados com mesas de poker, está um com jogo e outro com algo de poker, seja vídeos de jogos de pros, seja aulas de poker (repetidas...), seja o poker channel, etc...
O meu fundo de écran é a tabela de odds da poker strategy.
Agora que estou em inglaterra não colecciono mais, mas tenho talvez os 2 primeiros anos da revista pokereuropa escrita em portugues.
Participo em 3 foruns e sou activo em 2.
Tenho um amigo que comigo está empenhadíssimo no poker e juntos discutimos mãos e "criticamos" um ao outro. Acho super importante ter alguém com quem conversar sobre as nossas jogadas. Já que falo nele, tenho de dizer algo: Eu posso ter ganho o daily dollar rush, mas ele ganhou o daily dollar rebuy, que foi o dobro do premio...ehehe! (FORÇA, JUNY! )
Ando em 2 escolas de poker. Uma obviamente é esta...
Quando estou a comer, estou em frente ao écran. É nestas alturas que estou a ter uma aula...A seguir tento aplicar conceitos...
Pronto...Amigo, isto para te dizer obrigado pelos conselhos mais uma vez, mas a sério, eu estudo poker. Estudo e sempre estudarei porque acho que haverá sempre algo para aprender. Ninguém sabe tudo e isso aplica-se não só ao poker mas também a tudo!
(Farei o blog apenas quando tiver mais um boa vitória).
Abraço