Saltar para o fórum
I Dia, 5 Itm E Mta ...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] I Dia, 5 Itm E Mta Frustração

12 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
2,514 Visualizações
CALLIBAN
Membro desde: 27.09.2007

Pois é, não foi totalmente mau, mas o final foi frustrante principalmente no último torneio...O motivo principal fez com que eu ainda desse um murro no segundo monitor (explico já..)

Tournament History

ID Start Time Name Buy-in Entrants Position Won Notes
174986065 jul 29, 12:51 ET $3 + $0.30 Knockout Turbo $3.00 + $0.30 437 7 $35.51 You collec...
You collected $2.00 for 4 Knockouts.

175055682 jul 29, 19:36 ET $6,500 Rush Guar (Rebuy) Add onTurboRush $2.00 + $0.20 1,759 83 $17.62

173919700 jul 29, 20:16 ET Daily Dollar Double Stack $1.00 191 $5

175065356 jul 29, 20:36 ET $10,500 Guarantee (Rebuy) Add on $3.00 + $0.30 214 $13.20

175083862 jul 29, 22:36 ET $7,500 Rush Guar (Rebuy) Add onRush $1.00 + $0.10 105 $13.96

Então porque me apeteceu espancar o segundo monitor...Bem, eu insisto em ligar o portátil ao segundo monitor, mas de vez em quando acontece um problema que já me fez perder horas em fóruns e não há jeito de resolver...
Tá tudo bem, de repente piscam os dois, fica preto uns segundos e volta com a mensagem "Controlo de visualização recuperou de um erro" (algo parecido).
Só que às vezes, logo a seguir à mensagem de erro, ele passa-se outra vez, depois vejo o famoso blue screen e pronto, o cabrão desliga-se.

O meu galo hoje:
QQ no torneio de rush...e eu já todo feliz...Bet pre-flop. Flop traz cartas baixas apesar de serem todas espadas...uma das minhas damas era de espadas...Ia fazer C-bet, qd o portatil pisca...Entrei logo em panico....Desliguei o cabo o mais rapido que podia, mas com o tempo que demorou a voltar a ter imagem, perdi obviamente aquela mão, as fichas e confesso que entrei um pouco em tilt...(acho que vou comprar um saco de boxe para estar ao meu lado durante os torneios...)

Lição a aprender: Após estar ITM, desligar cabo da merda do monitor

Uploaded with ImageShack.us

11 respostas
nuno21nt
Membro desde: 28.06.2009

Vou dormir mesmo agora, mas venho cá deixar o boneco da praxe:

tecnow
Membro desde: 22.06.2008

dá nada, um filho da puta bateu numa arvore na frente do hospital aki da minha cidade, caiu a luz na casa do vizinho q tem a antena da internet... ou seja, fiquei sem internet... logo numa mão deep, estavamos no turn e eu com set de 10... e lah se foi minha chance de ficar 3BI positivo naquela mão =(

Mas acontece, varias vezes me ferrei em torneios tb por causa disso, mas esse do monitor ae, antigamente tela azul era problema de memória, hj jah naum sei mais...

Mordo1
Membro desde: 05.04.2009

Eu joguei três mtt hoje. Peguei itm em dois. Um na pokerstars e outro na ftp, aquele de cash out.

Na ftp fiquei com medo, e qdo tinha umas 86 pessoas fiz o cash out e levei $45... buy-in era de $5 +0,50

Na pokerstars morri com essa mão:
(até agora não me conformo, estava confiante que ia cravar esse mtt, apesar de ainda faltar umas 30 pessoas)

O seu Lucas me dá um raise, eu pago no botão, vem esse flop maravilhoso mas num deu.

nuno21nt

Original de Mordo1
Eu joguei três mtt hoje. Peguei itm em dois. Um na pokerstars e outro na ftp, aquele de cash out.

Na ftp fiquei com medo, e qdo tinha umas 86 pessoas fiz o cash out e levei $45... buy-in era de $5 +0,50

(até agora não me conformo, estava confiante que ia cravar esse mtt, apesar de ainda faltar umas 30 pessoas)

O seu Lucas me dá um raise, eu pago no botão, vem esse flop maravilhoso mas num deu.

Se calhar eras a SB...

CALLIBAN

Original de nuno21nt
Vou dormir mesmo agora, mas venho cá deixar o boneco da praxe:

ahahahahah! Esse boneco está demais! ty

Original de tecnow
dá nada, um filho da puta bateu numa arvore na frente do hospital aki da minha cidade, caiu a luz na casa do vizinho q tem a antena da internet... ou seja, fiquei sem internet... logo numa mão deep, estavamos no turn e eu com set de 10... e lah se foi minha chance de ficar 3BI positivo naquela mão =(

Mas acontece, varias vezes me ferrei em torneios tb por causa disso, mas esse do monitor ae, antigamente tela azul era problema de memória, hj jah naum sei mais...

Pergunta secundária: O gajo morreu? (lol)

Eh pá, não é de memória...Isto só me acontece se estiver ligado ao outro monitor...é algo a ver com drivers certamente, mas tenho tudo actualizado...enfim...
Só espero que seja problema apenas deste monitor velho, pois quando comprar um monitor decente espero não continuar a ter o mesmo problema...

Original de Mordo1

OESD é OESD. Straight é straight :) Mas às vezes bate...eheh! NÃO podemos desanimar...Mas sim, claro que é impossível não ficar triste ao final de umas horas perder...
Ando de olho nesses torneios cash out...

PS - Vim agora editar isto: pois é, tb tinhas flush draw...bem, até doi quando essas mãos não se completam quando mais precisamos! :(

nuno21nt

Original de CALLIBAN

Original de Mordo1

OESD é OESD. Straight é straight :) Mas às vezes bate...eheh! NÃO podemos desanimar...Mas sim, claro que é impossível não ficar triste ao final de umas horas perder...
Ando de olho nesses torneios cash out...

PS - Vim agora editar isto: pois é, tb tinhas flush draw...bem, até doi quando essas mãos não se completam quando mais precisamos! :(

Só cá venho dizer que o A:c 9:d estava na frente no flop, com 60% para ganhar.

giovannirocha
Membro desde: 27.12.2008

haaha. pow pensei q isso soh acontecesse comigo.

eu fico P. da vida quando estou no bão do jogo ganhando a mão, e apostam e quando vou aumentar, a porcaria da pilha do meu mouse sem fio descarregar, ai soh da eu correndo pela sala que nem doido pra tira as pilha do controle da TV e trocar.....kkkkkkkk

as vezes da tempo de salvar a mão, mas na maioria eu perco...

;(

CALLIBAN

Original de giovannirocha
haaha. pow pensei q isso soh acontecesse comigo.

eu fico P. da vida quando estou no bão do jogo ganhando a mão, e apostam e quando vou aumentar, a porcaria da pilha do meu mouse sem fio descarregar, ai soh da eu correndo pela sala que nem doido pra tira as pilha do controle da TV e trocar.....kkkkkkkk

as vezes da tempo de salvar a mão, mas na maioria eu perco...

;(

LOL LOL

Minha solução: nao usar o 2 monitor em torneios/fases importantes.
Tua solução: Jogar sempre com um pack de pilhas ao lado...
_cool:

Pirao78
Membro desde: 17.10.2007

Problema do monitor:
Frequencias não compativeis, mudar as frequencias pode solucionar.

CALLIBAN

Original de Pirao78
Problema do monitor:
Frequencias não compativeis, mudar as frequencias pode solucionar.

Por acaso, pelas interferências que "sinto" segundos antes de isto acontecer, isso pode ser o caso, mas...e....COMO raios mudas as frequencias ?!

Pirao78
Membro desde: 17.10.2007

Painel de Controle>Personalização>Configurações de video>Monitor>Frequencia de atualização da tela.

Veja como estão e faça testes, depois nos diga.