Saltar para o fórum
Tão pertinho... xô,...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Tão pertinho... xô, dowsing, xô para lá!

12 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
2,832 Visualizações
CALLIBAN
Membro desde: 27.09.2007

Tão perto de realizar um sonho... e não estou exagerar com "sonho"...este primeiro prémio dava cá um jeito! lol

Bem, ainda não foi desta...Só espero que isto seja um sintoma do final do terrível de dowsing que entrou aqui em casa e me começou a bater com um pau nas costas... lol

Curiosidade acerca deste torneio: fiz zero rebuys. Faço sempre um rebuy mal me sento na mesa, mas aconteceu ter logo uma boa mão e ao ganhar um pote fiquei acima das 1500 não podendo fazer rebuy...depois disso as coisas começaram a correr bem e já não fiz nenhum. Mas claro que fiz add-on.

Uploaded with ImageShack.us

11 respostas

parabens :D mais uma vitoria e mais dinheiro para ti :D Muitos parabens =)

thug88
Membro desde: 16.05.2010

lool tenho uma alcunha fixe pra ti papa torneios :D

quando jogar com voce lembra pra chorar ja por saber qe vou perder hehe :P

CALLIBAN

Obrigado!

loooool! "papa-torneios" não...este não foi papado...mas pronto, 61 dolares por um buy in de 3.30 + 3 do add-on sempre é melhor que um pau nas costas... LOL

duduventania
Membro desde: 25.08.2009

Peguei mesa final em um desses ha umas 3 semanas. Pena que fui o primeiro a cair (flopado two top pairs X set)...

Chegaremos lá!!

CALLIBAN

Original de duduventania
Peguei mesa final em um desses ha umas 3 semanas. Pena que fui o primeiro a cair (flopado two top pairs X set)...

Chegaremos lá!!

Boa!
Então ainda deu um dinheiro jeitoso ;)
Neste o último lugar do ITM já recebia $25....

Acredito que sim, que lá chegaremos :D

duduventania

Original de CALLIBAN

Original de duduventania

Chegaremos lá!!

Boa!

Até deu... mas o que são cerca de $400 quando 8 posições à sua frente há $7500 :(

CALLIBAN

Original de duduventania

Original de CALLIBAN

Original de duduventania

Chegaremos lá!!

Boa!

Até deu... mas o que são cerca de $400 quando 8 posições à sua frente há $7500 :(

iá...Oh pá, mas abusando da expressão, 400 dólares sempre "é melhor do que um pau pelas costas abaixo"! LOL

duduventania

Original de CALLIBAN

Original de duduventania

Original de CALLIBAN

Original de duduventania

Chegaremos lá!!

Boa!

iá...Oh pá, mas abusando da expressão, 400 dólares sempre "é melhor do que um pau pelas costas abaixo"! LOL

Sem dúvida, hehehe.

nandoribas
Membro desde: 01.06.2007

Parabéns, vamos continuar que uma hora bate!

CALLIBAN

Original de nandoribas
Parabéns, vamos continuar que uma hora bate!

Parece que ainda não foi hoje também:

Uploaded with ImageShack.us

Estou em SB com AQ. todos foldam. O jogador no botão faz um raise normal de roubo de blinds. Eu respondo agressivamente...vou all in com grande stack. ele pede tempo extra...e acaba por fazer call com 99. e pronto, não bateu A nem Q...