Original de tecnow
foi mal, mas preciso fala: muito mal jogada akela mão do flop 639 (acho q eh isso)... o cara deu um raise de metade da stack dele, não existe call ali Calliban, ou vai pro chão ou folda e mantem tua stack... akele call e depois o fold no flop foram tenebrosos...
Mas congratz ae, não deixam de ser belos resultados, mas quem sabe não postas algumas mãos no fórum de avaliação? Quem sabe te será util e aos outros tb...
Abraço!
Voces estavam a ver? Obrigadão, pessoal!
Penso que estás a falar de quando eu tinha AQ...nao deu para ver mas eu tinha AQ... Bem, foi muito mal jogado...nem me digas nada...Nesse momento estava eu a olhar para as stats e a pensar,"porra mudei de mesa há tanto tempo! Porque não actualizam?" Foi quando me lembrei que tinha parado o auto-import no intervalo pois o computador fica muito lento...Sem stats, pensei em ir all in...mas depois bateu-me que ele pudesse estar forte e optei por uma má decisão que foi fazer o call e ficar perdido naquele flop...Tens toda a razão, ou era all in ou era fold
Logo na mão a seguir tenho aquele AK. Normalmente eu foldaria, mas aquele gajo abusava das tribets e vi-o pagar all ins de KJ...bati no AA...fiquei tão triste...ainda rezei por um T no river para me dar o straight 
Ficam aqui as fotos...
$10 000 RUSH GUARANTEE (REBUY)
BUY IN: $1.10
FIELD: 3380
POSIÇÃO: 174
PRÉMIO: $11.57
Uploaded with ImageShack.us
$10 500 GUARANTEE (REBUY)
BUY IN: $3.30
FIELD: 1753
POSIÇÃO: 40
PRÉMIO: $38.34