Saltar para o fórum
ainda não é sucesso...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] ainda não é sucesso, mas...

7 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
1,354 Visualizações
CALLIBAN
Membro desde: 27.09.2007

Ainda não é sucesso, mas...SERÁ HOJE?

Nos últimos 4 dias tenho ficado ITM várias vezes mas nada de especial....

Neste momento estou muito bem nestes dois torneios sendo o da esquerda "normal" e o da direita rush....

No da esquerda já estou ITM...

Será hoje?

Até tremo :)

Amanhã vou apanhar o avião para Portugal...Ia tão feliz...meu deus! LOL
Uploaded with ImageShack.us

6 respostas
Caipor4
Membro desde: 26.06.2010

Boa sorte!!!!
Hj vai longe!!

CALLIBAN

UPDATE:

Oh pa, aconteceu-me duas cenas quase seguidas....
Na mesa do rush, um tipo vai all in de umas 4 BB e eu triplico para 12BB com AK e recebo um call de um outro. Flop traz uma Q. eu faço C-bet. ele reraisa all in...Sou obrigado a foldar mas quis ver a mao...ele tinha AK tambem :( o que estava all in tinha trio 999 , mas o AK acabou por fazer straight...

Pouco depois, na mesa "normal" - a da esquerda, tenho um M maior que 20 e faço open raise em MP com 55... tenho 2 calls...flop não é favoravel (tem um Q )e o primeiro a falar faz bet e outro faz call...eu faço fold. turn: 5 :(

Foi mal jogado porque o bet nao foi assim tao grande...enfim... :(

Vamos lá ver...

Obrigado caipor4. ..espero que seja hoje...mas nao esta facil...no entanto, ainda esta tudo em aberto...

tecnow
Membro desde: 22.06.2008

não era shove com aquele AQ naquela mesa "normal"? Tava com 12BB e teu M devia tá em algo como 5... acabo q o short na BB shovo e deu na mesma...

depois fala a mão da dobrada no rush ae ;)

EDIT: Só uma coisa, o viniciustele ali, brasileiro, joga pra caramba (pelo menos jogava no meu tempo)... gl ae, acompanhando!

tecnow

das ultimas posições pro décimo lugar, congratz!

Mas agradece teu torneio, por enquanto, pra akele KJ q holdo contra o 88... ali jah tava sem equity e mal das pernas... mas jah eras, agora eh i pra cima!!

tecnow

foi mal, mas preciso fala: muito mal jogada akela mão do flop 639 (acho q eh isso)... o cara deu um raise de metade da stack dele, não existe call ali Calliban, ou vai pro chão ou folda e mantem tua stack... akele call e depois o fold no flop foram tenebrosos...

Mas congratz ae, não deixam de ser belos resultados, mas quem sabe não postas algumas mãos no fórum de avaliação? Quem sabe te será util e aos outros tb...

Abraço!

CALLIBAN

Original de tecnow
foi mal, mas preciso fala: muito mal jogada akela mão do flop 639 (acho q eh isso)... o cara deu um raise de metade da stack dele, não existe call ali Calliban, ou vai pro chão ou folda e mantem tua stack... akele call e depois o fold no flop foram tenebrosos...

Mas congratz ae, não deixam de ser belos resultados, mas quem sabe não postas algumas mãos no fórum de avaliação? Quem sabe te será util e aos outros tb...

Abraço!

Voces estavam a ver? Obrigadão, pessoal!

Penso que estás a falar de quando eu tinha AQ...nao deu para ver mas eu tinha AQ... Bem, foi muito mal jogado...nem me digas nada...Nesse momento estava eu a olhar para as stats e a pensar,"porra mudei de mesa há tanto tempo! Porque não actualizam?" Foi quando me lembrei que tinha parado o auto-import no intervalo pois o computador fica muito lento...Sem stats, pensei em ir all in...mas depois bateu-me que ele pudesse estar forte e optei por uma má decisão que foi fazer o call e ficar perdido naquele flop...Tens toda a razão, ou era all in ou era fold :( Logo na mão a seguir tenho aquele AK. Normalmente eu foldaria, mas aquele gajo abusava das tribets e vi-o pagar all ins de KJ...bati no AA...fiquei tão triste...ainda rezei por um T no river para me dar o straight :(

Ficam aqui as fotos...

$10 000 RUSH GUARANTEE (REBUY)

BUY IN: $1.10

FIELD: 3380

POSIÇÃO: 174

PRÉMIO: $11.57

$10 500 GUARANTEE (REBUY)

BUY IN: $3.30

FIELD: 1753

POSIÇÃO: 40

PRÉMIO: $38.34