Saltar para o fórum
Podia estar mais fe...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Podia estar mais feliz 4 vezes, mas estou feliz :)

13 Mensagens
12 Utilizadores
0 Reações
1,740 Visualizações
CALLIBAN
Membro desde: 27.09.2007

Finalmente!! Parece que o downsing se foi...e depois da vitoria desta semana dos 300 e pouco dólares, finalmente consegui algo melhor:

Logo a seguir a ter ficado nos primeiros 60 noutro rush (26$ premio) e inconformado que estava, decidi ir jogar este apesar das tardias horas...
São agora em Portugal 2.22 p.m (14:22) e sabem que mais? Vou dormiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiirrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Uploaded with ImageShack.us

Obrigado Juny dabrutska, Nuno21nt e Tufatifa pelo incansável apoio!

12 respostas
PHG2
Membro desde: 23.11.2009

gr8 job!

Parece que a minha ida para a bancada de apoio fez com que ficasses card dead :(

Para a próxima não vou ver e tu trazes o 1º _thumbsup:

Mia uma vez Parabéns pelo teu resultado ;)

Deividyz
Membro desde: 18.01.2009

congratz!!!

nuno21nt
Membro desde: 28.06.2009

Isto é falso, tudo falso! Ele ficou em primeiro, mas disse que ficou em 5º só para não ter que abrir um blog, como tinha prometido :O

Original de CALLIBAN
Finalmente!! Parece que o downsing se foi...e depois da vitoria desta semana dos 300 e pouco dólares, finalmente consegui algo melhor:

Logo a seguir a ter ficado nos primeiros 60 noutro rush (26$ premio) e inconformado que estava, decidi ir jogar este apesar das tardias horas...
São agora em Portugal 2.22 p.m (14:22) e sabem que mais? Vou dormiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiirrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

o tufa ajuda muito mesmo parabens aos dois
calliban kd meu capile rsrsrsrsrsrsrsrsrs
parabens que pena que fui dormir antes , gostaria de ter visto isso , da um capile tb para o hungaro que parou de fazer download no rtube, senao nao ia conseguir rsrsrsrsrsrs

congrats

creathive
Membro desde: 16.12.2008

Parabéns pelo resultado.

pixinas
Membro desde: 01.02.2008

A ganhar prémio cada vez maiores!
Não duvido nada que daqui a pouco ganhes um 10x maior e aí ficarás 1000v mais feliz! :D

TUFATIFA
Membro desde: 13.05.2008

Parabéns Calliban!!!

Foi um prazer poder acompanhar o torneio e privilégio!

Gostei mesmo!!!

Vamo$$$$$$$$$$$$

juliocab
Membro desde: 29.12.2008

Bela shipada! :f_thumbsup:

Parabéns! :)

bgasparetto
Membro desde: 21.09.2010

Nice One :D

CALLIBAN
Membro desde: 27.09.2007

Original de bgasparetto
Nice One :D

Original de juliocab
Bela shipada! :f_thumbsup:

Parabéns! :)

Original de creathive
Parabéns pelo resultado.

Original de Deividyz
congratz!!!

Original de PHG2
gr8 job!

Obrigadão, pessoa! Correu bem ;)

Original de rogerbaia
Parece que a minha ida para a bancada de apoio fez com que ficasses card dead :(

Para a próxima não vou ver e tu trazes o 1º _thumbsup:

Mia uma vez Parabéns pelo teu resultado ;)

ehehe! Aconteceu... A "próxima vez" foi hoje (agora mesmo), mas não merece tópico à parte:

Original de nuno21nt
Isto é falso, tudo falso! Ele ficou em primeiro, mas disse que ficou em 5º só para não ter que abrir um blog, como tinha prometido :O

looool ! Tenciono cumprir a promessa...Eu disse que tinha de ser 1 primeiro lugar mas com um prémio grande, certo? Espero que sim, pq hoje consegui uma vitoria... (publico já..)

Original de pasqueta

Original de CALLIBAN

o tufa ajuda muito mesmo parabens aos dois
calliban kd meu capile rsrsrsrsrsrsrsrsrs
parabens que pena que fui dormir antes , gostaria de ter visto isso , da um capile tb para o hungaro que parou de fazer download no rtube, senao nao ia conseguir rsrsrsrsrsrs

congrats

ahahahah! Capilé é oferecido quando vieres cá passear ;)
Em relação aos húngaros, eles não devem ter parado, só que eu com a ajuda de um amigo, consegui parar-lhes a net...entrei no router e bloqueei-os! ahahah!

Original de pixinas
A ganhar prémio cada vez maiores!
Não duvido nada que daqui a pouco ganhes um 10x maior e aí ficarás 1000v mais feliz! :D

:) Pensava que ia ser o meu record, mas não foi... (daily dollar: 1599)

Original de TUFATIFA
Parabéns Calliban!!!

Foi um prazer poder acompanhar o torneio e privilégio!

Gostei mesmo!!!

Vamo$$$$$$$$$$$$

Prazer foi meu, grande TUFA! Valeu pela força!

jonhysouth
Membro desde: 01.08.2009

Parabens CALLIBAN

Olha lá uma dica ...quando pões a imagem no imageshack ,copia o link que diz "LINK DIRECTO " .Depois quando crias o post ,carregas no iconezinho lá em cima onde diz imagem e fazes "paste" desse link directo.

Assim quando as pessoas carregam na tua imagem....vão logo para a imagem grande ,sem terem que entrarem no site do imageshack.

É só para facilitar.mais uma vez parabens!