Faltava-me o print screen de uma vitória no pkr..Consegui hoje ![]()
Pessoal, aconselho mesmo esta sala. A oferta de torneios pode não ser muita, mas donkeys tem em demasia...Acho que vou tentar fazer uns trocos nos MTT desta sala...
Uploaded with ImageShack.us
Muito bem! Já te tornaste num regular vencedor! ![]()
Vamos lá começar a subir nos limites!
Ainda não posso subir muito...Faz parte dos meus planos uma gestão de banca ainda mais conservadora...
Mas olha que limites pequenos, mas cujo prémio passe os 4 algarismos, existem muitos....Para já deixo-me estar, com ocasionais tiros...Quero passar a jogar o sunday million, mas para isso até satélites existem...;)
Original de nuno21nt
Até quero ver que desculpa vai inventar agora para não abrir o blog...
tua resposta:
Podia estar mais feliz 4 vezes, mas estou feliz
Original de CALLIBAN
Original de nuno21nt
Até quero ver que desculpa vai inventar agora para não abrir o blog...tua resposta:
![]()
![]()
Não quero saber, eu quero um blog do CALLIBAN já! É uma ordem!
Blog ou ban. Agora escolhe!
Original de pixinas
Blog ou ban. Agora escolhe!
This ♠_thumbsup:
Original de pixinas
Original de CALLIBAN
Original de nuno21nt
Até quero ver que desculpa vai inventar agora para não abrir o blog...tua resposta:
![]()
![]()
Blog ou ban. Agora escolhe!Este pessoal mal é promovido, abusa do poder! ehehehe! Claro que estou a brincar...E já agora, muitos parabéns! Desejo-te todo o sucesso nessa carreira que já o é!
![]()
Original de rogerbaia
Original de pixinas
Blog ou ban. Agora escolhe!This ♠_thumbsup:
Sim, agora não tenho desculpa...Eu prometi ao Nuno que só quando ganhasse um novo 1ºlugar é que criava...Vou criar...E já me deram uma ideia para o nome...Até sábado, está estreado
![]()
Já merece um blog mesmo, é um bom resultado atrás do outro!!!!
mais uma vez parabéns!!!!
:f_thumbsup:
Sim, agora não tenho desculpa...Eu prometi ao Nuno que só quando ganhasse um novo 1ºlugar é que criava...Vou criar...E já me deram uma ideia para o nome...Até sábado, está estreado
![]()
Uma grande notícia!! Vou ficar à espera!
E já agora que te estás a tornar regular nos prémios grandes, podes começar a usar o nosso Hall of Fame. Não tarda nada vais ser regular aí também!Abraço
pixinas
Original de pixinas
![]()
Uma grande notícia!! Vou ficar à espera!
E já agora que te estás a tornar regular nos prémios grandes, podes começar a usar o nosso Hall of Fame. Não tarda nada vais ser regular aí também!Abraço
pixinasHummm...agora que referes isso, oh pá, eu mal ganhei este mais recente de $1300 ou lá o que foi, eu enviei logo o print screen para voces! Ainda não foi publicado! Até foi o tufatifa que me lembrou disso e eu enviei logo...Que terá acontecido?