Saltar para o fórum
3 ITM, mas o tercei...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] 3 ITM, mas o terceiro....

21 Mensagens
14 Utilizadores
0 Reações
2,762 Visualizações
CALLIBAN
Membro desde: 27.09.2007

...deixou-me num misto de alegria com tristeza....tristeza por não ter ganho claro...mas uns minutos depois já só restava o sorriso de orelha a orelha :)

Foram 3 ITM no mesmo dia...pois o "dia" para mim só acabou agora. looool

Os 2 primeiros ITM não são nada especial, excepção para o field, mas o terceiro... :) :) :) _cool:

DAILY DOLLAR

Uploaded with ImageShack.us

10500 GUARANTEE REBUY

E O MELHOR: 18000 RUSH GUAR REBUY (rush, para variar um pouco...lol)

Foi a primeira vez que tive o prazer de jogar com uma profissional na final table (Chris Klecz). Quanto ao prazer de ganhar a um pro, ainda não foi desta...E eu que queria tanto um t-shirt full tilt :D

20 respostas

Quem é ele?
Será um carro?
Não
Será uma Mota?
Não
Será um Avião?
Não

É o Super Calliban em mais uma ronda de ITM's fantásticos

Parabéns _thumbsup:

parabens calliban , vi a ft e jogou muito bem
_thumbsup: _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup:

LOBORJ
Membro desde: 05.03.2008

Boa Calliban _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup:
O Rei dos Rush tournaments _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup:

rdinizBR
Membro desde: 21.05.2010

Ta mandando ver nesses rush tournaments !

Parabéns Again ! _thumbsup:

CALLIBAN

Original de rogerbaia
Quem é ele?
Será um carro?
Não
Será uma Mota?
Não
Será um Avião?
Não

É o Super Calliban em mais uma ronda de ITM's fantásticos

Parabéns _thumbsup:

ahahahaha! Obrigadão! Estou feliz, não escondo :)

Original de rdinizBR
Ta mandando ver nesses rush tournaments !

Parabéns Again ! _thumbsup:

Thanks ;) Tá a correr bem ;)

Original de pasqueta
parabens calliban , vi a ft e jogou muito bem
_thumbsup: _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup:

Obrigado, amigão!
Podia chorar por aquele AQ bater no AK, mas tb tenho de lembrar que se não fosse aquele flush no river, qd o outro fez call de 52 (!) eu tinha perdido mais cedo...

Original de LOBORJ
Boa Calliban _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup:
O Rei dos Rush tournaments _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup:

ahahahaha! Lobo, estou "viciado" em rush ! :)

tecnow
Membro desde: 22.06.2008

Ownando hard os Rush, congratz Calliban!

Eu tive alguns ITM´s ontem tb, mas nenhum grande, soh uma FTzinha num $3.30 6-max que caí em 6º ainda...

Mas seus resultados são realmente incríveis. Parabens!

CALLIBAN

Original de tecnow
Ownando hard os Rush, congratz Calliban!

Eu tive alguns ITM´s ontem tb, mas nenhum grande, soh uma FTzinha num $3.30 6-max que caí em 6º ainda...

Mas seus resultados são realmente incríveis. Parabens!

Obrigado:) Tem calhado bem!
Vamos, preciso da tua ajuda para dar trabalho ao pporshe, ao bombardeá-lo com print screens para o facebook. lol

PHG2
Membro desde: 23.11.2009

Good Job! :f_thumbsup:

pixinas
Membro desde: 01.02.2008

O próximo high staker da Comunidade Portuguesa!

Mordo1
Membro desde: 05.04.2009

Da hora! Eu preciso aprender a jogar esses torneios com rebuy. Quantos rebuys vc fez?

Fora que os últimos três que joguei esqueci de fazer o add-on.. lol

CALLIBAN

Original de PHG2
Good Job! :f_thumbsup:

Thank you ;)

Original de pixinas
O próximo high staker da Comunidade Portuguesa!

ahaha! Ainda falta, mas espero que sim...

Original de Mordo1
Da hora! Eu preciso aprender a jogar esses torneios com rebuy. Quantos rebuys vc fez?

Fora que os últimos três que joguei esqueci de fazer o add-on.. lol

lol. Add-on tem de ser feito!:P
Oh pá, estão aí 3 torneios, não sei a qual te referes...Mas cuidado com a banca nestes torneios...No mínimo dos mínimos, deves estar preparado para gastar 3 buy ins : o inicial + 1 rebuy + 1 addon.

Por exemplo,neste momento (estou no break), estou a jogar o $18500 rush guar rebuy, cujo buy in é $2. Mas eu mal começo faço um rebuy e assim começo a jogar com 3000 fichas em vez de 1500...

Gazur
Membro desde: 21.05.2009

eu sinceramente nao sei o que se passa com a merda dos torneios rush... eu salto sempre de cada maneira tao irrizoria.... por 3 vezes ia para os top 3 lugares ja perto da bolha e sacam m uma de caixao a cova... é AK vs kk - bate o A é QQ vs KK - bate a Q é KTo vs KK - straight e hj foi linda esta... 53s raisa eu call JJ flop 389 eu raiso 2/3 do pote ele faz all in eu call turn 3... e quem diz estas diz como A2o vs AQs tar o 2 e a Q no flop ele puxar all in e bater a unica possivel... eu ter trinca d A puxarem m o all in cm 88 e ja k n pode ganhar com trinca saem 2 para o straight...
desisto msm do rush mas parabens xD

ps: eu nca faço addon... costumo chegar ao intervalo com +20k dar 2 pavos por 10% da nossa é desperdiçio do meu bankroll xD

Mordo1

Vou jogar esse 10K agora na ftp. Vamos ver no que dá..

Ontem eu joguei um da pokerstars de $2, vixe teve um cara que ia all in com qualquer coisa. Tinha gastos uns $12. Mas era turbo 5min.

Mas depois acertou uma atrás da outra, qdo chegou no break era o terceiro. Ai qdo eu tinha AT, o cara tinha AK.. lol

Mordo1

já fui dois all in.. K9s e KQs.. nos dois bateu flush draw flop mas não vingou..rs

Mordo1

desisti, só ganhei um all in.. perdi A7 pra 47, perdi AKs vs AJ0 vs 78s

thiiholz
Membro desde: 08.04.2009

VERY NICE CALLIBAN!!!!!!!!

u're the man :f_biggrin:

creathive
Membro desde: 16.12.2008

Que show de resultado ein?!

Daqui pra frente, será sempre assim, não tem como mais dar errado. :f_thumbsup:

CALLIBAN

Original de Gazur
eu sinceramente nao sei o que se passa com a merda dos torneios rush... eu salto sempre de cada maneira tao irrizoria.... por 3 vezes ia para os top 3 lugares ja perto da bolha e sacam m uma de caixao a cova... é AK vs kk - bate o A é QQ vs KK - bate a Q é KTo vs KK - straight e hj foi linda esta... 53s raisa eu call JJ flop 389 eu raiso 2/3 do pote ele faz all in eu call turn 3... e quem diz estas diz como A2o vs AQs tar o 2 e a Q no flop ele puxar all in e bater a unica possivel... eu ter trinca d A puxarem m o all in cm 88 e ja k n pode ganhar com trinca saem 2 para o straight...
desisto msm do rush mas parabens xD

ps: eu nca faço addon... costumo chegar ao intervalo com +20k dar 2 pavos por 10% da nossa é desperdiçio do meu bankroll xD

Eh pá, o lado mau da variância não mora só no rush.... ;)
Mas sim, o rush tem de ser jogado de forma diferente...
Mas não penses que também não levo bad beats....claro que levo...
Hoje tinha QQ e o flop veio A 8 Q
Ela vai all in. eu, todo feliz pago.
Ela mostra A8 para 2 pares. turn: J; river: A :(
ou seja, perco de QQQAA para AAA88 ! Doeu tanto!!!!!!!

Oh pá, se tiveres grande stack, ok, entendo que não faças add-on, mas na minha humilde opinião é má escolha jogares torneios de rebuy sem banca...Tens de estar preparado para ter de fazer o add-on...

Original de Mordo1
Vou jogar esse 10K agora na ftp. Vamos ver no que dá..

Ontem eu joguei um da pokerstars de $2, vixe teve um cara que ia all in com qualquer coisa. Tinha gastos uns $12. Mas era turbo 5min.

Mas depois acertou uma atrás da outra, qdo chegou no break era o terceiro. Ai qdo eu tinha AT, o cara tinha AK.. lol

Original de Mordo1
já fui dois all in.. K9s e KQs.. nos dois bateu flush draw flop mas não vingou..rs

Original de Mordo1
desisti, só ganhei um all in.. perdi A7 pra 47, perdi AKs vs AJ0 vs 78s

Mordo. K9s, KQs, A7 - que mãos são essas, companheiro? Como foi que te envolveste em all ins com essas mãos? E espero que não tenhas decidido apostar toda a tua stack em flush draw's! Relembro que em 5 vezes, vais acertar uma e perder 4 ! Se o pote não te oferecer mais do que 4 vezes o que tens de pagar para ver o flush se concretizar, tens de largar a mão!...

Original de thiiholz
VERY NICE CALLIBAN!!!!!!!!

u're the man :f_biggrin:

:P thanks

Original de creathive
Que show de resultado ein?!

Daqui pra frente, será sempre assim, não tem como mais dar errado. :f_thumbsup:

Os downsings voltarão...já estou mais preparado, depois de um horrível mês de Agosto, mas doí sempre... ;)
Lá está: "quando se está no auge é preciso que nos preparemos para o declínio e saber isso é assegurar uma vitória futura!" (confúcio, penso eu de que...)

TUFATIFA
Membro desde: 13.05.2008

Parabéns,

Mais do que merecido!

Power up the field with CALLIBAN!