Saltar para o fórum
DEAL or NO DEAL?

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] DEAL or NO DEAL?

9 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
1,753 Visualizações
CALLIBAN
Membro desde: 27.09.2007

Alguém conhece o concurso de tv, "deal or no deal" ?
Em portugal chegou a passar durante algum tempo...Era apresentado pelo Rui Unas...Em inglaterra o jogo até em máquinas de jogos, (as chamadas maquinas de frutas) nos pubs existe! O jogo pode também ser visto e jogado no PKR...
Mas isto para dizer que este torneio me lembrou isso! lol. A certa altura eu estava a ver quanto é que já estava a ganhar se decidisse fazer o cash-out total somando com o prémio que já tinha por já me encontrar ITM e comparando com o que podia vir a ganhar se continuasse até À final table...Não é uma decisão fácil...

Para quem não conhece, estes torneios de cashout na full tilt funcionam assim:A qualquer altura, podemos "vender" as nossas fichas. Se fizermos um cashout total, o torneio acaba para nós obviamente....Mas podemos também fazer um parcial, escolhendo quanto queremos...
Mal vi que tinha fichas suficientes, fiz um cashout do buy: $5 e assim, continuei a jogar como se um freeroll se tratasse.
Quando já estávamos 12, a dúvida aumentou...Eu estava short...mas mesmo assim podia vender tudo por $50...No entanto, chegando à final table (9 jogadores neste caso) termina o periodo para fazer cashout e o dinheiro ainda existente no CASHOUT POOL é dividido por todos tendo em conta as stacks de cada um (ICM em acção aqui, penso eu...)
Bem, um all in no botao de um short, eu dou call com 55...dobro...
passo para 4ºlugar...
um roubo que corre mal manda-me novamente para 10º. Existe um raise de um loose (estavamos só 5 na mesa nesse momento) e eu vou all in com KQ para bater num AK.... lol
E pronto, foi mto dinheiro me jogo que se perdeu...mas eu ja tinha decidido que ia jogar até ao final como se um torneio normal se tratasse, até pq o buy in já estava recuperado. Vou voltar a este formato!
(Vêm? Não é so rush que eu jogo! looooooool )
Uploaded with ImageShack.us

PS - só agora depois de ver a foto publicada é que reparo que segundos depois cairam mais jogadores...que triste... lol..alem do premio ser maior ainda ia buscar parte do CASHOUT POOL! :(

8 respostas
creathive
Membro desde: 16.12.2008

Não conheço este concurso de tv. :f_cry:

Quanto ao torneio, na próxima você acerta. Sempre tens mostrado um bom resultado aqui. Continue assim. :f_thumbsup:

riprlz
Membro desde: 06.11.2007

Quanto tu levou no total afinal ?

tecnow
Membro desde: 22.06.2008

Mais um belo resultado. Eu, particularmente, odeio esses torneios Cashout! hehehehe!

CALLIBAN

Original de creathive
Não conheço este concurso de tv. :f_cry:

Quanto ao torneio, na próxima você acerta. Sempre tens mostrado um bom resultado aqui. Continue assim. :f_thumbsup:

Para te mostrar o original com o apresentador original, vou-te mostrar este episódio com o "BURACO" que aconteceu!!! A caixa estava vazia!!! ahahah!
Faz lembrar quando, em Portugal, saiu a bola zero no totoloto! ahahaha!

Original de riprlz
Quanto tu levou no total afinal ?

O prémio que vês na foto é o lucro total, pois eu já tinha levantado o buy in.

thiiholz
Membro desde: 08.04.2009

DEAL OR NO DEAL é o topa ou não topa apresentado no SBT pelo Silvio Santos, correto?

CALLIBAN

Original de thiiholz
DEAL OR NO DEAL é o topa ou não topa apresentado no SBT pelo Silvio Santos, correto?

Deve ser! lol..não sei....eu sou português....

delphino
Membro desde: 18.02.2008

Original de thiiholz

Correto

CALLIBAN

Original de delphino

Original de thiiholz

Correto

Já aprendi uma coisa nova!
Assim como já tinha aprendido o que é o "poderoso chefão" :D