Alguém conhece o concurso de tv, "deal or no deal" ?
Em portugal chegou a passar durante algum tempo...Era apresentado pelo Rui Unas...Em inglaterra o jogo até em máquinas de jogos, (as chamadas maquinas de frutas) nos pubs existe! O jogo pode também ser visto e jogado no PKR...
Mas isto para dizer que este torneio me lembrou isso! lol. A certa altura eu estava a ver quanto é que já estava a ganhar se decidisse fazer o cash-out total somando com o prémio que já tinha por já me encontrar ITM e comparando com o que podia vir a ganhar se continuasse até À final table...Não é uma decisão fácil...
Para quem não conhece, estes torneios de cashout na full tilt funcionam assim:A qualquer altura, podemos "vender" as nossas fichas. Se fizermos um cashout total, o torneio acaba para nós obviamente....Mas podemos também fazer um parcial, escolhendo quanto queremos...
Mal vi que tinha fichas suficientes, fiz um cashout do buy: $5 e assim, continuei a jogar como se um freeroll se tratasse.
Quando já estávamos 12, a dúvida aumentou...Eu estava short...mas mesmo assim podia vender tudo por $50...No entanto, chegando à final table (9 jogadores neste caso) termina o periodo para fazer cashout e o dinheiro ainda existente no CASHOUT POOL é dividido por todos tendo em conta as stacks de cada um (ICM em acção aqui, penso eu...)
Bem, um all in no botao de um short, eu dou call com 55...dobro...
passo para 4ºlugar...
um roubo que corre mal manda-me novamente para 10º. Existe um raise de um loose (estavamos só 5 na mesa nesse momento) e eu vou all in com KQ para bater num AK.... lol
E pronto, foi mto dinheiro me jogo que se perdeu...mas eu ja tinha decidido que ia jogar até ao final como se um torneio normal se tratasse, até pq o buy in já estava recuperado. Vou voltar a este formato!
(Vêm? Não é so rush que eu jogo! looooooool )
Uploaded with ImageShack.us
PS - só agora depois de ver a foto publicada é que reparo que segundos depois cairam mais jogadores...que triste... lol..alem do premio ser maior ainda ia buscar parte do CASHOUT POOL!