Saltar para o fórum
fifty50 move up

Notificações
Limpar tudo

fifty50 move up

259 Mensagens
16 Utilizadores
0 Reações
29.3 K Visualizações
jldv34
Membro desde: 01.02.2011

Boas Pessoal

O meu nome é José Luís, aprendi a jogar poker na pokerstrategy, comecei a jogar cash bss depois fui para don e sng10men e actualmente estou a jogar fifty 50 na stars.

Sempre fui lucrativo, em cash cheguei a nl10 resolvi experimentar outras modalidades em DON construí uma banca bastante confortável e cheguei a atingir o estatuto de platina por alguns meses.

Entretanto vim morar para o luxemburgo por motivos profissionais e decidi recomeçar.

Porque os fifty? Acho que é uma modalidade bastante regular, dá para construir uma banca bastante confortável sem tanta variância e swings

Tou a fazer uma gestão de banca 100BI e a jogar fifty50 3,5$.Vou então começar por postar os resultados obtidos.

qualquer opinião, ou critica construtiva será bem vinda

OBG

Responder
Citar (Quote)
258 respostas

Boa sorte na sua empreitada, gosto muitos dos fiftys por serem relativamente semelhantes com os DONs... Não domino essa modalidade, mas ficarei atento ao seu progresso...
GL

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008

Belo gráfico! :D

Boa sorte na subida! :sdrink

Já agora aproveito para perguntar, chegaste a estudar alguma estratégia para esta variante com algum membro da comunidade?

Abraço.

Responder
Citar (Quote)
nosferatu230
Membro desde: 24.12.2009

Belo gráfico mesmo!

Espero que seja sempre a subir :nh

Eu comecei também a jogar os Fifty50 1.50$ turbo no início do ano.

Tu jogas turbo ou regular?

Era bom trocar umas ideias sobre este tipo de jogo :D

Abraço

Responder
Citar (Quote)
jldv34

Original de JorgeTeixeira

Já agora aproveito para perguntar, chegaste a estudar alguma estratégia para esta variante com algum membro da comunidade?

Abraço.

Não, tive alguns treinos de Don com o lobo e o jaroz(comunidade Inglesa).
Tenho visto alguns videos da comunidade espanhola, eles têm lá um excelente treinador de 50\50 o Boryu.

Responder
Citar (Quote)
jldv34

Original de nosferatu230
Belo gráfico mesmo!

Espero que seja sempre a subir :nh

Eu comecei também a jogar os Fifty50 1.50$ turbo no início do ano.

Tu jogas turbo ou regular?

Era bom trocar umas ideias sobre este tipo de jogo :D

Abraço

Jogo os dois mas jogo mais o regular. Se fores pesquisar o top20 do sharkscope a maioria do jogadores q estão lá jogam normal e não o turbo,
acho que o normal é mais lucrativo, agora se tiveres algum bonus, se calhar já compensa o turbo

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira

Original de jldv34
Tenho visto alguns videos da comunidade espanhola, eles têm lá um excelente treinador de 50\50 o Boryu.

De vez em quando aparecem membros a pedirem dicas e material de estudo de Fifty50.... bom, quem sabe não esteja aqui um mentor! :D

_cool: _cool:

Abraço.

Responder
Citar (Quote)
nosferatu230

Obrigado pela resposta jldv34, no entanto permite-me discordar mas os jogadores da pokerstars que estão no top20 do sharkscope de 2012 jogam fiftys50 turbo, apenas encontrei 1 ou outro jogador que joga mais regulares, isto para os limites de 1.50$ a 3.50$.

Responder
Citar (Quote)
jldv34

Original de jldv34

De vez em quando aparecem membros a pedirem dicas e material de estudo de Fifty50.... bom, quem sabe não esteja aqui um mentor! :D

_cool: _cool:

Abraço.

ainda tenho mto q aprender

Responder
Citar (Quote)
jldv34

Original de nosferatu230
Obrigado pela resposta jldv34, no entanto permite-me discordar mas os jogadores da pokerstars que estão no top20 do sharkscope de 2012 jogam fiftys50 turbo, apenas encontrei 1 ou outro jogador que joga mais regulares, isto para os limites de 1.50$ a 3.50$.

bem eu só pesquisei este ano 2013 e grande parte dos jogadores de top20 de 2$ a 5$ jogam normal inclusive o 1ºjjbradockk, vejo-os mtas vezes nas mesas.

mas como disse eu pessoalmente prefiro normal, acho q tem menos variância e mais jogadores a errarem em fases iniciais, mas tb nunca joguei mtos turbos.

Responder
Citar (Quote)
jldv34

O estatuto de ouro era um dos meus objectivos para este mês, o outro é bem mais difícil, entrar no top20 dos jogadores mais lucrativos a jogar 50\50 e don entre 2$ a 5$ de BI. Ainda assim espero conseguir ainda este mês.

Responder
Citar (Quote)
jldv34

:sdrink

Mais um dia up tou quase a ter banca para 7$ mas acho q vou aguentar até ao fim deste mês em 3,5$.

ainda assim à algo que me preocupa, tenho visto os stats dos jogadores mais lucrativos e têm VPIP\pfr de 11\8, 12\9 e eu tenho 15\12.

talvez esteja a jogar mãos a mais só não percebo bem é onde. ?(

Responder
Citar (Quote)
jldv34

o hm2 não me está a fazer bem os gráficos desde dia 15 para cá não sei pk apaga-me alguns torneios. de qualquer modo a banca continua a subir, falta pouco para ter 100BI do nível seguinte 7$.

No fim do mês ponho o gráfico de ganhos na ps onde praticamente só joguei 50\50 em Dez bati os de 1,5$ e vou tentar este mês bater os de 3,5$.

O objectivo de entrar no top20 de fifty e don está cada vez mais difícil, mesmo assim vamos lá ver.

Responder
Citar (Quote)
jldv34

Original de nosferatu230

Tem razão, tenho jogado turbo estes últimos dias e os jogadores que estavam em normal mais ganhadores tb jogam turbo.

Tem até sido mais lucrativo que normal, ainda assim acho que tem mais variância. Para começar a jogar a modalidade é mais aconselhável normal

Responder
Citar (Quote)

Original de jldv34

Abraço.

como faço pra ver os videos de outras comunidades aqui da pokerstrategy como a espanhola???

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira

Olá JosyAA.

Seleciona "Español" no canto superior direito: http://prntscr.com/psxkg .

Posteriormente, já poderás filtrar só vídeos espanhóis: http://prntscr.com/psxn4 .

Se tiveres mais alguma dúvida, é só perguntar! :)

Abraço.

Responder
Citar (Quote)

Olá JosyAA.

Posteriormente, já poderás filtrar só vídeos espanhóis: http://prntscr.com/psxn4 .

Abraço.

obrigado jorge sempre atencioso! :fdrink

Responder
Citar (Quote)
nosferatu230

Original de jldv34

Tem razão, tenho jogado turbo estes últimos dias e os jogadores que estavam em normal mais ganhadores tb jogam turbo. Tem até sido mais lucrativo que normal, ainda assim acho que tem mais variância. Para começar a jogar a modalidade é mais aconselhável normal

A variância é maior concerteza no turbos, os melhores jogadores nos limites mais baixos têm ROI's por volta de 7-8% no máximo, no entanto metem um volume enorme.

Ainda bem que tem corrido bem ;)

PS: concordei com tudo o que disseste menos com o "tem razão", podes e deves tratar-me tu, hehe :sdrink

Responder
Citar (Quote)
jldv34

Original de JosyAA

Olá JosyAA.

Abraço.

obrigado jorge sempre atencioso! :fdrink

Se quiser pesquisar 50\50 basta colocar uma vez fifty na busca e aparecem alguns videos do treinador boryuberg e uns novos mto bons do gustavo342

Responder
Citar (Quote)
jldv34

ok nosferatu230, boa sorte para ti tb

obrigado :sdrink

Responder
Citar (Quote)