Saltar para o fórum
Bakuncho - queijos,...

Notificações
Limpar tudo

Bakuncho - queijos, vinhos e poker

2,512 Mensagens
116 Utilizadores
39 Reações
193.1 K Visualizações
Lunitis
Membro desde: 22.02.2009

Eu dou raise na donkbet, o bordo ser rainbow não é tudo, perdes action em 6/7/J/Q ás vezes em A também. O SB vai donkar mãos tipo 2 pares/sets/TP não devemos arriscar que venha um turn e corte a action toda. Como jogado também acho que não faz sentido deixar essa sobra para trás, ship it.

Responder
Citar (Quote)
bakuncho
Membro desde: 27.03.2011

sem atualizar nada de especial

bem tenho feito umas adaptacoes e os resultados aparecem, negativos mas são resultados :f_biggrin:

tirando isso, este é o mes em que as salas têm que ter licença para operar em PT e em honra disso vou tentar ter um mês de 120k maos+

desafio aceite

Responder
Citar (Quote)
aafrancis
Membro desde: 10.01.2011

:wtf: :gl:

Responder
Citar (Quote)
jukitas
Membro desde: 02.03.2010

Original de bakuncho
sem atualizar nada de especial

bem tenho feito umas adaptacoes e os resultados aparecem, negativos mas são resultados :f_biggrin:

tirando isso, este é o mes em que as salas têm que ter licença para operar em PT e em honra disso vou tentar ter um mês de 120k maos+

desafio aceite

Sim, são. Só se avariasse o disco rigido ou assim é que nao eram kkk
GL

Responder
Citar (Quote)
Lunitis

Wow, shispa volume nisso!

Responder
Citar (Quote)
Moderador
aedigao
Membro desde: 28.09.2011

vamoooooooooooooo

Responder
Citar (Quote)
bakuncho

novo update,

vou retomar estas andanças de blogs apenas para ir pondo updates semanais e uma mão ou outra mão.

por outro lado, conjugando problemas chatos e graves da vida pessoal o que se traduziu em problemas nas mesas originou um tilt que nunca antes tive e saquei a banca quase toda, quase toda porque deixei 50$ apenas, tinha banca para limites bem mais altos mas não vou cometer o erro (de novo) e à medida que a vida vai melhorando espero que os resultados apareçam.

sim de volta a NL2 mas fdx vocês nao têm noção, adiante. Novo desafio e com isto da lei quase quase a entrar em vigor vamos reconstruir tudo. Para já a banca já anda nos 80$ nada de especial sim mas com paciência e tempo vamos por tudo onde queremos que esteja.

talves os updates e uma maior participação no forum me motive voltar em força ao poker online.

já nao tenho aquela obrigacao de fazer x mãos por mes ou x vpp por mes, é o que der e me apetecer e sim gostava de ir o mais longe possivel mas vamos ver, só tenho a obrigação de dar o melhor de mim mesmo nas mesas e na vida, se conseguir isso já me considero feliz.

Responder
Citar (Quote)
aafrancis
Membro desde: 10.01.2011

já nao tenho aquela obrigacao de fazer x mãos por mes ou x vpp por mes, é o que der e me apetecer e sim gostava de ir o mais longe possivel mas vamos ver, só tenho a obrigação de dar o melhor de mim mesmo nas mesas e na vida, se conseguir isso já me considero feliz.

ora isso sim é importante !

:f_drink::f_drink::f_drink::f_drink:

Responder
Citar (Quote)
Lunitis

Nem mais, se deres o teu melhor podes ficar de consciência tranquila!
Força nisso!

Responder
Citar (Quote)
velsmakende
Membro desde: 01.01.2014

Dá-lhe Zé !

Responder
Citar (Quote)
Kony76
Membro desde: 29.10.2010

agora é que vai ser.

Já definiste bem em que variante e em que sala?

Responder
Citar (Quote)
Eleuterioluis
Membro desde: 04.06.2012

Da-lhe Zézinho pa

Responder
Citar (Quote)
Moderador
aedigao

força nisso bakuncho!!!!

vamoooooooooooooooooo

Responder
Citar (Quote)
bakuncho

ando totalmente desmotivado assim sendo vamos la tentar criar obrigações

1. participar nisto: Fique Rico ou Morra Tentando: Desafio de Bankroll - Inscrições & Atualizações!
2. jogar mais vezes com pessoal a ver-me

bem assim todas as segundas feiras tenho que fazer update aqui

Responder
Citar (Quote)
jukitas
Membro desde: 02.03.2010

:f_drink:

Responder
Citar (Quote)
Moderador
aedigao

acompanhando!! gostaria de uma sugestão? poderia criar mais uma obrigação: rever seu jogo pelo menos 1 vez por semana, pra sharpear as jogadas +EV.

vamooooooooooooo

Responder
Citar (Quote)
bakuncho

Boas,

Apos uma pausa e de muito jogo ao vivo (de NL100 a 400) com resultados satisfatorios, voltei ao online mas com uma gestao de banca agro. Vou experimentar o holiday bankrooll até ter os 3ke de banca e depois disso logo se vê.

Uma breve sessão de NL25 (sim estou de direta apos o meu último jogo ao vivo)

Cometi muitos erros posflop mas vamos la melhorar isto...

Responder
Citar (Quote)
ricain
Membro desde: 14.09.2010

eheh isso é bom :)

Responder
Citar (Quote)
TAINHAINHA
Membro desde: 17.02.2014

Que bom que voltaram a poder jogar online !

Pelo que estou sabendo da malta,o field é um sonho em qualquer limite na Stars PT,a banca é agro mas o field permite !

Fico na torcida e bom e um ótimo retorno bakuncho _drink:

Responder
Citar (Quote)
FRMAlves
Membro desde: 17.01.2011

Tamos cá para acompanhar essa evolução!

Boa sorte Bakuncho!

:profit:

Responder
Citar (Quote)