pguest, tenta aumentar isso pra pelo menos 4 mesas. Acho que quem joga 2, joga 4. Mas sente se você fica confortável com o número de mesas, não é complicado não, tenta se adaptar.
É rabote, estes turbos realmente devem ser complicados, principalmente num field cheio de donkies, isso limita muito muito os moves que podemos fazer. Quantas mesas você joga? Se não me engano você é grinder...
Boa sorte pra todos nós...
Ahhhhhh... WTF manugrinder? LOL... ví você colocando smiles em vários tópicos neste dia. Espírito Spammer ou tinha tomado umas com o marido? 
Não Estou Entendendo Nada
Hoje eu fiz a sessão mais esquisita desde que jogo poker. Abri 11 mesas e a sessão começou assim:
Grabbed by Holdem Manager
NL Holdem $50(BB) Replayer
SB ($920)
Hero ($3,440)
UTG ($1,022)
UTG+1 ($1,630)
UTG+2 ($4,557)
CO ($425)
BTN ($1,506)
Dealt to Hero Q♣ A♦
UTG raises to $200, fold, fold, fold, fold, fold, Hero raises to $1,550, UTG calls $822 (AI)
FLOP ($2,069) 7♠ J♣ A♥
TURN ($2,069) 7♠ J♣ A♥ 2♦
RIVER ($2,069) 7♠ J♣ A♥ 2♦ 2♥
Hero shows Q♣ A♦
(Pre 65%, Flop 97.3%, Turn 88.6%)
UTG shows K♠ 2♣
(Pre 35%, Flop 2.7%, Turn 11.4%)
UTG wins $2,069
Grabbed by Holdem Manager
NL Holdem $50(BB) Replayer
SB ($3,625)
Hero ($1,335)
UTG ($2,060)
UTG+1 ($2,390)
UTG+2 ($1,460)
CO ($325)
BTN ($2,305)
Dealt to Hero A♠ K♥
fold, fold, UTG+2 raises to $100, CO raises to $325 (AI), fold, fold, Hero raises to $1,335 (AI), UTG+2 calls $1,235
FLOP ($3,020) 3♣ Q♥ 8♥
TURN ($3,020) 3♣ Q♥ 8♥ 6♣
RIVER ($3,020) 3♣ Q♥ 8♥ 6♣ 3♠
Hero shows A♠ K♥
(Pre 59%, Flop 16.1%, Turn 7.1%)
UTG+2 shows K♣ Q♠
(Pre 23%, Flop 80.6%, Turn 92.9%)
CO shows J♥ K♠
(Pre 18%, Flop 3.3%, Turn 0.0%)
UTG+2 wins $3,020
Não vou encher este post de mãos, mas tomei várias bad beats. Hoje o field estava selvagem, mas eu não ganhava um flip. Se eu tinha um par batia os 3 outs do vilão, perdia pra todas as mãos dominadas e neguinho não largava um 65s num bordo AK6A rainbow.
Lá pro meio da sessão eu já estava tiltado e xingando... PQP, nada dá certo, estes donkies estão me ownando. Eu shovava um AA, quando a mesa voltava eu me via fatiado. Nada estava dando certo. O tempo foi passando, caí nuns 2 ou 3, continuei jogando e xingando muito. Faz quase uma semana que só apanho do baralho, não é possível que continue assim.
Por sorte caiu um dinheiro na PP, então consigo manter a auto estima elevada, estou simplesmente dominando o field de lá. Fiz 3 sessões e já dobrei os $100 que eles me "deram". Em mais uma ou duas semanas estarei com este dinheiro liberado.
Voltando ao assunto... a sessão continuou, perdí mais um torneio, cravei um, fiquei ITM em outro e segui com o jogo. Terminei a sessão e fui dar uma olhada no caixa. Como disse antes, faz uma semana que o baralho me machuca. Fui lá olhar o tamanho do prejuízo e me assustei:
WTF??? Passei dos $200? Não é possível... olhei no gráfico do Vip Stellar e ainda faltam alguns VPPs pra cair mais $10. Então fui direto no HM, não é possível, tem algo errado.... LOL, olha isso:
Ainda não acreditei, não era possível... então fui olhar no Top Shark pra conferir, não é possível, até os softwares tiltaram. OMG... era verdade. Passei a sessão inteira xingando, lá se foi mais um dia de sick session, mas eu estava errado.
LOL.... só sei de uma coisa... Não Estou Entendendo Nada