Saltar para o fórum
A minha (curiosa) v...

Notificações
Limpar tudo

A minha (curiosa) vida no Poker - Cash FR mesas regulares.

2,224 Mensagens
92 Utilizadores
14 Reações
183.7 K Visualizações
Kony76
Membro desde: 29.10.2010

Ninguém para comentar as stats que postei no final de março?

Responder
Citar (Quote)
ruuuic
Membro desde: 01.11.2010

Original de Kony76

Original de ESFX2000

Original de Kony76
Não consigo ver o relatório "by stakes" do HM 2

Aparece assim:

Uploaded with ImageShack.us

Alguém sabe o que se pode estar a passar?

Estranho. Tens janelas sobrepostas aí, que se passa?

Tenta reiniciar o computador, a ver se resolve.

Já reinicie várias vezes e não resulta. Não percebo o que se passa. É mesmo só neste "report"

As janelas sobrepostas foi no paint. hehe. já lá tinha uma imagem e colei esta por cima. :)

Isso aconteceu-me nos reports esta semana e tiltei tanto para resolver isso.

A solução que encontrei foi ir a "user"\%appdata\roaming\holdemmanager\config e apagar o conteúdo da pasta columnsettings ;)

Responder
Citar (Quote)
Kony76

Original de ruuuic

Original de Kony76

Original de ESFX2000

Original de Kony76

Aparece assim:

Já reinicie várias vezes e não resulta. Não percebo o que se passa. É mesmo só neste "report"

As janelas sobrepostas foi no paint. hehe. já lá tinha uma imagem e colei esta por cima. :)

A solução que encontrei foi ir a "user"\%appdata\roaming\holdemmanager\config e apagar o conteúdo da pasta columnsettings ;)

Perfeito, funcionou. hehe :sdrink

Fiquei a saber que tive no mes passado uma winrate de 34,81BB/100 nas mesas de euro. hehe

Responder
Citar (Quote)
ruuuic
Membro desde: 01.11.2010

Original de Kony76

Original de ruuuic

Original de Kony76

Original de ESFX2000

Original de Kony76

Aparece assim:

Perfeito, funcionou. hehe :sdrink

Fiquei a saber que tive no mes passado uma winrate de 34,81BB/100 nas mesas de euro. hehe

Melhor ainda _biggrin:

Responder
Citar (Quote)
Kony76

Esta semana fiz 4 sessões, até agora.

Esta a correr +\- . Estou no verde mas não com uma winraye grande.
E muito por culpa minha. Doeis umas 2 ou 3 Stacks por excesso de confiança. Tenho que ter cuidado para não passar por nenhum tilt por confiança. É que o tilt não surge só nas perdas!

Hoje é dia de família, por isso nada de poker. Amanha já voltarei e para jogar o jogo solido outra vez.

Responder
Citar (Quote)
Kony76

Hoje não consigo abrir o HM2.

Aparece este erro.

O que se tará passado?

Já reiniciei o computador, mas não resultou.

O report details diz isto:

14:43:11.713 [Main:1 - App.CheckDesktopWindowComposition] DWM is disabled.
14:43:11.753 [Main:1 - UnityBootstrapper.Run]
___
( )
| | .-. ___ .-. .-. .--.
| |/ \ ( ) ' \ ; _ \
| .-. . | .-. .-. ; (___)` |
| | | | | | | | | | ' '
| | | | | | | | | | / /
| | | | | | | | | | / /
| | | | | | | | | | / /
| | | | | | | | | | / '____
(___)(___) (___)(___)(___)(_______)
14:43:11.753 [Main:1 - UnityBootstrapper.Run] Log Started domingo, 7 de Abril de 2013 14:43:11
14:43:11.753 [Main:1 - UnityBootstrapper.Run] Creating module catalog.
14:43:11.753 [Main:1 - UnityBootstrapper.Run] Configuring module catalog.
14:43:11.753 [Main:1 - UnityBootstrapper.Run] Creating Unity container.
14:43:11.793 [Main:1 - UnityBootstrapper.Run] Configuring the Unity container.
14:43:11.803 [Main:1 - UnityBootstrapper.ConfigureContainer] Adding UnityBootstrapperExtension to container.
14:43:11.863 [Main:1 - Bootstrapper.ConfigureContainer] ConfigureContainer loaded in 70 ms
14:43:11.863 [Main:1 - UnityBootstrapper.Run] Configuring ServiceLocator singleton.
14:43:11.863 [Main:1 - UnityBootstrapper.Run] Configuring region adapters.
14:43:11.883 [Main:1 - Bootstrapper.ConfigureRegionAdapterMappings] ConfigureRegionAdapterMappings loaded in 20 ms
14:43:11.883 [Main:1 - UnityBootstrapper.Run] Configuring default region behaviors.
14:43:11.883 [Main:1 - UnityBootstrapper.Run] Registering Framework Exception Types.
14:43:11.883 [Main:1 - UnityBootstrapper.Run] Creating the shell.
14:43:11.883 [Main:1 - Bootstrapper.LogSystemInfo] HM2 Version: 2.0.0.7725
14:43:11.883 [Main:1 - Bootstrapper.LogSystemInfo] Current culture: pt-PT
14:43:11.973 [Main:1 - Bootstrapper.LogSystemInfo] Operating System Name: Microsoft Windows 7 Professional
14:43:11.973 [Main:1 - Bootstrapper.LogSystemInfo] Operating System Architecture: 32-bit
14:43:11.973 [Main:1 - Bootstrapper.LogSystemInfo] Operating System Service Pack: Service Pack 1
14:43:11.994 [Main:1 - Bootstrapper.LogSystemInfo] Memory: 3071MB
14:43:11.995 [Main:1 - Bootstrapper.LogSystemInfo] Drive name: C:\
14:43:11.995 [Main:1 - Bootstrapper.LogSystemInfo] Drive type: Fixed
14:43:11.996 [Main:1 - Bootstrapper.LogSystemInfo] Drive format: NTFS
14:43:11.996 [Main:1 - Bootstrapper.LogSystemInfo] Free disk space: 17GB
14:43:11.997 [Main:1 - Bootstrapper.LogSystemInfo] Total disk space: 119GB
14:43:12.396 [Main:1 - Bootstrapper.ApplyTheme] ApplyTheme loaded in 107 ms
14:43:12.587 [Main:1 - App.App_DispatcherUnhandledException] Exception: System.Windows.Markup.XamlParseException: O fornecimento do valor em 'System.Windows.Markup.StaticExtension' emitiu uma excepção. ---> System.Reflection.TargetInvocationException: O destino de uma invocação accionou uma excepção. ---> System.ComponentModel.Win32Exception: HRESULT_FROM_WIN32(ERROR_NOT_FOUND)
em Standard.HRESULT.ThrowIfFailed(String message)
em Standard.NativeMethods.GetCurrentThemeName(String& themeFileName, String& color, String& size)
em Microsoft.Windows.Shell.SystemParameters2._InitializeThemeInfo()
em Microsoft.Windows.Shell.SystemParameters2..ctor()
em Microsoft.Windows.Shell.SystemParameters2.get_Current()
--- Fim do rastreio da pilha de excepção interna ---
em System.RuntimeMethodHandle._InvokeMethodFast(IRuntimeMethodInfo method, Object target, Object[] arguments, SignatureStruct& sig, MethodAttributes methodAttributes, RuntimeType typeOwner)
em System.RuntimeMethodHandle.InvokeMethodFast(IRuntimeMethodInfo method, Object target, Object[] arguments, Signature sig, MethodAttributes methodAttributes, RuntimeType typeOwner)
em System.Reflection.RuntimeMethodInfo.Invoke(Object obj, BindingFlags invokeAttr, Binder binder, Object[] parameters, CultureInfo culture, Boolean skipVisibilityChecks)
em System.Reflection.RuntimeMethodInfo.Invoke(Object obj, BindingFlags invokeAttr, Binder binder, Object[] parameters, CultureInfo culture)
em System.Reflection.RuntimePropertyInfo.GetValue(Object obj, BindingFlags invokeAttr, Binder binder, Object[] index, CultureInfo culture)
em System.Reflection.RuntimePropertyInfo.GetValue(Object obj, Object[] index)
em System.Windows.Markup.StaticExtension.GetFieldOrPropertyValue(Type type, String name, Object& value)
em System.Windows.Markup.StaticExtension.ProvideValue(IServiceProvider serviceProvider)
em MS.Internal.Xaml.Runtime.ClrObjectRuntime.CallProvideValue(MarkupExtension me, IServiceProvider serviceProvider)
em System.Windows.Markup.XamlReader.RewrapException(Exception e, IXamlLineInfo lineInfo, Uri baseUri)
em System.Windows.Markup.WpfXamlLoader.Load(XamlReader xamlReader, IXamlObjectWriterFactory writerFactory, Boolean skipJournaledProperties, Object rootObject, XamlObjectWriterSettings settings, Uri baseUri)
em System.Windows.Markup.WpfXamlLoader.LoadBaml(XamlReader xamlReader, Boolean skipJournaledProperties, Object rootObject, XamlAccessLevel accessLevel, Uri baseUri)
em System.Windows.Markup.XamlReader.LoadBaml(Stream stream, ParserContext parserContext, Object parent, Boolean closeStream)
em System.Windows.Application.LoadComponent(Object component, Uri resourceLocator)
em HoldemManager.Shell.InitializeComponent()
em HoldemManager.Shell..ctor()
em HoldemManager.Bootstrapper.CreateShell()
em Microsoft.Practices.Composite.UnityExtensions.UnityBootstrapper.Run(Boolean runWithDefaultConfiguration)
em HoldemManager.App.OnStartup(StartupEventArgs e)
em System.Windows.Application.<.ctor>b__1(Object unused)
em System.Windows.Threading.ExceptionWrapper.InternalRealCall(Delegate callback, Object args, Int32 numArgs)
em MS.Internal.Threading.ExceptionFilterHelper.TryCatchWhen(Object source, Delegate method, Object args, Int32 numArgs, Delegate catchHandler)
em System.Windows.Markup.XamlReader.RewrapException(Exception e, IXamlLineInfo lineInfo, Uri baseUri)
em System.Windows.Markup.WpfXamlLoader.Load(XamlReader xamlReader, IXamlObjectWriterFactory writerFactory, Boolean skipJournaledProperties, Object rootObject, XamlObjectWriterSettings settings, Uri baseUri)
em System.Windows.Markup.WpfXamlLoader.LoadBaml(XamlReader xamlReader, Boolean skipJournaledProperties, Object rootObject, XamlAccessLevel accessLevel, Uri baseUri)
em System.Windows.Markup.XamlReader.LoadBaml(Stream stream, ParserContext parserContext, Object parent, Boolean closeStream)
em System.Windows.Application.LoadComponent(Object component, Uri resourceLocator)
em HoldemManager.Shell.InitializeComponent()
em HoldemManager.Shell..ctor()
em HoldemManager.Bootstrapper.CreateShell()
em Microsoft.Practices.Composite.UnityExtensions.UnityBootstrapper.Run(Boolean runWithDefaultConfiguration)
em HoldemManager.App.OnStartup(StartupEventArgs e)
em System.Windows.Application.<.ctor>b__1(Object unused)
em System.Windows.Threading.ExceptionWrapper.InternalRealCall(Delegate callback, Object args, Int32 numArgs)
em MS.Internal.Threading.ExceptionFilterHelper.TryCatchWhen(Object source, Delegate method, Object args, Int32 numArgs, Delegate catchHandler)
14:43:12.587 [Main:1 - App.App_DispatcherUnhandledException] Inner exception: System.Reflection.TargetInvocationException: O destino de uma invocação accionou uma excepção. ---> System.ComponentModel.Win32Exception: HRESULT_FROM_WIN32(ERROR_NOT_FOUND)
em Standard.HRESULT.ThrowIfFailed(String message)
em Standard.NativeMethods.GetCurrentThemeName(String& themeFileName, String& color, String& size)
em Microsoft.Windows.Shell.SystemParameters2._InitializeThemeInfo()
em Microsoft.Windows.Shell.SystemParameters2..ctor()
em Microsoft.Windows.Shell.SystemParameters2.get_Current()
em System.RuntimeMethodHandle._InvokeMethodFast(IRuntimeMethodInfo method, Object target, Object[] arguments, SignatureStruct& sig, MethodAttributes methodAttributes, RuntimeType typeOwner)
em System.RuntimeMethodHandle.InvokeMethodFast(IRuntimeMethodInfo method, Object target, Object[] arguments, Signature sig, MethodAttributes methodAttributes, RuntimeType typeOwner)
em System.Reflection.RuntimeMethodInfo.Invoke(Object obj, BindingFlags invokeAttr, Binder binder, Object[] parameters, CultureInfo culture, Boolean skipVisibilityChecks)
em System.Reflection.RuntimeMethodInfo.Invoke(Object obj, BindingFlags invokeAttr, Binder binder, Object[] parameters, CultureInfo culture)
em System.Reflection.RuntimePropertyInfo.GetValue(Object obj, BindingFlags invokeAttr, Binder binder, Object[] index, CultureInfo culture)
em System.Reflection.RuntimePropertyInfo.GetValue(Object obj, Object[] index)
em System.Windows.Markup.StaticExtension.GetFieldOrPropertyValue(Type type, String name, Object& value)
em System.Windows.Markup.StaticExtension.ProvideValue(IServiceProvider serviceProvider)
em MS.Internal.Xaml.Runtime.ClrObjectRuntime.CallProvideValue(MarkupExtension me, IServiceProvider serviceProvider)

Responder
Citar (Quote)
Kony76

Já está resolvido. hehe

Desativei a opção de "Desativar temas visuais" na compatibilidade do ficheiro.

Responder
Citar (Quote)
Kony76

Este mês, ainda não sei bem porquê, não estou a jogar muito bem.
Será mesmo do excesso de confiança?

Resultados disto, o mesmo deve continuar a rondar o BE.

Responder
Citar (Quote)
bakuncho
Membro desde: 27.03.2011

Boas,

o excesso de confiança pode ser mau mas nunca deixa de ser bom. Analisa as mãos que achas que correram mal mas faz uma analogia: se sentires que sabes o sufeciente e tens um grande edge do limite que jogas, podes comparar-te ao Mourinho, queres melhor exemplo de excesso de confiança MAS que nunca deixou de trabalhar duro?

Responder
Citar (Quote)
Kony76

Hoje li um post aqui da strategy, no blogue do jukitas o seguinte:

Original de srCuco
Não fiques parado no tempo.... podes duplicar os teus ganhos na NL25 e acredito que dá para ires até NL50 em pouco tempo.

Pensa nisso pois em NL10 não vais conseguir grandes resultados... é como trabalhar para aquecer...

É mau quando ficamos presos a coisas pequenas...

Estou de acordo quanto à escalada dos limites e, sobretudo a última frase é bem realista.

Deu-me o clique e hoje vou dar uns tiros em NL10. Afinal tenho banca para isso, o meu jogo está sólido (apesar de algumas loucuras, hehe), vou jogar lá e dar aqui uma espaço grande à corda para baloiçar.

Espero não volar mais a NL5 :)

Responder
Citar (Quote)
Kony76

Original de bakuncho
Boas,

o excesso de confiança pode ser mau mas nunca deixa de ser bom. Analisa as mãos que achas que correram mal mas faz uma analogia: se sentires que sabes o sufeciente e tens um grande edge do limite que jogas, podes comparar-te ao Mourinho, queres melhor exemplo de excesso de confiança MAS que nunca deixou de trabalhar duro?

Há uma grande diferença entre o Mourinho e eu. É que o Mourinho é o melhor na especialidade dele. Ele não tem excesso de confiança, ele tem a confiança que tem que ter por ser tão bom no que faz.

Eu não sou o melhor jogadore de Poker do mundo, nem tão pouco sou o melhor jogador da NL5, por isso...acontece destes excessos de confiança. hehe

Mas nada que não se ultrapasse.
Como disse no post acima, hoje vou dar un tiros na NL10 e aí já vai ser sem loucuras, pelo menos no inicio.

Responder
Citar (Quote)
jukitas
Membro desde: 02.03.2010

boa sorte :-)

Responder
Citar (Quote)
bakuncho
Membro desde: 27.03.2011

Original de Kony76

Original de bakuncho
Boas,

Há uma grande diferença entre o Mourinho e eu. É que o Mourinho é o melhor na especialidade dele. Ele não tem excesso de confiança, ele tem a confiança que tem que ter por ser tão bom no que faz.

Eu não sou o melhor jogadore de Poker do mundo, nem tão pouco sou o melhor jogador da NL5, por isso...acontece destes excessos de confiança. hehe

Mas nada que não se ultrapasse.
Como disse no post acima, hoje vou dar un tiros na NL10 e aí já vai ser sem loucuras, pelo menos no inicio.

Achas que ele não tinha confiança quando andava atrás do Bobby?

Coisa a refletir..

mas só fazes bem em dar uns tiros em limites superiores

Responder
Citar (Quote)
Kony76

Claro que tinha confiança, e muita.

Mas não tanto como agora. hehe

Responder
Citar (Quote)
Kony76

Mas olha que é precisamente por estar confiante que vou para a NL10 :)

Responder
Citar (Quote)
Kony76

O regresso à NL10 correu bem, apesar de ter apanhado uns coolers, ainda deu para acabar bem em positivo.

Mantive o meu estilo de jogo, apenas evitei loucuras. A única coisa que mudei foi reduzir para 6 mesas. Habitualmente jogo 8

Ao inicio eestranhei um pouco o tamanho das aposta, mas rapidamente me habituei. Afinal não é novidade para mim, já é a 3ª vez que aqui chego.

Quanto ao resto, nada de especial a não ser o que parece ser uma moda.
Apanhei dois limp/call com AA e KK, um deles era um reg.

Mas também apanhei disto:

Poker Stars, $0.05/$0.10 No Limit Hold'em Cash, 3 Players
Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

SB: $14.72 (147.2 bb)
BB: $12.30 (123 bb)
Hero (BTN): $16 (160 bb)

Preflop: Hero is BTN with A A
Hero raises to $0.30, SB raises to $1, BB folds, Hero calls $0.70

Flop: ($2.10) 8 9 6 (2 players)
SB bets $13.72 and is all-in, Hero calls $13.72

Turn: ($29.54) 2 (2 players, 1 is all-in)
River: ($29.54) T (2 players, 1 is all-in)

Results:

Spoiler

$29.54 pot ($1 rake)
Final Board: 8 9 6 2 T
SB showed 3 3 and lost (-$14.72 net)
Hero showed A A and won $28.54 ($13.82 net)

Poker Stars, $0.05/$0.10 No Limit Hold'em Cash, 7 Players
Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

MP1: $10.15 (101.5 bb)
MP2: $5.99 (59.9 bb)
MP3: $11.79 (117.9 bb)
CO: $13 (130 bb)
Hero (BTN): $10.30 (103 bb)
SB: $4 (40 bb)
BB: $4.48 (44.8 bb)

Preflop: Hero is BTN with J J
MP1 folds, MP2 calls $0.10, 2 folds, Hero raises to $0.50, 2 folds, MP2 calls $0.40

Flop: ($1.15) 9 T 8 (2 players)
MP2 bets $0.70, Hero raises to $2.35, MP2 raises to $5.49 and is all-in, Hero calls $3.14

Turn: ($12.13) 2 (2 players, 1 is all-in)
River: ($12.13) 6 (2 players, 1 is all-in)

Results:

Spoiler

$12.13 pot ($0.55 rake)
Final Board: 9 T 8 2 6
MP2 showed 8 Q and lost (-$5.99 net)
Hero showed J J and won $11.58 ($5.59 net)

Hehe, eles também andem aí na NL10. :sdrink

Responder
Citar (Quote)
aafrancis
Membro desde: 10.01.2011

O regresso à NL10 correu bem, apesar de ter apanhado uns coolers, ainda deu para acabar bem em positivo.

hhummmmm.....parece-me que nao conseguis-te entao deixar de consultar o cashier ..em NL10 ......o que em NL5 para ti já era normal ..agora andas de novo já "scared money" ???

cuidado :)

Responder
Citar (Quote)
Kony76

Hehe.

Eu não consultei o cashier, apenas consultei o resultado da sessão e foi mesmo por curiosidade de saber como tinha corrido a primeira sessão de NL10.

Foi uma sessão com muitos altos e baixos. Sabia que tinha ficado positivo, mas n tinha ideia de quanto.

Eu não faço isto como uma regra de proibição de ir consultar. Apenas forcei um pouco ao inicio e depois tornou-se natural nem ter curiosidade de ir consultar. Mas se me aptecer ir lá ver vou. Não me massacro com nada. hehe

O importante é conseguir tomar as melhores decisões, ou pelo menso o que no momento nos julgamos ser as melhore decisões, sem estar a pensar nos$$$. E isso eu consegui muito naturalmente, mesmo tendo subido de limite e estar a jogar ao dobro do valor.
Julgo que esta atitude (não forçada) são já consequencias da habitução que criei em não jogar a pensar em $$.

O importante é mesmo ter-me sentido bastant à vontade neste limte.

Responder
Citar (Quote)

Boa sorte ai na sua volta a NL10 e que você não volte mais a NL5.

um dia eu chego ai em você na NL10.

Responder
Citar (Quote)
Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008

Original de Kony76
Cá vão as stats:

To achando seu VPIP e seu PFR muito altos nesses limites, mas parece que você tem um estilo bem loose mesmo, o ideal eh algo como 14/12 ou 15/13.
Melhore um pouco seu OPR de EP/MP, tá muito baixo e sua Turn cbet no BTn também tá muito baixa.

Corrija a Cbet Flop do BB, tá muito alta, tem que ir pelo menos pra uns 70%.

De resto tá legal, e vamos moer logo essa Nl10 aí!

Responder
Citar (Quote)