Skip to forum
Próxima Mão - Trein...

Notifications
Clear all

Próxima Mão - Treinador rafaelaugustop

4,451 Posts
356 Users
4 Reactions
664.3 K Views
MrCorreia

Obrigado pelos 145Eur Rafael :] :fdrink

Reply
LgWz

Caramba... não vi a tempo. Imagino que você tenha apostado até as calças :D

Reply
rafaelaugustop

Treino Zoom NL50 começando agora.

Reply
rafaelaugustop

Treinos

Resultados das sessões ao vivo - Maço

Desde a última atualização foram vários treinos.

07/03 - Treino nas mesas fast da IPoker

12/03 - Mesas Normais na Ipoker.

14/03 - Mesas Normais e Fast - Ipoker

19/03 - Mesas Normais - Ipoker

21-03 - Mesas Normais - Ipoker

26-03 - Mesas fast IPoker

Foram 4018 mãos jogadas +$181,20 com 32,3bb/100 23/20 de VPIP/PFR 8,06 de 3bet e 22 de WTSD

Resultados das sessões ao vivo - Abril

Em abril foram duas sessões na IPoker

Uma em mesas normais de NL10 e uma em Fast de NL20

O último treino foi feito na PokerStars. Eis os resultados:

Teremos muitos treinos de zoom esse mês na pokerstars, principalmente em NL25 e NL50 como pediram.

Reply
rafaelaugustop

Treino começando em 5 minutos.

Reply
MrCorreia

Rafael, gostava de ouvir os seus pensamentos sobre o Zaragoza - Barcelona de domingo se estiver por dentro do assunto e não se importar :)

Reply
rafaelaugustop

Original de MrCorreia
Rafael, gostava de ouvir os seus pensamentos sobre o Zaragoza - Barcelona de domingo se estiver por dentro do assunto e não se importar :)

ehehe ficou mal acostumado né?

Pinnacle abriu com -1/1.5 no Barcelona pagando 2.06. Excelente bet.

Reply
MrCorreia

Original de rafaelaugustop

Original de MrCorreia

Tambem me pareceu... E dado o historico das equipas, assim como a actual situação delas, mesmo a aposta simples nao me parece má...

A minha preocupaçao é que o Barça pode jogar com a equipa B e deixar o Messi a descansar...

Reply
pinhero

Original de MrCorreia

Original de MrCorreia

Tambem me pareceu... E dado o historico das equipas, assim como a actual situação delas, mesmo a aposta simples nao me parece má...

A minha preocupaçao é que o Barça pode jogar com a equipa B e deixar o Messi a descansar...

Certeza que o Messi vai descansar. E o Barça vai poupar alguns jogadores, mas pode ficar tranquilo que Thiago Alcántara, Tello, Bartra e Montoya seguram bem as pontas ;)

Reply
rafaelaugustop

Original de MrCorreia

Original de MrCorreia

Time B do Barcelona é bem melhor que os outros 18 do campeonato, bem melhor.

Reply
rafaelaugustop

Meu melhor dia em torneios até hoje

3 ITM em 6 Torneios

Calma, não forrei lol. A maioria aqui sabe que não gosto de torneio. Até costumo dize que pra mim o poker tem 3 situações: SH cash por trabalho, PLO HU quando não tenho mais nada o que fazer (não jogo há mais de um ano isso) e torneio quando quero me punir por algo que fiz. Mas não é qualquer coisinha não, torneio está no lista de punição entre enfiar alfinete debaixo da unha e martelar o pé.

Eu não sou daqueles jogadores de cash que acha que torneio não tem skill, ou que tem menos que cash, apenas acho que um donkey pode jogar a vida toda torneio e sair positivo no fim da vida (vide Chris Moneymaker e Negreanu, lol). Porém hoje eu comecei jogando, mas queria jogar algum jogo diferente que eu no máximo sabia as regras. Vi então que o jogo da semana na Full Tilt era o 2-7 triple card draw. Fui nele. 3.30 a entrada.

É até legal de jogar, e como tinha poucos inscritos (uns 30) eu entrei, e pensando que iria acabar rápido entrei em outros dois depois que cai rapidinho desse primeiro. No segundo cai rápido também, mas no terceiro demorou muito, uma mão demora muito tempo mesmo sendo no limit. Demorou tanto que eu comecei a ficar entediado e procurando outro torneio para jogar, tentei um HU Hyper Turbo que cai no primeiro confronto. Aí então entrei em 2 torneios de SH Holdem mesmo, um rush e um normal de 1K garantido.

Eu devo ter jogado menos de 50 torneios na vida, com valor acima de $5 não deve dar 10, mas esse 1K era 10+1 e resolvi jogar enquanto acabava o 2-7 triple card. Acabei pegando ITM nos 3, sendo que no 2-7 e no do rush fiquei na primeira faixa de grana, $19 em um $23 em outro e no 1K garantido acabei ficando em 3º. Cai em um AJs x QTs que me falaram que deveria foldar. Vou postar depois.

Reply
jesusbft

Kkkkkk.... mas ai não é punição, saiu no lucro po!! Se quer se punir mesmo pega esta grana que ganhou e joga um mtt de $270,00...

Abraços

Reply
nuno21nt

Mas não é qualquer coisinha não, torneio está no lista de punição entre enfiar alfinete debaixo da unha e martelar o pé.

Parabéns pelos resultados _thumbsup:

Reply
rafaelaugustop

Original de jesusbft
Kkkkkk.... mas ai não é punição, saiu no lucro po!! Se quer se punir mesmo pega esta grana que ganhou e joga um mtt de $270,00...

Abraços

Se eu fizer isso vou ter que jogar outra pra me punir por ter feito isso. lol _ugly:

De qualquer forma joguei uns 4 hoje, peguei um ITM.

Reply
rafaelaugustop

Original de MrCorreia

Original de MrCorreia

Time B do Barcelona é bem melhor que os outros 18 do campeonato, bem melhor.

Só pra avisar que as o valor melhorou, está em 2.17, como chegou a 2.19 e caiu, penso que a partir de agora só vai cair, hora de apostar.

Reply
MrCorreia

Só pra avisar que as o valor melhorou, está em 2.17, como chegou a 2.19 e caiu, penso que a partir de agora só vai cair, hora de apostar.

Eu acompanhei :)... Acabei por apostar forte na vitoria do Barça, 50Eur no handicap +2 e 30 no handicap +3...

Vamos la ver, para ja nao ta mal lol

_________

320Eur de lucro

Reply
Orochimaro

MTT Rafa? Tá querendo se punir mesmo estes dias!! :coolface:

Reply
aafrancis
Spoiler

Meu melhor dia em torneios até hoje

3 ITM em 6 Torneios

Calma, não forrei lol. A maioria aqui sabe que não gosto de torneio. Até costumo dize que pra mim o poker tem 3 situações: SH cash por trabalho, PLO HU quando não tenho mais nada o que fazer (não jogo há mais de um ano isso) e torneio quando quero me punir por algo que fiz. Mas não é qualquer coisinha não, torneio está no lista de punição entre enfiar alfinete debaixo da unha e martelar o pé.

Eu não sou daqueles jogadores de cash que acha que torneio não tem skill, ou que tem menos que cash, apenas acho que um donkey pode jogar a vida toda torneio e sair positivo no fim da vida (vide Chris Moneymaker e Negreanu, lol). Porém hoje eu comecei jogando, mas queria jogar algum jogo diferente que eu no máximo sabia as regras. Vi então que o jogo da semana na Full Tilt era o 2-7 triple card draw. Fui nele. 3.30 a entrada.

É até legal de jogar, e como tinha poucos inscritos (uns 30) eu entrei, e pensando que iria acabar rápido entrei em outros dois depois que cai rapidinho desse primeiro. No segundo cai rápido também, mas no terceiro demorou muito, uma mão demora muito tempo mesmo sendo no limit. Demorou tanto que eu comecei a ficar entediado e procurando outro torneio para jogar, tentei um HU Hyper Turbo que cai no primeiro confronto. Aí então entrei em 2 torneios de SH Holdem mesmo, um rush e um normal de 1K garantido.

Eu devo ter jogado menos de 50 torneios na vida, com valor acima de $5 não deve dar 10, mas esse 1K era 10+1 e resolvi jogar enquanto acabava o 2-7 triple card. Acabei pegando ITM nos 3, sendo que no 2-7 e no do rush fiquei na primeira faixa de grana, $19 em um $23 em outro e no 1K garantido acabei ficando em 3º. Cai em um AJs x QTs que me falaram que deveria foldar. Vou postar depois.

Grande RAFA a detonar nos torneios tb :nh :nh :nh :nh :nh

vê lá se o bicho pega :)

Reply
rafaelaugustop

Hoje tem treino de zoom na PokerStars, NL25. 20:00 horário de Brasília 00:00 em Portugal.

No treino da última quinta em mesas normais na NL10 -3bi em pouco mais de 500 mãos. :facepalm:

Reply

Rafa vc ainda vai virar MTT grinder :D

Apanhei vc nesse 6max da FTP na mesa acho que até foi vc que levou as minhas fichas..... :D :D :D :D

:nh :nh

Reply