Boa tarde queridos amigos Strategystas!! Meu nome é Ricardo Nonaka, sou de Curitiba-Paraná! Nick no Stars: Nonakz
Estive frequentando com bastante freqüência o site do Poker Strategy já faz faz alguns dias.
Após alguns colegas como o AdesKK, douglasvalle, kinhodod, MarkinhosPokerStars e alguns outros me motivarem, resolvi escrever esse blog. Nele pretendo postar algumas dificuldades que enfrento, compartilhar algumas estratégias, postar algumas hands e tudo mais. Já tenho um blog em Japonês, mas resolvi começar em Português também.
Acompanho vários blogs e comecei a participar do Team GTX com o Wendelcs. No momento o time mudou de nome para SNGTeamBr.
Nesse time comecei a jogar SnGs de 50c Turbo 45p e 90p.
A ideia é escalar limites após fazer um certo volume. Não vou entrar em detalhes, mas a ideia é jogar 500 games nesse BI e se roi>20% subir de limites. Caso ao completar os 500 games eu não tenha 20% de roi, a cada 100 sngs verifico se tenho mais de 100BI UP, caso tenha subo de limite.
Pretendo escalar os limites da seguinte forma:
1. 50c Turbo com 45p e 90p
2. 1$ Turbo 90p e 1.50$ Turbo 45p
3. 2.50$ Turbo 180p e 3.50$ Turbo 45p
4. 7$ Turbo 45p
Quando atingir o limite 4, penso em como será o limite 5. Talvez 8$ 180p ou 3.50+R 180p ambor Turbo. Talvez MTTs, mas ainda não sei exatamente.
Após 1 mês e pouco bati o limite 1 com o seguinte resultado,
500 games, roi de 45.47% (113.68$ de lucro).
O gráfico segue abaixo:

Eu posso simplesmente pegar e jogar já desde o início os limites mais altos, mas eu queria aperfeiçoar o game batendo os limites, por isso resolvi jogar dessa forma. Espero que gostem do Blog. Aceito sugestões e espero crescer escalando os limites.