Original de Ineees
Warm-up Queima das fitas:
Eish, tantos finos por encertar.

Acho que este ano, pela primeira vez, vou um dia à Queima de Coimbra. Tu mostras os sítios, eu levo a carteira.

Original de Ineees
Warm-up Queima das fitas:

Acho que este ano, pela primeira vez, vou um dia à Queima de Coimbra. Tu mostras os sítios, eu levo a carteira.

Original de nuno21nt
'
Wow, best deal ever! Quando, onde, a que horas?
Original de nuno21nt
Spoiler
Original de IneeesWarm-up Queima das fitas:
Assim de grande lata: Arranjas bilhetes para a queima?
Só me interessa o dia de Gogol Bordello
Original de Ineees
Wow, best deal ever! Quando, onde, a que horas?![]()
Sexta. O resto deixo a cargo da tua imaginação.
Original de CALLIBAN
Original de nuno21nt
Spoiler
Ahah, devo ser o único estudante universitário do país que nunca arranjou um bilhete para uma Queima de graça. Tu vais à do Porto nesse dia?
Original de nuno21nt
Original de CALLIBAN
Original de nuno21nt
Spoiler
Ahah, devo ser o único estudante universitário do país que nunca arranjou um bilhete para uma Queima de graça. Tu vais à do Porto nesse dia?
Gogol Bordello é em Coimbra, no dia em que lá vais.
E a mim que me importa quem lá vai tocar nesse dia. Eu vou por causa da cerveja. E da Ineees.
Original de nuno21nt
E a mim que me importa quem lá vai tocar nesse dia. Eu vou por causa da cerveja. E da Ineees.
Cerveja...
Original de rgs78
Original de nuno21nt
![]()
Cerveja...
Estou a desconfiar da graxa... Gogol Bordello vai ser muito bom, e está nos meus planos ir ver o concerto!
@CALLIBAN Não consigo arranjar bilhetes este ano!! Só consegui no máximo uns 5 bilhetes em toda a minha vida académica lol
Sexta vai ser um dia complicado, vou ter primas gostosas de visita e têm um andamento fenomenal, díficil de equiparar...
Logo se vê como vai ser, se quiseres trocar de contactos, me manda mensagem privada viiiiiu? :fdrink
Original de Ineees
Sexta vai ser um dia complicado, vou ter primas gostosas de visita e têm um andamento fenomenal, díficil de equiparar...![]()
Pics please!!
...
Just kidding!
O que eu quis dizer mesmo foi:
Pics please, please, please, please, please!
Original de xtremelexx
Pics please!!...
Just kidding!
O que eu quis dizer mesmo foi:
Pics please, please, please, please, please!
Porque não apareces também, levas uma máquina fotográfica e te tornas no enviado especial da PokerStrategy.com? :megusta :megusta
Original de Ineees
Logo se vê como vai ser, se quiseres trocar de contactos, me manda mensagem privada viiiiiu? :fdrink
Como se manda mensagens privadas neste fórum? 
Hey, também vou andar por coimbra hj.
Alguém sabe os horários dos concertos de Gogol Bordello e da Kumpania Algazarra? Vou chegar tarde e ainda não sei se vai valer a pena comprar o bilhete ou se passo a noite na portagem.
Original de nuno21nt
Eu também ainda não sei de nada. Ainda nem sei a que horas vou para lá
Então?! Que se passa? A Ineees ainda não respondeu à MP?
Original de rgs78
Então?! Que se passa? A Ineees ainda não respondeu à MP?
Já disse que não sei mandar disso aqui 
Original de nuno21nt
Original de rgs78
Então?! Que se passa? A Ineees ainda não respondeu à MP?Já disse que não sei mandar disso aqui
Isso é só carregar num botão.
Acho que um moderador deveria saber os locais no forum
Original de nuno21nt
Original de rgs78
Então?! Que se passa? A Ineees ainda não respondeu à MP?Já disse que não sei mandar disso aqui
Não te preocupes. Ela não vai deixar escapar cerveja gratuita. :challenge