Curiosamente, esta jornada começou no dia 16 de Abril. Portanto, joguei 1000 em 30 dias. Consigo fazer mais e o objectivo vai passar por aí: estipular um horário para um mínimo de 1500 por mês (se bem que ando a ponderar jogar 100 por dia que daria 3000, mas não sei...)
Quanto a move up, como já tive oportunidade de dizer, vou passar dos $0.50 directamente para os de $1.50, pois os de $1 45 plyrs não são turbo e por isso não me interessam.
Logo, ainda não tenho banca para subir. Como vou jogando uns mtts (uns 2 ou 3 por dia) pode ser que consiga banca mais rapidamente e assim consigo subir. Até lá, está fora de questão. Amanhã vou jogar 1 ou 2 de $1.50 para experimentar, mas já sei que o field praticamente não muda. No entanto, se correrem bem, subo mais rapidamente a banca que é o que se quer.
As minhas mesas actuais estão com este aspecto:
Quando deixo de ver mamas, é "bom sinal", pois quer dizer que estou na final table que automaticamente fica azul e sem fundo. lol
Hoje abri conta (finalmente!)na pokerstars.FR. Já tive a espreitar os torneios e...bem, gostei mto ![]()
Para já não tenciono depositar, mas vou estar atento a freerols. É, vale tudo para recuperar a banca. ![]()
E agora, siga o desfile:
14 de Maio

E ESTA MÃO SURREAL COM 11 ESPADAS NO FLOP:

Graças ao excelente boomplayer, agora até posso imortalizar as mãos "anormais" de mais uma forma:
11 ESPADAS NO FLOP