Saltar para o fórum
blogORban!--13/04/2...

Notificações
Limpar tudo

blogORban!--13/04/2015 - Domingo de $500

2,643 Mensagens
180 Utilizadores
12 Reações
324.9 K Visualizações
CALLIBAN
Membro desde: 27.09.2007

Já está :)

Curiosamente, esta jornada começou no dia 16 de Abril. Portanto, joguei 1000 em 30 dias. Consigo fazer mais e o objectivo vai passar por aí: estipular um horário para um mínimo de 1500 por mês (se bem que ando a ponderar jogar 100 por dia que daria 3000, mas não sei...)

Quanto a move up, como já tive oportunidade de dizer, vou passar dos $0.50 directamente para os de $1.50, pois os de $1 45 plyrs não são turbo e por isso não me interessam.

Logo, ainda não tenho banca para subir. Como vou jogando uns mtts (uns 2 ou 3 por dia) pode ser que consiga banca mais rapidamente e assim consigo subir. Até lá, está fora de questão. Amanhã vou jogar 1 ou 2 de $1.50 para experimentar, mas já sei que o field praticamente não muda. No entanto, se correrem bem, subo mais rapidamente a banca que é o que se quer.

As minhas mesas actuais estão com este aspecto:

Quando deixo de ver mamas, é "bom sinal", pois quer dizer que estou na final table que automaticamente fica azul e sem fundo. lol

Hoje abri conta (finalmente!)na pokerstars.FR. Já tive a espreitar os torneios e...bem, gostei mto :)
Para já não tenciono depositar, mas vou estar atento a freerols. É, vale tudo para recuperar a banca. :)

E agora, siga o desfile:

11 de Maio

13 de Maio

14 de Maio

E ESTA MÃO SURREAL COM 11 ESPADAS NO FLOP:

Graças ao excelente boomplayer, agora até posso imortalizar as mãos "anormais" de mais uma forma:
11 ESPADAS NO FLOP

Responder
Citar (Quote)
rgs78
Membro desde: 19.07.2009

Excelente volume, Calliban!! E um belo ROI, sem dúvida. Julgo que conseguirás subir esse ROI agora nos 1.50$.
Por lá nos encontraremos.

Original de CALLIBAN
Quando deixo de ver mamas, é "bom sinal", pois quer dizer que estou na final table que automaticamente fica azul e sem fundo. lol

Motivation FTW! Genial! :D
Mas o melhor seria chegar à FT e ver essas mamas destapadas. :coolface:

Responder
Citar (Quote)
thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008

Original de rgs78
Excelente volume, Calliban!! E um belo ROI, sem dúvida. Julgo que conseguirás subir esse ROI agora nos 1.50$.

Original de CALLIBAN

Motivation FTW! Genial! :D Mas o melhor seria chegar à FT e ver essas mamas destapadas. :coolface:

:coolface:

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008

:D :D

Responder
Citar (Quote)
CALLIBAN

Original de rgs78

Original de CALLIBAN

Motivation FTW! Genial! :D
Mas o melhor seria chegar à FT e ver essas mamas destapadas. :coolface:

ty
LOL. Agora lembraste-me de um jogo em que fui viciado e modéstia à parte o melhor do salão de jogos : puzznic.
Sempre que passávamos um nível, as chinesas despiam-se :)

Responder
Citar (Quote)
capakhine
Membro desde: 19.03.2012

Original de thegreatmazinga

Original de rgs78

Original de CALLIBAN

Motivation FTW! Genial! :D Mas o melhor seria chegar à FT e ver essas mamas destapadas. :coolface:

:coolface: hehehehe

Responder
Citar (Quote)
CALLIBAN

Depois de atingir os 1000 sngs $0.50 45 players, fiquei com a confiança de que o que estou a fazer estou a fazer bem. Não vou deixar de os jogar, mas agora queria mudar algo. Como não posso ainda fazer o move-up para os de $1.50, decidi mixar os de 45 players com os de 90 (obrigado Alverine pelo conselho que se mostrou produtivo :sdrink ).

Apesar do número de jogadores ser o dobro, cheguei à conclusão de que demoram praticamente o mesmo tempo. E como os prémios são a dobrar, pareceu-me uma boa opção.

A única razão porque não jogo só os de 90 é apenas porque demoram mais a encher. Jogando os 2, garanto sempre que tenho 12 mesas abertas.

Por falar em 12 mesas, sinto que finalmente as posso jogar decentemente - isto é, jogando o meu A-game. Tinha diminuído as mesas, mas agora já estou lá :D
Quando me apercebo que estou em várias final tables ao mesmo tempo ou perto delas, paro o table ninja. Desta forma concentro-me mais nos prémios mais altos. Já aconteceu estar em 5 ft's de 8 mesas.

Hoje foi também a minha sessão mais longa. Só comecei depois do jantar e joguei 82 sngs :)

Estou contente com isto, porque me começo a aperceber que afinal é bem possível estabelecer um horário decente e não muito pesado que me permita jogar 100 sng's por dia: cada sessão de 50 sngs com pausa de 2 horas pelo meio.
Agora, tal como fiz com os de 45, o grande objectivo é atingir os 1000 sngs.

Há pouco referi que ainda não posso subir para os de $1.50.
Bem, o motivo principal é que eu ainda jogo mtts. Quando a banca sobe, eu faço uma pausa dos sngs e ataco os mtts. Como não tem corrido bem, volto para os sngs...e ando assim...
E porque não corre bem? Porque a merda da stars tem fields gigantes em micros e por isso o "longo prazo" é...bem, é longo!
O objectivo será fazer dinheiro suficiente para depositar numa sala onde eu possa jogar mtts decentes. Em princípio será a pokerstars.FR. Já está activada e pronta a jogar. Já agora, o meu nick lá é: " 1LastBetFTW" :D

SNG's $0.50 90 PLAYERS - começam bem

Sei que a amostra ainda é pequena(61), mas não posso deixar de sorrir a olhar para este roi% :D :D

Deixo também o gráfico geral - 45 e 90 players - já que são todos de $0.50

Resta então o costume - o desfile de mãos bonitas e datadas que desta vez incluem um s8flush de $0.23 :D

16 DE MAIO

20 DE MAIO

22 DE MAIO

"Eu tenho a certeza que vou voltar (...), só não sei quando..."

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008

Grandes resultados! Muitos parabéns! :fdrink :fdrink

Responder
Citar (Quote)
CALLIBAN

Original de JorgeTeixeira
Grandes resultados! Muitos parabéns! :fdrink :fdrink

ty, sir! :sdrink

Responder
Citar (Quote)
Kingsbull
Membro desde: 12.02.2011

Sim srº :nh

Muitos Bons resultados !!!! :fdrink

Tou a ver aí uma parede de um mtt no gráfico, não tarda nada _cool:

Abraço
K.

Responder
Citar (Quote)
CALLIBAN

Original de Kingsbull

Abraço
K.

ty
Espero que estejas certo...
Estou neste momento num mtt: $2.20 turbo 5k gtd na stars.
Ainda é cedo, mas: 178/1742

:fdrink

Responder
Citar (Quote)
CALLIBAN

Original de CALLIBAN

Original de Kingsbull

Abraço
K.

ty

EDIT: é para esquecer. mais do costume, como tem sido todos os meus mtts: JJ vs KK. game over

Responder
Citar (Quote)
Kingsbull

Original de CALLIBAN

Original de CALLIBAN

Original de Kingsbull

Abraço
K.

ty

EDIT: é para esquecer. mais do costume, como tem sido todos os meus mtts: JJ vs KK. game over

É preciso é não desistir :fdrink

Responder
Citar (Quote)
AfonsoMagalhaes
Membro desde: 03.12.2009

Nice results Calliban!

btw, "Criei conta nesta sala recentemente...e posso dizer que fui buscar uma banca estrondosamente gigante para a qual não há concorrência... ;) disseste isto sobre a Galla Poker, podias explicar melhor o que quiseste dizer pf?

Abraço

Responder
Citar (Quote)
trombini
Membro desde: 19.06.2008

Depois que te passei aquele artigo sobre como estudar SNGs fiquei pensando, eu já o havia visto ter resultados bons, e o que se passou a voltar para os SNGs? Ainda mais.... Porque voltar nos micros?

Desculpa, tentei ver isso no blog mas é muito extenso. Btw, estou acompanhando.

GG :D

PS: E o artigo sobre SNGs e SNGWizard, ajudou ou nem?

Responder
Citar (Quote)
CALLIBAN

Original de Kingsbull

Spoiler

Original de CALLIBAN

Original de CALLIBAN

Original de KingsbullSim srº :nh Muitos Bons resultados !!!! :fdrinkTou a ver aí uma parede de um mtt no gráfico, não tarda nada _cool:AbraçoK.

tyEspero que estejas certo...Estou neste momento num mtt: $2.20 turbo 5k gtd na stars.Ainda é cedo, mas: 178/1742 :fdrink

É preciso é não desistir :fdrink

Nunca! :)
No entanto, estou muito frustrado com os mtts. Hoje nao jogo mais mtts. Acabei de perder numa fase em avançada com SET AAA. pqp :facepalm:

Original de AfonsoMagalhaes
Nice results Calliban!

btw, "Criei conta nesta sala recentemente...e posso dizer que fui buscar uma banca estrondosamente gigante para a qual não há concorrência... ;) disseste isto sobre a Galla Poker, podias explicar melhor o que quiseste dizer pf?

Abraço

ty

Eh pá, seria deselegante falar disso aqui...digamos que a strategy não é a única que tem esquemas de afiliação... ;)

Original de trombini
Depois que te passei aquele artigo sobre como estudar SNGs fiquei pensando, eu já o havia visto ter resultados bons, e o que se passou a voltar para os SNGs? Ainda mais.... Porque voltar nos micros?

Desculpa, tentei ver isso no blog mas é muito extenso. Btw, estou acompanhando.

GG :D

PS: E o artigo sobre SNGs e SNGWizard, ajudou ou nem?

Já nem me lembro qual foi, mas tenho a certeza que ajudou - esses e todos o que li e volto a ler + os que descubro.
Acerca dos motivos de eu estar em micros, bem...sugestão: vai à primeira página deste blog: tem lá um índice que vou actualizando com os acontecimentos mais relevantes ;)

EDIT: decidi ignorar o sng wizard.

:sdrink

Responder
Citar (Quote)
AfonsoMagalhaes
Membro desde: 03.12.2009

Ah ok, entendi eheh!

Abraço e obrigado

Responder
Citar (Quote)
Kingsbull

Agora fiquei curioso... Porquê ignorar o Wizard?

Responder
Citar (Quote)
CALLIBAN

Original de Kingsbull

Podem-me chamar de louco por dizer isto, mas acabei por discordar com o que ouvia: que era crucial para o estudo dos sngs.

O que eu achava últil - isso sim - era que o sngwizard me importasse as mãos do hm juntamente com as stats dos jogadores em vez de atribui um range padrão que me dará muito trabalho adaptar.
Por vezes ainda uso, claro - quando tenho uma mão específica na qual tenho dúvidas...mas mesmo assim...acho que com o equilab e/ou pokerstove chego às mesmas conclusões.

Quanto a essa possibilidade de um programa que importasse as mãos com stats, já não me lembro em que tópico foi nem quem o referiu mas parece que está para sair algo do género...

Responder
Citar (Quote)
Kingsbull

Original de CALLIBAN

Original de Kingsbull

Podem-me chamar de louco por dizer isto, mas acabei por discordar com o que ouvia: que era crucial para o estudo dos sngs.

O que eu achava últil - isso sim - era que o sngwizard me importasse as mãos do hm juntamente com as stats dos jogadores em vez de atribui um range padrão que me dará muito trabalho adaptar.
Por vezes ainda uso, claro - quando tenho uma mão específica na qual tenho dúvidas...mas mesmo assim...acho que com o equilab e/ou pokerstove chego às mesmas conclusões.

Quanto a essa possibilidade de um programa que importasse as mãos com stats, já não me lembro em que tópico foi nem quem o referiu mas parece que está para sair algo do género...

Louco, porquê?
Se tens o teu jogo de push or fold bem afinadinho, não vejo necessidade de fazer a revisão de uma sessão com o wiz. Claro que existem sempre mãos que são close e carecem de mais atenção...

O Wizard importa do HM com stats?

Responder
Citar (Quote)