Original de tecnow
FT do $5.50 Short stack. É pequeno mas temo lá.
foi a 1ª do dia ![]()
:fdrink
Original de tecnow
FT do $5.50 Short stack. É pequeno mas temo lá.
foi a 1ª do dia ![]()
:fdrink
Esta eliminaçao num board daqueles com Q9 ....foi mt mt má .....nao achas que te entusiasmas-te demais ????? Ainda pensei que tivesses cor ...mas nada disso
;(
;( ![]()
Vá ...força para o que resta !
Agora tenho que ir dormir
Quer dizer, std não era, até pq aquele turn completou todos os draws possíveis e impossíveis, mas acho que ele ainda tem algumas mãos q vai pro chão que estamos ganhando
Opa tec! Já viu a grade do MTOPS na full tilt??? São 15 dias, só torneios turbo multi entry!
http://p.fulltiltpoker.com/pt/promotions/mtops/schedule
Será que não compensaria fazer uma cavalada aí?? Os fields da FTP são bem menores e, na minha opinião, mais fáceis que na PS.
Fica a sugestão! :sdrink
O problema é que como não sou grinder full time, posso jogar apenas 2 ou 3 vezes por semana.
Mas vou dar uma passada de olhos sim, vamos ver se não consigo encaixar alguns bons eventos.
Dá uma olhada sim... os valores de buy in são baixos, mas alguns torneios permitem até 8 entradas pelo que vi!
Bora começar a criar um level? hahahahahah
http://www.boomplayer.com/en/poker-hands/Boom/3333803_833096D2E4
Só pra avisar, eu tinha AT naquele call que o parceiro tinha KJ.

$449 de lucro, 35% meu = $157.15. Arredondamos pra $157.
Sobram $292 divididos por 200 cotas = $1.46 de valorização, ou 14.6%.
Pelo jeito q a cavalada começou, até que não foi tão ruim não. Hoje fizemos 1 mesa final no $5.50 short stack e 2 semis. Uma hr vai ter que voltar a bater.
Amanhã começo a enviar as cotas, acho que até o final de semana solto outra cavalada pra todos nós aqui.
Abraço galera.
Tecnow,
Posso pedir-te para meteres a mao do KJ em JxJAx board em avaliação? esta agora na parte final
Gostaria de ver como a jogaste e o que pensaste fazer. Gostei do call.
ty
Opa mais uma cavalada 100%.
Ja recebi a parte q me cabia.
Vlw tecnow, precisando da um alo no skype.
Abs
Boas galera, já comecei a devolver os pagamentos.
Mennck, Boorahara, Dih21 e Bricio favor confirmar via Neteller.
creathive, RuiBouquet, VBernardo, Theused111, CegoPT, kyoexx, grandexxi, capakhine, Torcato, filipeleao86, okiedokkie, trombini, makina, Koalarito, Pr0teus, maikao e Cuco, enviados pela Stars.
Aos que faltam: se quiserem receber via neteller já hj, me mandem MP com o email. Senão só amanhã pra restaurarem os limites de transferências.
Obrigado a todos, novamente.
EDIT: francis e geodiamante, devolvidos pela FTP.
Pessoal, não esqueçam de dar o feedback: