Parabéns!!! :sdrink :sdrink
Obrigado a todos pelo apoio e claro por acompanharem este blogue.
Não posso deixar de salientar o facto do blogue ter sido nomeado para blogue do mês. Fiquei surpreendido e, claro está, satisfeito.
Não sabia (descobri a navegar pelas notícias), como também não sei os resultados finais. Mas também não importa, o simples reconhecimento é já uma satisfação, até porque isto é feito simplesmente por vontade e prazer.
Não considero a nomeação um reconhecimento meu, mas sim de todos os que aqui escreveram. Sem vós, isto seria um monólogo sem interesse nenhum, por isso fica desde já o meu agradecimento a todos os que contribuiram. A nomeação é vossa.
Eu, pessoalmente, o que ganhei foi uma grande aprendizagem ao longo de todas estas páginas, com muito do que aqui foi escrito e, espero continuar a aprender muito e bem por esse tempo fora.
Planos para junho?
Apenas evoluir o meu jogo.
Como já disse, vou aplicar as últimas aprendizagens que tive aqui, ou seja, os calls seja a OR IP ou a 3bet.
Já me sinto perfeitamente adaptado à NL10 e claro, já penso em move up.
Como disse no post dos últimos resultados, não é para já pois ainda julgo ter poucas mãos de NL10, mas caso tenho mais um mês com resultados positivos e com 20k mãos no papo, pondero sinceramente isso.
A ver vamos, sem pressas, o importante é dar o passo com confiança.
Poker Stars, $0.05/$0.10 No Limit Hold'em Cash, 8 Players
Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.
BTN: $9.94 (99.4 bb)
SB: $10.77 (107.7 bb)
Hero (BB): $11.52 (115.2 bb)
UTG+2: $3.70 (37 bb)
MP1: $14.33 (143.3 bb)
MP2: $14.95 (149.5 bb)
MP3: $10 (100 bb)
CO: $3.85 (38.5 bb)
Preflop: Hero is BB with A
K![]()
UTG+2 folds, MP1 raises to $0.30, MP2 calls $0.30, 4 folds, Hero raises to $1.50, MP1 calls $1.20, MP2 calls $1.20
Flop: ($4.55) 4
K
A
(3 players)
Hero bets $2.30, MP1 calls $2.30, MP2 calls $2.30
Turn: ($11.45) 6
(3 players)
Hero bets $7.72 and is all-in, MP1 calls $7.72, MP2 folds
River: ($26.89) J
(2 players, 1 is all-in)
Results:
Spoiler
$26.89 pot ($1.21 rake)
Final Board: 4
K
A
6
J
Hero showed A
K
and won $25.68 ($14.16 net)
MP1 showed Q
A
and lost (-$11.52 net)
MP2 mucked and lost (-$3.80 net)
Aqui fiquei na dúvida no turn se apostaria para manter os dois jogadores na mão o ir logo de shove. Estava convicto que o UTG ía dar call, pela velocidade com que deu call no FLOP, para além de ser um fish claro, por isso optei pela segunda hipotese, pois o board estava carregadissimo de draws.
Original de Kony76
Planos para junho?Apenas evoluir o meu jogo.
Como já disse, vou aplicar as últimas aprendizagens que tive aqui, ou seja, os calls seja a OR IP ou a 3bet.
Já me sinto perfeitamente adaptado à NL10 e claro, já penso em move up.
Como disse no post dos últimos resultados, não é para já pois ainda julgo ter poucas mãos de NL10, mas caso tenho mais um mês com resultados positivos e com 20k mãos no papo, pondero sinceramente isso.
A ver vamos, sem pressas, o importante é dar o passo com confiança.
VAMOS$$$$$$ fazer mt guita e aprender e trabalhar cada vez melhor o jogo!
Este fim-de-semana foi de pouco grind.
A minha mulher esteve adoentada e então tive com o bébé a tempo inteiro. Só mesmo quando ele adormecei é que aproveitava para jogar um pouco.
Hoje e amanhã também vai ser sem grind ![]()
4ª feira já regressarei em força, espero eu.
Original de Kony76
Este fim-de-semana foi de pouco grind.A minha mulher esteve adoentada e então tive com o bébé a tempo inteiro. Só mesmo quando ele adormecei é que aproveitava para jogar um pouco.
Hoje e amanhã também vai ser sem grind
4ª feira já regressarei em força, espero eu.
aproveita para estudar e ver uns vídeos/treinos entao ![]()
É sempre bom e de valor
Original de aafrancis
Original de Kony76
Este fim-de-semana foi de pouco grind.A minha mulher esteve adoentada e então tive com o bébé a tempo inteiro. Só mesmo quando ele adormecei é que aproveitava para jogar um pouco.
Hoje e amanhã também vai ser sem grind
4ª feira já regressarei em força, espero eu.aproveita para estudar e ver uns vídeos/treinos entao
É sempre bom e de valor![]()
O problema é mesmo tampo. Não vou jogar por não ter tempo disponível, por isso também não devo ter muito tempo para o estudo.
Mas sim, se surgir um espaço de 30m ou coisa assim aproveito para ver um vídeo ou estudar um artigo.
Original de bakuncho
Aproveita o almoço para estudar..
Não consigo também. Vou almoçar a casa, por isso tenho lá a famelga. hehe
Quando o miudo for para o infantário, já posse aproveitar melhor essa pausa.
Afinal consegui arranjar uns 30m para jogar.
E que tal este call?
Poker Stars, $0.05/$0.10 No Limit Hold'em Cash, 7 Players
Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.
MP1: $4 (40 bb)
MP2: $11.30 (113 bb)
MP3: $3.70 (37 bb)
Hero (CO): $14.20 (142 bb)
BTN: $10.15 (101.5 bb)
SB: $9.90 (99 bb)
BB: $10 (100 bb)
Preflop: Hero is CO with Q
A![]()
MP1 folds, MP2 calls $0.10, MP3 folds, Hero raises to $0.50, BTN calls $0.50, 2 folds, MP2 calls $0.40
Flop: ($1.65) 9
Q
A
(3 players)
MP2 bets $1, Hero raises to $2.79, BTN folds, MP2 calls $1.79
Turn: ($7.23) 3
(2 players)
MP2 bets $8.01 and is all-in, Hero calls $8.01
River: ($23.25) Q
(2 players, 1 is all-in)
Results:
Spoiler
$23.25 pot ($1.05 rake)
Final Board: 9
Q
A
3
Q
MP2 showed A
J
and lost (-$11.30 net)
Hero showed Q
A
and won $22.20 ($10.90 net)
hehe. Era um fish com tendências agressivas. Ora, um fish agressivo joga assim o lixo e mãos medias. Os nuts, faz slowplay.
Aquela aposta no turn, disse-me claramente que ele não tinha o flush. Poderia ter por ventura um set que me bateria, mas também muita outra coisa que eu estaria à frente, inlcusivamente lixo.
E....bingo!
Pois. Muito engraçados esses sujeitos que tentam "representar o flush" sendo que têm uma mão forte como top pair, e nós podemos bem ter o flush.
Mas pô, ele tinha o J
É pá. Obrigado!
Vocês sabem cada coisa. Hehe.
Ja sabem porque não vou grindar hoje :sdrink