Marceloz Blog - Cash Game
Início 10/06/2013:
Fala galera, esse blog vai ser para mostrar minha caminhada no cash game SH, onde irei postar os resultados e comentar situações interessantes tanto sobre poker como off-poker.
Conheci o poker em 2011 e no começo jogava sitngo, cashgame, torneios, enfim era mais por diversão, após um tempo decidi estudar a aprender tudo sobre cash. Mas porque não jogar sitngo ou mtt? O principal motivo foi que em torneios eu não posso parar de jogar a hora que decidir e a variância é maior e etc.
A primeira coisa que fiz foi comprar o holdem manager, depois fiz um coach com um amigo que jogava nl100 e dava coach por um preço bem acessível, depois fiz umas aulas com o Rafael Augusto aqui do fórum, onde com certeza foi um dos melhores investimentos o cara conhece muito do jogo e tem uma didática muito boa. Cheguei até a nl25 no último mês, foi onde decidi me aventurar nos sitngo 9 players e até consegui ter um ROI bom, mas quando você está a jogar 12 mesas e sua internet cai, o ferro é grande. Então voltei pro cash e vou grindar nl10 esse mês pra voltar a ter bankroll pra nl25.
Back to Full Ring 24/08/2013:
Não andei a jogar bem nas mesas de NL25, acredito que por diversos fatores mas o principal foi o gerenciamento de bank roll, muito apertado e isso acho que fez com que meu jogo não evoluisse. A meta agora é voltar a jogar nas mesas full ring e ir jogando a partir da NL2 e ir fazendo os moveups.
Ler+
NL2 para NL10 em 30 dias 25/08/2013:
Foram jogadas 116.723 hands em 1 mês, com 2 moveups.
Ler+