Saltar para o fórum
Marceloz Blog - Cas...

Notificações
Limpar tudo

Marceloz Blog - Cash Game nl10 FR

59 Mensagens
13 Utilizadores
0 Reações
7,524 Visualizações
MarceloZ
Membro desde: 12.03.2010

Marceloz Blog - Cash Game

Início 10/06/2013:

Fala galera, esse blog vai ser para mostrar minha caminhada no cash game SH, onde irei postar os resultados e comentar situações interessantes tanto sobre poker como off-poker.
Conheci o poker em 2011 e no começo jogava sitngo, cashgame, torneios, enfim era mais por diversão, após um tempo decidi estudar a aprender tudo sobre cash. Mas porque não jogar sitngo ou mtt? O principal motivo foi que em torneios eu não posso parar de jogar a hora que decidir e a variância é maior e etc.
A primeira coisa que fiz foi comprar o holdem manager, depois fiz um coach com um amigo que jogava nl100 e dava coach por um preço bem acessível, depois fiz umas aulas com o Rafael Augusto aqui do fórum, onde com certeza foi um dos melhores investimentos o cara conhece muito do jogo e tem uma didática muito boa. Cheguei até a nl25 no último mês, foi onde decidi me aventurar nos sitngo 9 players e até consegui ter um ROI bom, mas quando você está a jogar 12 mesas e sua internet cai, o ferro é grande. Então voltei pro cash e vou grindar nl10 esse mês pra voltar a ter bankroll pra nl25.

Back to Full Ring 24/08/2013:

Não andei a jogar bem nas mesas de NL25, acredito que por diversos fatores mas o principal foi o gerenciamento de bank roll, muito apertado e isso acho que fez com que meu jogo não evoluisse. A meta agora é voltar a jogar nas mesas full ring e ir jogando a partir da NL2 e ir fazendo os moveups.
Ler+

NL2 para NL10 em 30 dias 25/08/2013:

Foram jogadas 116.723 hands em 1 mês, com 2 moveups.
Ler+

Responder
Citar (Quote)
58 respostas
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008

Vamooo$$$$$$$$, MarceloZ!

Responder
Citar (Quote)
MarceloZ

Bom, segue os resultados das primeiras session junto com o gráfico.

Estou com uma winrate de 16.88 bb/100, onde a meta é ficar entre 8 e 12, acredito que manter ela acima de 12bb/100 no longo prazo é muito difícil.

Responder
Citar (Quote)
MarceloZ

Bom terminei o dia com +$47.39 e acredito que foi um dos melhores dias de grind que já fiz, joguei muito bem sem cartas, dei muita 3bet light e tiltei alguns regulares que até me xingaram no chat kkk.
Teve uma mão que era a quarta 3bet que tinha dado no mesmo regular, e ele deu uma 4 bet e eu fui allin com AK, e ele acabou pagando com A5 hahah puxei o pote.

Responder
Citar (Quote)
MarceloZ

Nossa hoje foi mais um dia muito bom, logo abaixo segue o gráfico do dia de hoje e o gráfico total.
Sei que estou runando hot e isso não acontece sempre, pois bem, vamos aproveitar a fase.

Dados do dia
Hands: 2089
Profit: +$85,55
Winrate: 40.5 bb/100 (hahahahahahaha)

Estou exatamente com 5 buyins acima do do EV (nossa é um milagre) e isso me da uma winrate de 23.5 bb/100, digamos que se não estivesse runando acima do ev, estaria com uma winrate de de aproximadamente 12 bb/100 o que já é ótimo.

Segue o gráfico do Dia e o do mês até agora:

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira

Original de MarceloZ
Winrate: 40.5 bb/100 (hahahahahahaha)

_cool: _cool: _cool:

Congratz! Aproveita a run! :P

Responder
Citar (Quote)
jukitas
Membro desde: 02.03.2010

gl
ja vi que o meu ev anda espalhado pelos regs da sala ahahahha

Responder
Citar (Quote)
MarceloZ

Fala galerinha!!!

Hoje não tive muito tempo para jogar e fiz uma session de nl25, joguei bem, sempre me impondo nas mesas, apesar de ter cometido alguns erros graves onde não teria motivos para me envolver em alguns potes bem críticos, de acordo com o review, doei cerca de $17, mesmo assim sai com +$53.53

Aqui segue uma mão onde gostaria de comenta-la:

Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$0.1/$0.25 No-Limit Hold'em (6 handed)

Known players:
[tg]CO$29.76:///////;BU$25.00:///////;SB$22.49:///////;BB (Hero)$25.78:///////;MP2$20.77:///////;MP3$32.37:///////;[/tg]

Preflop: Hero is BB with Q:c, Q:h.
2 folds, CO raises to $0.75, BU calls $0.75, SB folds, Hero raises to $2.75, CO folds, BU raises to $10.20, Hero raises to $26.03, BU folds, Hero gets uncalled bet back.

Final Pot: $10.8.

Vamos lá, o CO(32/27) abre e o BU (16/9) paga, ambos com cerca de 80 maos, nesse momento eu estava com 38% de squeeze e tinha dado 3betlight 2 vezes no BU, eis que aplico mais um squeeze, acredito que quando eu tomar uma volta, na maioria das vezes será do vilão que deu open raise, de acordo com a lógica, certo? Logo tomo um volta de aproximadamente 4x do BU que apenas deu call no open raise, sem mais eu volto allin. Resumo: No poker, uma das coisas muito importantes é a sua imagem na mesa, fazer os oponentes errar, tirar eles da zona de conforto, como foi o caso dessa mão, pois puxei um pote de $21.60 em um erro do adversário, digo isso pois tenho certeza que ele estava irritado pelas e 3bets e squeezes que eu estava aplicando.

Segue o gráfico de hoje na nl25

Responder
Citar (Quote)
MarceloZ

Mais um dia muito produtivo, 2153 mão jogadas de nl25 e +$110,65.

Amanhã faço uma session pela parte da manhã e a tarde um review de toda a semana, voltar as mesas só na segunda, então amanhã postarei o resumo semanal.

Segue o gráfico de hoje nl25

Responder
Citar (Quote)
leao93
Membro desde: 08.09.2011

Acompanhando, este blog promete e espero poder estar logo contigo na nl25 _biggrin:

Responder
Citar (Quote)
the13thing
Membro desde: 31.03.2009

Grandes resultados, cada sessão é sempre uns 4 BI up, :nh

Responder
Citar (Quote)
ovatsuG21
Membro desde: 03.05.2009

Tu costuma jogar que hrs do dia na stars??

Responder
Citar (Quote)
MarceloZ

Original de leao93
Acompanhando, este blog promete e espero poder estar logo contigo na nl25 _biggrin:

Certo, logo logo espero ver você nas mesmas mesas e se precisar de ajudar é só falar.

Responder
Citar (Quote)
MarceloZ

Original de ovatsuG21

Cara, faço uma session pela manha.. começo em torno das 09:00 e vou até 11:10 e a tarde jogo no intervalo das 13:00 as 17:00.

Responder
Citar (Quote)
MarceloZ

Como faço para por uma assinatura nos post?

Procurei mas não achei onde faço isso

Responder
Citar (Quote)
okiedokkie
Membro desde: 28.12.2009

lá em cima, amigo, já na parte do forum, vai tá escrito "O Teu Perfil", só clicar nele, e vai na próxima página com a opção de edição.

Responder
Citar (Quote)
ovatsuG21
Membro desde: 03.05.2009

Original de MarceloZ

Original de ovatsuG21

Cara, faço uma session pela manha.. começo em torno das 09:00 e vou até 11:10 e a tarde jogo no intervalo das 13:00 as 17:00.

Então a gente vai se encontrar bastante nas mesas. Jogo nesse intervalo teu de tarde apenas já que ultimamente tenho tido pouco tempo.

Boa sorte nas mesas ( se eu não tiver nelas claro, se eu tiver não te desejo sorte)!!

Responder
Citar (Quote)
capakhine
Membro desde: 19.03.2012

Boa Sorte!! Acompanhando!! ja ta nos favoritos!! :sdrink :sdrink

Responder
Citar (Quote)
MarceloZ

Fala galera, resumo da semana conforme prometido.

Resumo na nl10, joguei muito bem, sempre concentrado e sem jogar e fazer outras coisas junto como escutar música e tal.

Gráfico:

Resumo na nl25, comecei jogando muito bem, fazendo em torno de 1.5k a 2k de mãos por dia, no sábado era pra mim apenas jogar no máximo 1k mas não foi isso que fiz e acabei jogando 4k e na maioria joguei tiltado e o baralho não ajudou, conforme gráfico fiquei quase 9bi abaixo do EV, 9BI É -$225, além disso joguei muito mal. Voltando pra nl10 pra regular isso ai e se ocorrer tudo certo até final de semana voltamos pra nl25.

Gráfico:

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira

Vamo$$$$$! Não deixe o tilt se apoderar de ti! Espero que voltes rapidamente à NL25! ;)

Responder
Citar (Quote)