Saltar para o fórum
O guia rápido para ...

Notificações
Limpar tudo

O guia rápido para aumentares a tua produtividade no poker e na vida!

218 Mensagens
58 Utilizadores
1 Reações
46.4 K Visualizações

Original de JorgeTeixeira
Hello Schnitzelfisch.

Out of curiosity as well, do you obese students?

Do you recomend this to them as well?

Durante a tua sessão de Poker, recomendo que tenhas fruta e frutos secos na mesa e que comas com frequência. Isso ajudará a manter a tua concentração.

:fdrink

Hey!

Yep, just don't eat a ton. Some nuts and fruits alone won't make you fat(ter), but tons of them probably will :).

-SF

Responder
Citar (Quote)
Ricardo10222
Membro desde: 03.07.2012

Já tenho muitos hábitos destes em minha vida, como nutrição, beber água e exercícios regulares, vou ir incorporando o resto pois sou um pouco desorganizado, e acho que vai me ajudar muito nesse aspecto, essa desorganização acaba por atrapalhar minha vida em muitos aspectos... mas vamos lá!! Grande tópico, um dos melhores do fórum... Desde já, posso ajudar com a tradução.. :fuckyeah

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008

Mandei-te uma mensagem privada! :)

Responder
Citar (Quote)
ximuy
Membro desde: 25.04.2013

estou seguindo a risca algumas coisas.... e já notei a diferença... até emagreci um pouquinho com a rotina de exercícios que me propus a fazer TODOS OS DIAS!

belo topico!

Responder
Citar (Quote)
rgs78
Membro desde: 19.07.2009

Cada vez melhor! :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)

Excelente!
só hoje é que vi este guia, :facepalm: mas está muitooo bommm!
Para quem não "pesca" muito de inglês como eu é excelente mesmo!

Parabéns

Venham mais traduções deste tipo. :D

obrigado

Responder
Citar (Quote)

Hey guys!

I know that many of you wanted to hire me in the past but perhaps couldn't afford it or just weren't sure about it.

I have some AWESOME news for you. I've just launched the Master Your Mindset programme together with Erik Stenqvist which will bring you a lot of value at an affordable price. It's a steal so check it out now!

The spots are limited and there is also an early bird discount if you sign up by Thursday evening, so don't wait too long!

-SF

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira

Hey Schnitzelfisch. Was your last coaching with Erik recorded?

Good luck with the new project! :)

Responder
Citar (Quote)

Hey!

Yes, I recorded it and forwarded it to English community staff, hopefully we can get it uploaded :-).

-SF

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira

Thanks! :)

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira

3.4 - Exercício

A prática de exercício físico regularmente irá aumentar os teus níveis de energia ao longo dia, pelo menos, caso o faças corretamente. Caso sejas um novato na prática de exercício físico, ou és demasiado preguiçoso para o fazer, ou não gostas de desportos, ou “não tens tempo para isso”, então tenho uma mensagem simples para ti: levanta o teu rabo preguiçoso, experimenta diversos desportos (hás-de gostar de um deles). Descobre qual é aquele que tu gostas e arranja tempo para o praticar.

É bastante mais fácil praticar exercício físico caso te divirtas ou se estiveres a fazê-lo com os teus amigos. Não tens amigos que pratiquem exercício regularmente? Junta-te a algum clube. Vai a aulas de dança. Vai ao ginásio. Faz flexões.

Inicialmente, não importa o que fazes. Simplesmente faz algo que não seja estar sentado todo o dia em frente ao teu pc. E não consigo salientar isto suficientemente: DESCOBRE ALGO QUE GOSTAS VERDADEIRAMENTE DE FAZER. Posteriormente, define prioridades. Sem exercício físico, terás menos energia ao longo dia dia.

Com exercício físico e uma alimentação adequada, terás imensa. Ficarás espantado com a quantidade de coisas que conseguirás fazer e quão focado conseguirás ficar durante as tuas sessões de poker e de aprendizagem.

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira

3.4.1 – Jogging matinal

Jogging matinal, antes do pequeno-almoço, é uma das coisas mais fantásticas que podes fazer para aumentares a tua produtividade durante a manhã e durante o resto do dia. É difícil começar a fazê-lo, mas caso o faças todos os dias, facilmente se tornará num hábito.

Jogging matinal deverá ser curto e de baixa-intensidade, pois após uma noite inteira em jejum, não queres queimar os teus músculos visto que tens falta de nutrientes pela manhã. O objetivo desta corrida é acordar-te e motivar-te e não aumentar drasticamente os teus níveis de energia.

Deverás correr apenas 15 minutos, dependendo da frequência com que praticas exercício físico. Se estás a começar, devias considerar apenas a realização de caminhadas. Caso tenhas um cardio-frequencímetro, a tua frequência cardíaca não deverá ultrapassar 140-150 batimentos, dependendo da tua idade. Não forces demasiado.

PLANO DE AÇÃO
Prepara calçado confortável ou de corrida na noite anterior. Caso não realizes exercício físico há muito tempo, realiza uma caminhada de 10 minutos, antes do pequeno-almoço.

Caso já estejas a realizar exercício físico frequentemente, deverás fazer uma corrida de 15 minutos. É muito importante que a faças todos os dias!

Responder
Citar (Quote)
Kony76
Membro desde: 29.10.2010

Ora, cá está algo que já estou a praticar :)

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira

3.4.2 – Acumular energia através do exercício

Antes de mais, vamos observar atletas. Imagina um maratonista contra um velocista de 100 metros. Quem achas que tem mais energia? O maratonista magro ou o velocista cheio de músculo? Se observares estes dois atletas, constatarás que embora o maratonista será capaz de aguentar distâncias mais longas, o velocista será capaz de correr bastante mais rapidamente num curto período de tempo.

No poker (e também em outras profissões), devemos focar-nos em períodos de alta performance e em períodos de recuperação para obter a máxima produtividade. Embora alguns possam argumentar que seria benéfico seres capaz de jogar poker durante 14 horas seguidas, tal tornar-te-ia em um robot. Achas mesmo que serás capaz de maximizar a tua criatividade dessa forma? Serás mesmo capaz de jogar o teu A-game sem perder a concentração durante um período de tempo tão elevado? Achas que consegues aprender teoria durante 14 horas seguidas com atenção e com capacidade de memorização?

Não seria melhor se fosses capaz de jogar o teu A-game durante 6 horas, aprender teoria durante mais alguns horas, melhorares constantemente e ganhares dinheiro, enquanto possuis tempo para realizar outras atividades que adoras entretanto? Às vezes, menos é mais na realidade.

Se correres durante 2 horas frequentemente, achas que a tua energia irá melhorar? A tua resistência poderá, mas visto que não estimularás nada para além da tua resistência, provavelmente não notarás um grande impacto nos teus níveis de energia. Existem imensos estudos que sugerem que o treino intervalado é bastante melhor para aumentares os teus níveis de energia do que treino contínuo.

Isto significa que, se gostas de correr à tarde, deverás fazê-lo em intervalos, caso desejes aumentar a tua energia. Em vez de correres à mesma velocidade, deves correr o mais rápido possível durante alguns minutos, posteriormente caminhar durante alguns minutos para recuperar, e repetir o processo. Em algumas semanas irás notar uma grande melhoria nos teus níveis de energia durante o dia.

Claro que isto não se aplica apenas à corrida. Poderás aplicá-lo ao ciclismo, natação, remo... e existem muitos desportos que são constituídos por intervalos e alta performance como o futebol, basquetebol, ténis e artes marciais.

PLANO DE AÇÃO
Relê a tua visão para a relacionares com os teus objetivos.

Caso sempre queiras ter experimentado algum desporto, mas nunca tenhas tido tempo suficiente, ou tenhas encontrado alguma desculpa para não o fazer, agora é altura certa para o fazeres. Se não sabes qual desporto queres praticar, experimenta alguns diferentes. A maioria dos clubes desportivas oferecem gratuitamente a primeira, pelo que não te custa nada experimentares uma atividade diferente.

Assim que saibas o que queres fazer, junta-te a um clube. Tenta praticar essa atividade pelo menos 2-3 vezes por semana. Não interessa se é jogging, futebol ou ginásio, simplesmente pratica! Sim, eu sei que tal tira-te da tua zona de conforto. Mas a única forma de mudar e de melhorar é sair da tua zona de conforto. Qual é a pior coisa que pode acontecer? Alguém irá morrer caso experimentes algo novo? Se a resposta for “não”, então força! Nunca será a “altura certa” na tua cabeça, mas na realidade, é sempre a altura ideal.

Existem imensos benefícios nisto: conhecerás novas pessoas, ganharás novos amigos e criarás contactos. Aumentarás os teus níveis de energia e estarás no caminho para ter uma ótima concentração e produtividade durante o dia. A tua confiança aumentará e parecerás melhor. Livrar-te-às do excesso de peso que te tem atrasado. Ser-te-à mais fácil estudares os artigos de poker e veres os vídeos. E mais importante, será capaz de ganhar mais dinheiro com o poker, mantendo o teu A-game mais facilmente.

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira

:P

Responder
Citar (Quote)
sarvam
Membro desde: 28.12.2009

:f_love: :f_love: :f_love:

Por acso no outro dia tinha tido a ideia de que poderia ser interessante um artigo ou vídeo sobre este assunto.
Posições, exercícios, que tipos de cadeiras, etc.

Spoiler

Por momentos desejei ser uma cadeira :facepalm:

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira

Nós já temos um tópico monstro sobre cadeiras e com sugestões relativamente a posturas.

Também já me lembrei de um artigo sobre exercícios, mas a net já está cheia de exemplos que podes transpor e aplicar facilmente! :fdrink

Responder
Citar (Quote)
cavis
Membro desde: 18.12.2010

Jogging matinal, e correr logo apos acordares ? Obrigado antecipado.

Responder
Citar (Quote)
Everton19
Membro desde: 21.12.2011

Esperando ansiosamente pelas próximas traduções. (Nessas horas eu fico muito puto comigo mesmo por não saber inglês X( :evil: :rage: )

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira

Original de cavis
Jogging matinal, e correr logo apos acordares ? Obrigado antecipado.

Jogging matinal é correres durante a manhã!

Agora, o autor do artigo deste artigo recomenda que seja efetuado em jejum, como uma das primeiras atividades do teu dia.

Responder
Citar (Quote)