Assisti agora o video Pre Flop Play em prática parte1 e gostei bastante, nakama como sempre mandando muito bem.
Original de senorbranco
Acabaram os treinos?
Também fiquei com essa dúvida, como estão os treinos?
Sim, neste momento a variante de PLO conta apenas com o curso em vídeo do nakama: Academia PLO.
Acho excelente os videos deles, mas acho que poderia ter mais videos principalmente de seleção de mãos com mais exemplos e quem sabe até um video com varios exemplos de trash hands. E poderiam ver se há alguem disponivelpara fazer videos de PLO 5- Card que está começando a ter mais torneios.
Abrs,
Olá leovelho. Bem-vindo ao nosso fórum e obrigado pelo teu bilhete!
Não deixes de nos falar um pouco mais sobre ti em Olá! E tu, quem és?!
Abraço!
algum jogador experiente poderia me esclarecer uma dúvida, vi em alguns forums que é muito difícil (praticamente impossivel)bater o rake em micro limits isso é verdade?
Original de guilber77
algum jogador experiente poderia me esclarecer uma dúvida, vi em alguns forums que é muito difícil (praticamente impossivel)bater o rake em micro limits isso é verdade?
Boas guilber77,
o rake nos micro limits é bastante elevado quando comparado com mid/high stakes. Isto significa que para bater o rake necessitas um qwin rate mais elevada do que nos limties superiores. Por isso é sempre aconselhado a subirem de limite em vez de fazerem multitable massivo. Seja como for, um bom jogador deverá ter capacidade de bater o rake e ao mesmo etmpo ganhar experiência e banca para subir de limites e reduzir o impacto. Espero ter ajudado. Abraço!
Pelo que sei essa história do "micro limits PLO é impossível bater" começou com um post no 2+2 em que fizeram uma análise aos "regulares" desses micro limites. E só aí uns 3 jogadores em 50 é k eram lucrativos (não me lembro dos números ao certo).
Mas acho que há alguns pontos importantes sobre essa análise:
- Quem eram esses "regulares"? Eles definiram regulares desses limites como todos os jogadores com mais de 100k mãos jogadas nesses limites (mais uma vez não tenho a certeza que 100k seja o nº correto). Na minha opinião isso não quer dizer que eles sejam bons jogadores, apenas que colocam bastante volume. Vejo esses supostos "regulares" como jogadores sem ambição que não se importam de ser BE naqueles limites, que não querem evoluir e que se divertem o suficiente a jogar ali.
- Acredito que um bom jogador não fique nesses limites por mais de 100k mãos. Faz algumas e sobe de limite. Como tal, não pertence à amostra utilizada para a análise.
- Então, acho que é impossível afirmar que os "microlimits PLO são impossiveis de bater" quando os dados que temos dizem respeito apenas aos piores jogadores destes limites.
Portanto, eu acho que simplesmente não há dados que possam sustentar essa afirmação. E acredito plenamente que esse limites são batíveis, basta ver os jogadores que andam por lá.
Obrigado pelas respostas.
De fato o field é BEEEEEM soft
Acho bem lógica a sua analises dos regs, vcs poderiam me dizer ou se há em alguma das séries debates sobre o que seria uma boa gestão de banca em PLO? Já que é necessário fugir dos micros.
Só pra deixar uma info pra vocês, não sei nas outras salas, mas na PokerStars eles deram um "nerf" no rake nos micro limits, e tá bem mais tranquilo jogar por lá PLO se comparado com antigamente. O rake tá bem menor do que era antes, e bem mais viável.
Acabei de assistir esse video e gostei bastante:
Academia PLO - Jogando Pré-Flop - Parte I
To jogando omaha e vou assistir todos os videos do nakama, até os que ja assisti são muito bons.
Original de Sh3yk
Só pra deixar uma info pra vocês, não sei nas outras salas, mas na PokerStars eles deram um "nerf" no rake nos micro limits, e tá bem mais tranquilo jogar por lá PLO se comparado com antigamente. O rake tá bem menor do que era antes, e bem mais viável.
Sabe qual a dif pra WH... Vou passar uma parte deo BR do PS pra lá e jogar PLO. Sei que o field eh bem mais weak mas o rake naum pode comer o profit..
tks
Original de alfredorato
Acabei de assistir esse video e gostei bastante:Academia PLO - Jogando Pré-Flop - Parte I
To jogando omaha e vou assistir todos os videos do nakama, até os que ja assisti são muito bons.