Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

zNL2 A3o na SB em 3bet pot

4 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
270 Visualizações
nvaz
Membro desde: 03.02.2008

Vilão desconhecido.

Tenho reparado q os vilões foldam mto para 3bet (particularmente se for da SB q representa + força do q na BB) no BTN. Tenho dado algumas 3bets (por bluff) nos vilões q raisam apenas 2x dessa posição e esta foi a 1ª q levei call.

1- Quais as melhores cartas p o fazermos ? Combinaçoes de cartas com blockers , A , K , ou suited connectors tipo T9s,T8s,98s,87s,76s ?
2- É melhor esperarmos ter uma amostra decente da stat fold 3bet dos vilões e/ou o ideal é cingirmo-nos a 3bet por valor salvo exceções (leituras sobre os vilões,etc.) ?

Grabbed by Holdem Manager
NL Holdem $0.02(BB) Replayer
Hero ($2.89)
BB ($1.13)
UTG ($2.90)
UTG+1 ($1.63)
CO ($2.21)
BTN ($4.32)

Dealt to Hero A♥ 3♦

fold, fold, fold, BTN raises to $0.04, Hero raises to $0.16, fold, BTN calls $0.12

FLOP ($0.34) 6♥ 2♥ 2♣

Hero bets $0.16, BTN folds

Hero shows A♥ 3♦

Hero wins $0.33

Responder
Citar (Quote)
3 respostas
jukitas
Membro desde: 02.03.2010

O que te vou dizer nao tem muito a ver com teoria nem é nada tipo estudado é de experiencia de jogar , vale o que vale, acho esse move ruim nas nl2,5s 10s da vida porque na verdade os viloes nao foldam muito nao.

Claro que so com mtas maos fazes isso. Mas na nl2 vais encontrar 2 viloes ou 3 no field que isso resulte bem. Tenho sp milhares de maos nesses limites e contam-se pelos dedos os viloes que tem mto fold. Vs desconhecidos é ultra spew fazer isso na nl2... nao faria isso. 3betava ai mais do tipo AQ AJ ATs A9S, KQ AJ 99S..o resto foldava, dava call para setmining tb sempre.

Depois os viloes que podem foldar isso, que serao os que tem mais noçao do jogo esses tem leaks que é abrir mto pouco o CO e BTN, logo eles nao vao foldar o range forte que tem preflop e posflop vao ter dificuldades.

Dos blockers é para montros e tal, mas vais tomar call de AQ AK AJ AT (...) KQ KT , todos os pares. Por isso nao importa quase nada.

Nessa mao o btn pode tar forte mesmo abrir esse size, porque é se calhar um fish que fez isso porque é o que vem padrao do site, o que aparece lá...

Alias esse size desencorajava-me a tribetar essa mao, visto o vilao dever ser fish ( aliás ele é fish , pq nenhum jogador com nocao da nl2 abre 2x no co) e tar abrir assim o range dele, que deve ser forte que fish assim na nl2 tem tendencia a ser passivo e raisar maos fortes.

Responder
Citar (Quote)
nvaz
Membro desde: 03.02.2008

Obrigado pela resposta jukitas, a experiência vale mto mais do q qualquer teoria ;) .

Responder
Citar (Quote)
rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008

OOP eu prefiro conector baixo em relação a AX. Isso pq os adversários vão dar muito call com AT, AJ, AQ.

Sobre ter informação, é bom que tenha mas não fique refém de stats, vc pode ter muito informação por notas, mesmo em poucas mãos.

Responder
Citar (Quote)