Que evolução em cara.
Sou teu fã ahuihauia
Parabens pela sua carrera, espero tbm chegar ai um dia.
Abraco
Valeu Pupsy!!!!
Com certeza vai chegar tranquilo.
Não jogo porra nenhuma e cheguei!!!!!
Qualquer um consegue!!!!
Grande abraço
Original de LOBORJ
Não jogo porra nenhuma e cheguei!!!!!
huahuahuaahu
ganho algum mega premio pra subir aos 3k ou foi soh na skill mesmo?
Original de topchami
ganho algum mega premio pra subir aos 3k ou foi soh na skill mesmo?
Cara, meu maior prêmio até hoje foi aquele da Everest $ 450.00, o resto foi na cagada mesmo. hehehehehehe
Grande Lobo!! E ainda é do Rio De Janeiro... uahuahuhua
Parabéns ae pelo Blog cara... MUITOO BOM!!!
Queria saber o futuro dos seus amigos no poker, viram q tinham q estudar ou perderam td mesmo???
Vc ainda joga poker com eles, se sim, queria saber se era no Rio, Capital, se for, talvez eu pudesse marcar e ir jogar com vcs, se bem que preferia só assistir, pq vc estando na mesa não vou ter chances mesmo... ahuahuahua
Abraço!
Original de LPLDS
Cabo os capitulos?
A história chegou em janeiro de 2009, agora vou contar o q está acontecendo. To esperando pra ver o q fazer
abs
Original de TMatrix
Platinodonkey humilde!!!!!! Hahahahha ...
ahuahauahauhauahauhauahua
Tem q falar a verdade!!!!
Original de travessorio33
Grande Lobo!! E ainda é do Rio De Janeiro... uahuahuhuaParabéns ae pelo Blog cara... MUITOO BOM!!!
Queria saber o futuro dos seus amigos no poker, viram q tinham q estudar ou perderam td mesmo???
Vc ainda joga poker com eles, se sim, queria saber se era no Rio, Capital, se for, talvez eu pudesse marcar e ir jogar com vcs, se bem que preferia só assistir, pq vc estando na mesa não vou ter chances mesmo... ahuahuahua
Abraço!
E aê travesso!!!!!
Legal , um camarada do Rio!!!!! Então... o destino deles não poderia ser outro BANCARROTA!!!!! Faliram todos!!!!!E o pior, eles ainda acreditam q poker é sorte!!!!!!! Estão começando a desconfiar q não, mas tem preguiça de estudar, aí o Lobão faz a festa!!!!! haahauhauahuahauhauha
A gente ainda joga, costuma ser sexta-feira, mas as vezes falta quorum, vc ta convidado, e chega pra jogar, é tranquilão, e o sol brilha pra todo mundo!!!!
Manda teu msn aí
abs
Original de LOBORJ
Original de travessorio33
Grande Lobo!! E ainda é do Rio De Janeiro... uahuahuhuaParabéns ae pelo Blog cara... MUITOO BOM!!!
Abraço!
E aê travesso!!!!!
Legal , um camarada do Rio!!!!! Então... o destino deles não poderia ser outro BANCARROTA!!!!! Faliram todos!!!!!E o pior, eles ainda acreditam q poker é sorte!!!!!!! Estão começando a desconfiar q não, mas tem preguiça de estudar, aí o Lobão faz a festa!!!!! haahauhauahuahauhauha
A gente ainda joga, costuma ser sexta-feira, mas as vezes falta quorum, vc ta convidado, e chega pra jogar, é tranquilão, e o sol brilha pra todo mundo!!!!
Manda teu msn aí
abs
Opa, blz...
Sou do Rio, capital como já havia dito, sou do bairro de Vila Isabel (perto da Tijuca).
Meu msn: michelbrunorj@hotmail.com abração!!!
PQP!!!!!!
Será q esse blog tá me dando azar!!!!!!!!!!
Tava tudo indo muito bem até eu contar minha história aqui!!!!
Será q tem neguinho me secando?!?!?!?!?!?!?!
Recebi o capital inicial em março, em maio quase fali, batalhei e terminei o ano com $3000 ( ainda paguei coach e comprei o HM e o Spadeeye, senão seriam $3300)
Planos para Janeiro - Subir pra NL100 e fechar o mês com $4000
Situação real - perdi 10BI na NL100 e meu BR atual é de $2000
Conclusão - Estou me fudendo todo
Não estou jogando muito mal, cometi alguns erros sim, mas essa situação se deve a 5 KKxAA, 2 QQxAA, 2JJxAA ontra donkey, FHx4OAK, set over set, , 2 QQxAx de donkey q acertou o A e mais algumas bad beats!!!!!
Assim não há quem aguente!!!!
Hj é domingo, eu to meio desconsolado, e tomei uma decisão muito -EV, podem me criticar me chamar de burro, imbecil, idiota, débil mental ou similares, Juro q não ficarei puto.
Mas vou fazer o seguinte:
Vou fazer um cash out de $500 e vou voltar pra NL 50, pronto!!!!!
Se a NL 100 não me quer lá FODA-SE!!!!!!!
Eu sei q isso não é bom, mas vou explicar um pouco do meu raciocínio.
Recebi esse capital da PS, mas até agora isso representa apenas números no meu monitor, e parece q perder um BI de $100 é só dar uma dimuída nesses números. Acho q isso tira um pouco da responsabilidade, as vezes cometo alguns erros porque na verdade essa grana é virtual, duvido q eu faria a mesma coisa se eu tivesse q por R$250,00 do bolso em cima de uma mesa pra jogar uma mão!!!!!
Portanto quero sentir o gosto da realidade!!!!!!
E $1500, se bem admnistrado e continuando a seguir a gestão de banca ( isso pelo menos eu sempre fiz), dá pra subir de novo. Então to me propondo esse desafio!!!!
Só volto pra NL 100 quando tiver com 35 BI's .
Ahh,vou jogar umas mãos na NL100 só q SSS, só pra liberar meus bônus mais rápido, nem sei mais jogar, mas vou tentar!!!!
Manterei todos informados!!!
Se eu quebrar GG poker!!!!!
Pelo menos quinhentinhos eu salvei !!!!!!
Abs!!!!
Fala Lobo
Kra minha opinião é a seguinte, boa parte disso q vc perdeu não foi culpa do seu jogo, apenas azar... Então eu acho q seria interessante vc continuar na NL100 já q consegui chegar aí e vc sabe que é difícil. Penso que o seu jogo vai estabilizar sim. Siga a gestão de banca e fique tranquilo.
Um abraco e GL
Valeu Pupsy,
mas agora já era, não tenho mais banca pra ficar na NL100. Vou ter q descer pra seguir a gestão de banca. Mas to bem mais tranquilo, vai ser como um recomeço, e essa passagem pela NL100, embora curta, me deu uma boa experiência pra bater a NL 50, pelo menos vou tentar!!!!
Valeu pela força!!!!
abs
Isso é tranquilo, subir e descer de limite acontece com todos, mais cedo ou mais tarde. Muito bons jogadores já perderam 1/2 do seu br em um mês, as vezes acotence. A idéia de tirar $500 é pessoal, não tem problema nenhum. 1500 é muito tranquilo para jogar NL50.
Eu só acho que você precisa de um bom plano quando subir, não só quanto que vai subir mas com quanto você vai descer.
O primeiro move down ninguém esquece depois já vira rotina.
Valeu Rafael!!!!!
Obirigado aí pela força!!!! é isso aí , primeiro downswing e já to fazendo drama!!!!
Mas blz, vou dar a volta por cima!!!!
Abs
Eu não acho que você está chorando à toa, perder 1/3 do br com mãos ridículas como aquele AA x 33 é muito sick. Só que perder a terça parte do br eu tenho experiência, já perdi 3x uma delas em 2 dias.
1/4 do BR eu já perdi as contas de quantas vezes perdi, infelizmente ou não esses downswings de curto período mas de valores bem consideráveis eu conheço bem. O Bakano mesmo já perdeu 1/2 da banca em down e teve uma entrevista de um treinador de HS da PS que perdeu 1/2 banca subindo para 50/100 em FL, acontece com muitos.
Eu só não fiz move down para NL10, nas outras toda vez que eu subi eu voltei pelo menos uma vez e acho que isso vai me acompanhar até o final. Tá incluído no pacote essa situação.
GL.
ps.: Depois temos que ver nosso acordo de compras de mãos, já que você não vai mais jogar na NL100 temos que fazer outro acordo, quando estiver no msn me chama.
Isso deve ser batismo de fogo!!!!! Mas é o q vc disse, faz parte do esquema. Já to bem mais tranquilo. Fiz uma sesion bem curta na NL50 pra me reacostumar com os valores, 220 mãos saí 1/2 BI up. Tem um lance psicológico q ajuda, apesar de vc estar voltando um nível, a experiência vivida te fortalece, e vc acaba dominando melhor o nível atual. Me senti mais forte hj. Fazendo uns moves bem consciente, ganhei mais em mãos médias q com premiuns. Vamos la!!!!!!!!
ps. Qt as mãos não esquenta não, enquanto estiver recebendo vou te reencaminhar.
Original de LOBORJ
é isso aí , primeiro downswing e já to fazendo drama!!!!
Mas blz, vou dar a volta por cima!!!!
Abs
o primeiro downswing violento(nao quando a gente perde 5 dolares no comeco da carreira) realmente eh mto foda e a imagem da quebra vem a tona
cara, tu eh debil mental d achar q alguem vai te chamar d debil mental pq tu faz cashout da tua propria banca
ela eh tua e ngm tem oq comentar! ahuahhua
boa sorte
Original de topchami
o primeiro downswing violento(nao quando a gente perde 5 dolares no comeco da carreira) realmente eh mto foda e a imagem da quebra vem a tona
cara, tu eh debil mental d achar q alguem vai te chamar d debil mental pq tu faz cashout da tua propria banca
ela eh tua e ngm tem oq comentar! ahuahhua
boa sorte
Concordo contigo em 10%, inclusive quando diz q sou débil mental
ahuahauahuaha