Skip to forum
Quem tem medo do Lo...

Notifications
Clear all

Quem tem medo do Lobo Mau???

1,857 Posts
266 Users
20 Reactions
265.8 K Views
LOBORJ

CAPÍTULO XI

O 1º CASH OUT

Isso nem deveria ser um capítulo, mas tenho q contar esse episódio.
Fazer um saque com um cartão Neteller em um caixa 24 horas, deveria ser a coisa mias simples do mundo, certo?

ERRADO!!!!

Eu consigo complicar o incomplicável ( nem sei se essa palavra existe).
Passei o cartão no leitor, fiz as opções, marquei lá R$ 1000,00. Apareceu uma tela com o valor equivalent em USD, enquanto eu calculava mentalmemte para ver a cotação ( informação esta q já estava na tela), o tempo expirou. Pensei : tranquilo , é só fazer tudo de novo, certo?

ERRADO!!!!

Não chegava mais na última tela, voltava para a anterior, fui embora frustrado e quando cheguei em casa e entrei na conta :

O DINHEIRO NÃO ESTAVA MAIS LÁ!!!!!!!!!!!!

Acho q nunca tremi tanto em toda a minha vida, achei q ia infartar, o saldo estava em torno de usd 50 e eu não tinha pego nem um cantavo.

FUDEU!!!!!

Entrei no chat do Neteller, 25 minutos para ser atendido, pensei vou voltar lá, o dinheiro deve estar no caixa, e eu não vi sair.
Subi na moto e disparei para o caixa, é óbvio q não tava lá. Saquei os USD 50, pra ver se fazia barulho, e fazia um barulho da porra, não tinha saído o dinheiro.
Voltei pra casa e ainda faltavam 14 min.!!!!

A mulé falou q eles vão devolver para a conta mas pode levar até 21 dias.

É isso, até ´pra sacar o dinheiro eu faço merda.
Espero q tudo dê certo , senão eu largo essa porra toda!!!!
Fui!!!!!

To indo pra Minas Gerais!!!! Pra Cachoeira!!!! Chega de Poker!!!!!

Reply

Meu Deus, que medo velho! Estou com medo pro você... Credo... Credo...
Qual era o banco do caixa eletrônico qur você usou??

Reply

Original de ratex
Meu Deus, que medo velho! Estou com medo por você... Credo... Credo...
Qual era o banco do caixa eletrônico qur você usou??

Reply
LOBORJ

Estou de volta!!!!!!
5 dias no meio do mato, muito bom!!!!!! Vamos ver como será o recomeço.
Respondendo ao Ratex, foi no caixa 24 horas de uma loja de conveniênci de um posto de gasolina, ainda não sei se a grana voltou, não estou em casa e não sei a senha de cabeça. Amanhã eu conto.
abs

Reply
TMatrix

Lobo, vc jogou o torneio de 15k do CDP e ficou em terceiro?!?

Reply
LOBORJ

Original de TMatrix
Lobo, vc jogou o torneio de 15k do CDP e ficou em terceiro?!?

Que eu saiba não
hehehehehehe

Reply
LOBORJ

Opa Galera,
cheguei ontem de Minas Gerais ( São Sebastião das Aguas Claras ), estou Zen, na maior paz de espírito.
Entrei hoje na minha conta Neteller, o dinheiro voltou, e o mais incrível, corrigido!!!!! O usd deve ter aumentado , pois a grana q entrou foi maior q o débito no dia do saque!!!!
Então é isso, vou continuar jogando poker ( juro q ia abandonar se perdesse essa grana!)
MInha meta agora é recuperar as perdas de Janeiro, mas estou sem pressa, quando conseguir eu aviso.
Abs a todos!!!!

Reply
gabrielct87

Ufa que bom LOBORJ!

Imagina perder essa grana toda... cruz credo hehehe

Reply
TMatrix

Hehehe ... o terceiro colocado tem o nick LOBAORJ!!!!

Dai achei que poderia ser ...

Reply
GMCristiano

Olá

LOBO, o teu blog foi adicionado a lista de blogs mais activos do forum

Lista de Blogs

Reply
LOBORJ

Aos moderadores,
valeu Gabriel pelo pensamento positivo!!!!!
valeu Cristiano por ter adicionado na lista de blogs!!!!!
Abs

Reply
LOBORJ

Conclusão dos capítulos X e XI

Então galera, vou dar uma resumida nos dois últimos capítulos pra dar uma situada e agradecer a todos que torceram por mim.
Com relação a cagada q eu fiz no caixa eletrônico ficou tudo resolvido, inclusive meu erro me rendeu usd 8 devido a variação da taxa cambial ( realmente não posso reclamar da minha sorte!!!).
Agora queria falar um pouco do q disse no capítulo X sobre o cash out. Uma vez li numa entrevista do Bakano, q ele começou a se dar conta do poker como profissão quando fez o 1º cash out, e isso ficou na minha cabeça. Agora digo por experiência própria, chegar no caixa eletrônico e sacar uma grana q vc ganhou jogando Poker, além de ser muito bom, vale cada minuto gasto com estudos e o jogo em si. A gente sai um pouco do campo virtual e consegue perceber melhor o real. Tenho certeza absoluta q minhas decisões nas mesas, de agora em diante, terão outro peso. Porque agora pude finalmente perceber o quanto custa uma jogada mal feita ou o q representa uma decisão bem tomada. Em dinheiro vivo!!!!
Não acho q vale a pena ficar fazendo cash out quando estamos construindo a banca, mas se alguem tiver oprtunidade de sentir esse gostinho, sem comprometer o BR, sinceramente, aconselho q o faça!!!!
Vai servir como estímulo pra continuar estudando e melhorando seu jogo.
Valeu!!!!!

Reply
LOBORJ

É galera,
tenho andado meio desanimado com o Poker, só não desisto de jogar cash porque é a melhor maneira de liberar bônus e ganhar pontos nos sites, se não fosse isso já teria largado o cash game. Mas to voltando a me dedicar aos SNG, voltei a frequentar o forum e dei uma relida nos artigos, mas to jogando pouco.
Quero voltar a jogar sem grandes pretensões, porque foi assim que me dei bem.
Essa semana joguei um torneio live, vi cada bizarrice que deu pena, fiquei ITM, mas como tinha feito um rebuy e um add-on fiquei break even.
Saca o lance di rebuy, o utg entrou de limper eu em utg+1 raisei 4BB c QQ, o idiota call c A4s, no flop bateu FD pra ele eu shove ele call, turn A , river A. Era a última mão antes break ( melhor q ser a primeira depois).
Depois fui ganhando umas mãos fui crescendo e administrando, em todo o torneio peguei 1 QQ ( que perdi), 2 AK ganhei bem com os dois, um 55 q trincou no flop e graças a donkice dos adversários quase tripliquei, outro 55 q foldei PF e tb trincou. O resto foi na raça mesmo. Caí com um push de MP c 33 pago pela BB c 77 (sinceramente não sei se faria o call no lugar dela).
Bem... foi isso...
vou tentar dar uma animdada ( no blog também)
grande abraço!!!!

Reply
TMatrix

Poww ... desanima naooooo brother!!!!!!

Logo vc recupera a confiança no cash game e volta a ganhar!!!!

Forçaeeeeeeeeeee .... abraxxx man

Reply
LOBORJ

Valeu Matrix!!!!
É isso aí. Mas ta tranquilo, devagar e sempre!!!!
Abração!

Reply
gonafo

Vais ver que se reveres o teu jogo e releres a secção de estratégia vais conseguir jogar um jogo ainda mais sólido que antigamente.

Força aí e abraço

Reply
LOBORJ

Valeu gonafo!!!!
é por aí mesmo
abs

Reply
rafaelaugustop

Pô Lobo dá raça aê.

Reply
TMatrix

Original de rafaelaugustop