Saltar para o fórum
Lunitis entre Nuest...

Notificações
Limpar tudo

Lunitis entre Nuestros Hermanos

3,211 Mensagens
206 Utilizadores
308 Reações
368.8 K Visualizações
Lunitis
Membro desde: 22.02.2009

:fdrink :fdrink :fdrink :fdrink :fdrink all.

Lunitis diz:"variância? não conheço, é de comer?"

Por acaso raro é o mês onde tenho saltos muito grandes tanto para cima como para baixo.

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008

Original de Lunitis

:fuckyeah :fuckyeah :fuckyeah :fuckyeah

As macacadas mal se notam no gráfico! :D

Muitos parabéns! Excelentes resultados! :] :] :]

Responder
Citar (Quote)
ricain
Membro desde: 14.09.2010

Magnifico ;)

Responder
Citar (Quote)
tfsantos
Membro desde: 20.01.2010

Não costumo comentar mas acompanho sempre o teu blog. E uma dúvida recorrente quando leio alguns dos teus posts é: "Porque raio é que o Lunitis ainda não está na NL100?" Jogo para isso tens, só falta uma boa run inicial para cimentar a confiança.

boa sorte na subida

Responder
Citar (Quote)
Nhoca
Membro desde: 26.10.2008

Lunitis, obrigado por falares no Duolingo! Estou a gostar muito, acho que vai ser muito bom para mim. Grazie mille!

Responder
Citar (Quote)
Lunitis

Original de Nhoca
Lunitis, obrigado por falares no Duolingo! Estou a gostar muito, acho que vai ser muito bom para mim. Grazie mille!

:]
Estás aprender italiano?

Responder
Citar (Quote)
LgWz
Membro desde: 26.05.2007

Original de tfsantos
Não costumo comentar mas acompanho sempre o teu blog. E uma dúvida recorrente quando leio alguns dos teus posts é: "Porque raio é que o Lunitis ainda não está na NL100?" Jogo para isso tens, só falta uma boa run inicial para cimentar a confiança.

boa sorte na subida

This! GL!

Responder
Citar (Quote)
Nhoca

Lá no site? Meti-me no francês, alemão e italiano. Para já... ;)

Responder
Citar (Quote)
Lunitis

Original de Nhoca
Lá no site? Meti-me no francês, alemão e italiano. Para já... ;)

Sim.
Isso não são mais olhos do que barriga? O já dominas algumas coisa dessas línguas?

Responder
Citar (Quote)
Nhoca

Tive francês na escola durante 2 anos, mas não pesquei nada. O italiano andei a tentar aprender assim à campeão antes de ir a Itália passar uma semana de férias, mas uma vez lá desenrasquei-me muito razoavelmente. De alemão não sei mesmo nada.

Talvez seja mais olhos que barriga, mas... Agora estou commited!

Responder
Citar (Quote)
Lunitis
Desafio 10 * 1000 = 100

Hora de fazer um desafio à parte..

A Stars espanhola está a fazer pela primeira vez uma promoção de jeito para quem grinda cash. É uma race que vai durar 10 dias (começando amanhã) com prémios diários e finais para quem fizer mais VPPs. Eu vou atacar o escalão "Mid" onde competem os jogadores de NL25 e NL50.

Vou atacar o grind nos próximos dias como nunca fiz antes, ou seja grindando um volume a sério. A intenção é grindar os 10 dias fazendo 1000 VPPs diários de forma a conseguir a melhor colocação possível. O dinheiro que conseguir fazer estes 10 dias (mesas + bónus) vai todo direitinho para a minha subida à NL100 que vou começar depois de terminar a race. Tenho 50 bis de NL100, o que vier agora vai ser a minha botija de oxigénio até ao final do mês de Março, se terminar Março abaixo dos 5k (depois do cash out para Abril) volto a NL50.

Vou ter que grindar umas 5h30 - 6h por dia, o que sendo standard para a maioria dos regulares sérios para mim não o é. Tenho feito 500 VPPs por dia no relax, está na hora de meter o motor a carburar como deve ser. Basicamente vou tentar grindar o volume de um mês em 10 dias!

Vou postar os pontos que fizer aqui diariamente para me obrigar a fazer certinho, e algumas mãos interessantes que apareçam.

Responder
Citar (Quote)
12dexter12
Membro desde: 18.07.2011

Vamo :sdrink

Responder
Citar (Quote)

lembro que teve uma dessas na stars em 2012, mas a nl25 era para micro, bem q poderiam fazer de novo, pois os premios eram bem legais

Responder
Citar (Quote)
Lunitis

Original de MarceloteF
lembro que teve uma dessas na stars em 2012, mas a nl25 era para micro, bem q poderiam fazer de novo, pois os premios eram bem legais

Como têm pouco volume em jogos altos fizeram assim. Quando vi o anúncio fiquei preocupado que fossem meter NL50 junto com NL100, aí tinha poucas hipóteses de fazer um bom resultado, vá lá que não.

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008

Vamo$$$$$!

Responder
Citar (Quote)
Lunitis

Joguei agora a primeira session. Como seria de esperar pela hora e pela promoção as mesas estavam fraquinhas, mas ainda deu para fazer uns pontinhos e ganhar algum.
Fui ver as tabelas, fiquei "preocupado", a race começou hoje às 6h da manhã e já vão 4 jogadores acima dos 600 VPPs. Vai ser mais difícil do que pensava fazer uma boa classificação ;(

Responder
Citar (Quote)

kkkkkk lembro deu nas minhas 24 mesas de nl10, tentando disputar com a galera em 2012, e o maluco fazendo 3k vpp na nl25, broxei nos primeiros 3 dias, ele ganhou em todos os dias, mas nesse tempo ainda dava para ver o table raitings, tava levando um ferro violento

Responder
Citar (Quote)
Lunitis

Original de MarceloteF
kkkkkk lembro deu nas minhas 24 mesas de nl10, tentando disputar com a galera em 2012, e o maluco fazendo 3k vpp na nl25, broxei nos primeiros 3 dias, ele ganhou em todos os dias, mas nesse tempo ainda dava para ver o table raitings, tava levando um ferro violento

Por acaso ainda não começou a rolar o zNL50, mas imagino que mais logo muitos regs se vão meter lá a derreter-se em rake.
O Nº1 de NL10- já leva 921 :f_o:, quase tantos como o 1o de Mid -> 951.
Vou lá meter 2h agora. Vai ser complicado meter top 10 pelo que estou a ver ;(

----

Edit.

OMG, 25 mesas de NL50 a rolar, 13 delas são 100% reg stdd. Alguns jogadores 33/x, 35/x e apenas um donkey de verdade nessas mesas todas. Parece que se vai derreter tudo em rake é nas mesas normais ;( . Não me vou meter feito maluco nessas mesas só com reg, se vir que tal abro algumas de NL25, que se fuckem os bónus.

Responder
Citar (Quote)
Moderador
aedigao
Membro desde: 28.09.2011

força Lunitis!

Responder
Citar (Quote)
rgs78
Membro desde: 19.07.2009

Que belo gráfico, Lunitis! Muito bom, mesmo! :]

Responder