:fdrink :fdrink :fdrink :fdrink :fdrink all.
Lunitis diz:"variância? não conheço, é de comer?"
Por acaso raro é o mês onde tenho saltos muito grandes tanto para cima como para baixo.
:fdrink :fdrink :fdrink :fdrink :fdrink all.
Lunitis diz:"variância? não conheço, é de comer?"
Por acaso raro é o mês onde tenho saltos muito grandes tanto para cima como para baixo.
Original de Lunitis
:fuckyeah :fuckyeah :fuckyeah :fuckyeah
As macacadas mal se notam no gráfico! ![]()
Muitos parabéns! Excelentes resultados!
:]
Não costumo comentar mas acompanho sempre o teu blog. E uma dúvida recorrente quando leio alguns dos teus posts é: "Porque raio é que o Lunitis ainda não está na NL100?" Jogo para isso tens, só falta uma boa run inicial para cimentar a confiança.
boa sorte na subida
Lunitis, obrigado por falares no Duolingo! Estou a gostar muito, acho que vai ser muito bom para mim. Grazie mille!
Original de Nhoca
Lunitis, obrigado por falares no Duolingo! Estou a gostar muito, acho que vai ser muito bom para mim. Grazie mille!
![]()
Estás aprender italiano?
Original de tfsantos
Não costumo comentar mas acompanho sempre o teu blog. E uma dúvida recorrente quando leio alguns dos teus posts é: "Porque raio é que o Lunitis ainda não está na NL100?" Jogo para isso tens, só falta uma boa run inicial para cimentar a confiança.boa sorte na subida
This! GL!
Original de Nhoca
Lá no site? Meti-me no francês, alemão e italiano. Para já...![]()
Sim.
Isso não são mais olhos do que barriga? O já dominas algumas coisa dessas línguas?
Tive francês na escola durante 2 anos, mas não pesquei nada. O italiano andei a tentar aprender assim à campeão antes de ir a Itália passar uma semana de férias, mas uma vez lá desenrasquei-me muito razoavelmente. De alemão não sei mesmo nada.
Talvez seja mais olhos que barriga, mas... Agora estou commited!
Hora de fazer um desafio à parte..
A Stars espanhola está a fazer pela primeira vez uma promoção de jeito para quem grinda cash. É uma race que vai durar 10 dias (começando amanhã) com prémios diários e finais para quem fizer mais VPPs. Eu vou atacar o escalão "Mid" onde competem os jogadores de NL25 e NL50.

Vou atacar o grind nos próximos dias como nunca fiz antes, ou seja grindando um volume a sério. A intenção é grindar os 10 dias fazendo 1000 VPPs diários de forma a conseguir a melhor colocação possível. O dinheiro que conseguir fazer estes 10 dias (mesas + bónus) vai todo direitinho para a minha subida à NL100 que vou começar depois de terminar a race. Tenho 50 bis de NL100, o que vier agora vai ser a minha botija de oxigénio até ao final do mês de Março, se terminar Março abaixo dos 5k (depois do cash out para Abril) volto a NL50.
Vou ter que grindar umas 5h30 - 6h por dia, o que sendo standard para a maioria dos regulares sérios para mim não o é. Tenho feito 500 VPPs por dia no relax, está na hora de meter o motor a carburar como deve ser. Basicamente vou tentar grindar o volume de um mês em 10 dias!
Vou postar os pontos que fizer aqui diariamente para me obrigar a fazer certinho, e algumas mãos interessantes que apareçam.
lembro que teve uma dessas na stars em 2012, mas a nl25 era para micro, bem q poderiam fazer de novo, pois os premios eram bem legais
Original de MarceloteF
lembro que teve uma dessas na stars em 2012, mas a nl25 era para micro, bem q poderiam fazer de novo, pois os premios eram bem legais
Como têm pouco volume em jogos altos fizeram assim. Quando vi o anúncio fiquei preocupado que fossem meter NL50 junto com NL100, aí tinha poucas hipóteses de fazer um bom resultado, vá lá que não.
Joguei agora a primeira session. Como seria de esperar pela hora e pela promoção as mesas estavam fraquinhas, mas ainda deu para fazer uns pontinhos e ganhar algum.
Fui ver as tabelas, fiquei "preocupado", a race começou hoje às 6h da manhã e já vão 4 jogadores acima dos 600 VPPs. Vai ser mais difícil do que pensava fazer uma boa classificação
kkkkkk lembro deu nas minhas 24 mesas de nl10, tentando disputar com a galera em 2012, e o maluco fazendo 3k vpp na nl25, broxei nos primeiros 3 dias, ele ganhou em todos os dias, mas nesse tempo ainda dava para ver o table raitings, tava levando um ferro violento
Original de MarceloteF
kkkkkk lembro deu nas minhas 24 mesas de nl10, tentando disputar com a galera em 2012, e o maluco fazendo 3k vpp na nl25, broxei nos primeiros 3 dias, ele ganhou em todos os dias, mas nesse tempo ainda dava para ver o table raitings, tava levando um ferro violento
Por acaso ainda não começou a rolar o zNL50, mas imagino que mais logo muitos regs se vão meter lá a derreter-se em rake.
O Nº1 de NL10- já leva 921 :f_o:, quase tantos como o 1o de Mid -> 951.
Vou lá meter 2h agora. Vai ser complicado meter top 10 pelo que estou a ver ![]()
----
Edit.
OMG, 25 mesas de NL50 a rolar, 13 delas são 100% reg stdd. Alguns jogadores 33/x, 35/x e apenas um donkey de verdade nessas mesas todas. Parece que se vai derreter tudo em rake é nas mesas normais
. Não me vou meter feito maluco nessas mesas só com reg, se vir que tal abro algumas de NL25, que se fuckem os bónus.