Na NL25 já compensa comprar mão.
$10 por mês você recebe todo dia.
FT, Ipoker e PP.
No fórum alemão tem como faz para pegar da Poker Stars de graça.
Na NL25 já compensa comprar mão.
$10 por mês você recebe todo dia.
FT, Ipoker e PP.
No fórum alemão tem como faz para pegar da Poker Stars de graça.
Mãos da Stars todos os dias de graça?
Podes dar o link sff. Eu não percebo nada de alemão!
Apareci aqui do nada e sem ler os posts para trás da table selection, e peço desculpa por não ter investido o tempo a ir ver atrás, mas o que é isso de comprar mãos?
Tem sites que vendem mãos, eles ficam fazendo DM em todas as mesas, te mandam por dia as mãos jogadas no dia anterior, assim você fica com muita informação. Eu compro no www.hhdealer.com
Da PokerStars tem nesse site.
http://invariance.org/stars.php
Original de rafaelaugustop
Tem sites que vendem mãos, eles ficam fazendo DM em todas as mesas, te mandam por dia as mãos jogadas no dia anterior, assim você fica com muita informação. Eu compro no www.hhdealer.comDa PokerStars tem nesse site.
Wow...esse site eh confiavel??Onde vc achou isso??
Se bobiar volto a jogar na stars
Ele tá no fórum alemão aqui da PokerStrategy. Foi o Pingucu que me passou ele. Aliás, lá tem vários outros sites.
O que você quer jogar hoje?
Você prefere um jogo sólido ou de alta variância
Blz galera, vou falar aqui sobre dois tipos de jogo, o sólido e o de alta variância, não necessáriamente tem a ver com seu valor de VPIP e PFR apesar deles terem alguma influência. Sabemos que existem dois jogos bem lucrativos TAG e LAG. A tendência de um bom jogador é se adapatar a mesa e jogar aquilo que lhe dará mais lucro, não seguir um padrão, mas variar de acordo com a necessidade. Pois bem, mas existem situações em que mesmo jogando tight você pode escolher por um jogo mais sólido ou com maior variância.
Esse conceito se aplica mais a partir da NL50, antes disso eu não recomendo jogar com alta variância de forma alguma, por varios motivos: Jogadores muito ruins, pouca experiência de quem esta nesse limite, etc... São vários motivos. A partir da NL50 o jogo começa a ter algumas situações interessantes, PRINCIPALMENTE pós-flop.
Como eu disse, o fato de voce jogar TAG e LAG nao tem muita relação com o que eu estou falando, já que essas definições são usadas para definir tipo de jog PF. Mesmo assim, um LAG vai naturalmente ter uma variância maior que um TAG devido ao maior número de mãos jogadas.
O ponto que eu quero chegar é o jogo pós-flop, decisões onde call e fold é bem próximo, onde a variância é muito grande, onde um raise é bem marginal. Alguns exemplos de mãos que joguei esse fim de semana:
Grabbed by Holdem Manager
NL Holdem $1(BB) Replayer
SB ($63.70)
BB ($117)
UTG ($81.15)
Hero ($129)
CO ($138)
BTN ($108)
Dealt to Hero A♣T♠
UTG calls $1, Hero raises to $4.50, fold, fold, fold, fold, UTG calls $3.50,
FLOP ($10.50) 6♠8♠2♥
UTG bets $4, Hero raises to $12, UTG calls $8,
TURN ($34.50) 6♠8♠2♥Q♦
check, check,
RIVER ($34.50) 6♠8♠2♥Q♦4♣
UTG bets $15, Hero raises to $112, UTG folds,
Hero shows A♣T♠
Hero wins $61.50
Vilão semi-donkey agressivo com mãos fortes.
--//--
SB ($65.50)
Hero ($113)
UTG ($138)
UTG+1 ($24.40)
CO ($34.65)
BTN ($179)
Dealt to Hero A♣Q♦
fold, fold, fold, BTN raises to $3.50, fold, Hero calls $2.50,
FLOP ($7.50) 8♥8♣2♠
check, BTN bets $4, Hero calls $4,
TURN ($15.50) 8♥8♣2♠9♦
check, BTN bets $8, Hero raises to $24, BTN calls $16,
RIVER ($63.50) 8♥8♣2♠9♦7♦
check, check,
BTN shows T♣9♥
(Flop 26.4%, Turn 86.4%)
Hero shows A♣Q♦
(Flop 73.6%, Turn 13.6%)
BTN wins $60.50
Minha linha é muito forte, vilão regular C/C flop C/R turn demonstra muita força e eu espero que ele largue muitas mãos aí, inclusive overpairs algumas vezes, eu assumi um risco e ele também assumiu. Pior pra mim.
--//--
SB ($108)
Hero ($118)
UTG ($53.10)
UTG+1 ($33.05)
CO ($21.50)
BTN ($111)
Dealt to Hero 6♦9♠
fold, fold, fold, SB raises to $4, Hero calls $3,
FLOP ($8) 2♣K♦3♠
check, Hero bets $5, SB calls $5,
TURN ($18) 2♣K♦3♠3♦
check, Hero bets $11, SB calls $11,
RIVER ($40) 2♣K♦3♠3♦A♠
check, Hero bets $28, SB calls $28,
SB shows J♣K♣
(Flop 97.1%, Turn 100.0%)
Hero shows 6♦9♠
(Flop 2.9%, Turn 0.0%)
SB wins $93
Vilão regular TAG fraco, o river é excelente pra mim, eu estou mostrando muita força e se ele vem me pagando com um K ele vai largar muitas vezes mas não rolou. ![]()
--//--
Esse tipos de jogadas, trazem uma variância gigante para o jogo e a curto prazo vai influenciar muito a win rate, seja pra cima ou pra baixo. Eu mesclo muito sessões com muita variância e sessões sólidas.
10K mãos 10BI
Esse fim de semana eu me fiz um desafio, jogar 10K mãos (sábado e domigo) e ganhar 10BI o que dá uma 10bb/100 uma valor que eu acho muito bom. Infelizmente não consegui concluir nenhum dos dois e o resultado foi esse. Considerando o fato de ter ficando -6BI em 822 mãos foi até bom.
kra teria como tu me adiciona no msn ou no skype pra me ajudar a configurar o holdem?
To apanhando muito com ele. Se tiver como ficaria muito grato.
MSN: flavioeex@hotmail.com
IMo não gostei principalmente da primeira mão....
Vc não esta representando nada com esse move..E eh EV- no longo prazo..
O donk ia ter mts vezes FD pelo seus reads..Mas mesmo assim..Dá última vez q tentei um movexdonk ele desconfiou da minha linha e fez call com 22..Então ou vc demonstra força a mão inteira com balls(q eh bem perigoso)..Ou larga..Pq ele pode pensar assim: demonstrei fraqueza aqui e ele deu push..E te pagar com o 3 pair..
Vc não jogaria assim nenhuma mão forte do seu range..Ou 44 ou nada..E donk nao tem medo: FAZ O CALL..
Daí vc esta fazendo o jogo dele ser lucrativo de te pagar light no river vs linha esquisita..Sendo q vc apostou mt p gaanhar pouco..
Sabe qual eh a pior posição p fazer move??
Posição de roubo..Os regulares sempre desconfiam e a maioria faz move aí.Eh uma coisa meio inconciente mas repare bem..Não faço mais mts moves ali desde q reparei a pouo tempo a frequencia q isso ocorre..A não ser q seja contra um jogador fraco/nit..
Pelo o jogo ser bem light nestas posições dependendo do adversário(se for bom) vou p o chao com over e coisas do tipo..Tah sendo EV++..
Qdo vc for fazer um move siga uma linha coerente..A segunda mão foi a menos pior...Mas tem o problema da posição de roubo..Porém estando IP faço tb um move algumas vezes..Mas seu call p Cbet por estar OOP+aquele flop foi mt marginal..
Não falei da terceira..
Um bom jogador sabe q outro bom jogador nao beta river com uma mão média/fraca..AK vc nao ali..Com A2 nao betava turn..Podia ter soh 22 ou 3x..Mas dificil..
Como falei o problema eh posição+ flop na cara q eh bom p fazer move..
Vc não tinha como saber q ele estava com o K mas antes largar 96o PF ou dar 3 bet.E olhar o flop com uma mão melhor.IMO..
Eu concordo com o que você falou, mas essas mãos especificamente foram não standards.
A primeira eu não represento nada, mas o vilão donkey agressivo também não.
Na segunda, meu call na cbet é para fazer raise em qualquer turn. Cbet alta e algum histórico.
A terceira eu dou 3bet 80% das vezes, mas gosto de variar um pouco. Meu bet é para ele largar Kx e PP que está dentro do range dele.
As vezes é só diversão
HU e Omaha
Eu joguei bastante no fim de semana, + de 4K mãos por dia, na segunda eu estava um pouco cansado e não joguei nada. Nessa madrugada eu tentei jogar mas também não estava muito a fim. Depois de pouco mais de 1K mãos resolvi parar percebi que não estava jogando o meu melhor apesar do bom resultado. +3,5BI.
Mais de 50% desse resultado aconteceu graças a essa mão:
BB ($0)
Hero ($213)
UTG ($112)
UTG+1 ($201)
UTG+2 ($111)
CO ($52.85)
Dealt to Hero A♠A♥
fold, UTG+1 raises to $3.50, fold, fold, Hero raises to $15, UTG+1 raises to $34, Hero raises to $100, UTG+1 raises to $201, Hero calls $101,
FLOP ($403) T♦Q♥Q♣
TURN ($403) T♦Q♥Q♣6♠
RIVER ($403) T♦Q♥Q♣6♠6♥
UTG+1 shows K♥K♠
(Flop 10.0%, Turn 4.5%)
Hero shows A♠A♥
(Flop 90.0%, Turn 95.5%)
Hero wins $400
Lembrei que há algum tempo eu queria jogar algumas mãos de HU, minha experiência nesse tipo de jogo é bem pequeno, fui jogar então na NL50. Como não poderia ser diferente, o nível é simplesmente horroroso, muito fraco mesmo. Eu dominava a mesa completamente e os donkeys continuavam jogando apenas suas cartas. Consegui ter um lucro muito bom (+8BI em 314 mãos) e uma boa diversão.
Depois de também cansar de jogar HU fui ver com o pingucu aqui da PS um pouco de HS omaha, falei com ele que eu nem sei jogar isso, mal conhecia as regras quanto mais o que era bom e o que não. Ele esperto chamou para brincar no HU em Omaha e o resultado foi esse.
Foi tentar ganhar dinheiro fácil e me pegou em uma momento que meu outs quase sempre batiam.
$0.25/$0.5 Pot Limit Omaha Hi
2 players
Converted at weaktight.com
Stacks:
BTN Pingucu ($60.90)
BB Hero ($55.40)
Pre-flop: ($0.75, 2 players) Hero is BB 8♣ K♣ Q♦ 2♥
Pingucu raises to $1.50, Hero calls $1
Flop: Q♣ 9♠ K♥ ($3, 2 players)
Hero checks, Pingucu bets $2.50, Hero raises to $8, Pingucu raises to $27, Hero goes all-in $53.90, Pingucu calls $26.90
Turn: 4♣ ($110.80, 2 players)
River: T♣ ($110.80, 2 players)
Final Pot: $110.80
Hero shows: 8♣ K♣ Q♦ 2♥
Pingucu shows: J♦ 2♣ Q♠ T♠
Hero wins $110.30 ( won +$54.90 )
Pingucu lost -$55.40
--//--
2 players
Stacks:
BTN Pingucu ($82.65)
BB Hero ($68.80)
Pre-flop: ($0.75, 2 players) Hero is BB J♠ 5♣ Q♠ 4♣
Pingucu raises to $1.50, Hero raises to $4.50, Pingucu calls $3
Flop: T♥ 6♥ 9♠ ($9, 2 players)
Hero bets $6, Pingucu raises to $19, Hero goes all-in $64.30, Pingucu calls $45.30
Turn: 2♣ ($137.60, 2 players)
River: 8♣ ($137.60, 2 players)
Final Pot: $137.60
Hero shows: J♠ 5♣ Q♠ 4♣
Pingucu shows: 3♣ T♠ T♣ 7♥
Hero wins $137.10 ( won +$68.30 )
Pingucu lost -$68.80
--//--
2 players
Stacks:
BTN Hero ($102.05)
BB Pingucu ($138.20)
Pre-flop: ($0.75, 2 players) Hero is BTN J♠ K♣ 7♣ 8♠
Hero raises to $1.50, Pingucu calls $1
Flop: 3♣ 6♦ 9♣ ($3, 2 players)
Pingucu checks, Hero bets $3, Pingucu calls $3
Turn: 4♣ ($9, 2 players)
Pingucu checks, Hero bets $9, Pingucu raises to $22, Hero raises to $75, Pingucu goes all-in $133.70, Hero goes all-in $22.55
River: 4♥ ($240.25, 2 players)
Final Pot: $204.10
Hero shows: J♠ K♣ 7♣ 8♠
Pingucu shows: J♣ 6♥ K♦ Q♣
Hero wins $203.60 ( won +$101.55 )
Pingucu wins $36.15 ( lost -$102.05 )
--//--
2 players
Stacks:
BTN Hero ($263.95)
BB Pingucu ($63.60)
Pre-flop: ($0.75, 2 players) Hero is BTN 5♦ T♠ A♠ A♥
Hero raises to $1.50, Pingucu raises to $4.50, Hero raises to $13.50, Pingucu raises to $40.50, Hero raises to $121.50, Pingucu goes all-in $23.10
Flop: 7♣ 3♣ 4♣ ($185.10, 2 players)
Turn: 3♠ ($185.10, 2 players)
River: 2♥ ($185.10, 2 players)
Final Pot: $127.20
Hero shows: 5♦ T♠ A♠ A♥
Pingucu shows: K♦ 5♠ Q♠ K♥
Hero wins $184.60 ( won +$63.10 )
Pingucu lost -$63.60
--//--
Pra vocês terem idéia do quanto eu não sei nada do jogo, eu ficava no skype perguntando pra ele quais eram as mãos boas. LOL.
Em resumo ganhei mais brincando que jogando sério. Total +$1067 para o BR.
nossa rafa, maos PESSIMAMENTE jogadas em omaha
eh praticamente um flip q vcs tavam fazendo ahuhuauha
boa sorte
Original de topchami
nossa rafa, maos PESSIMAMENTE jogadas em omahaeh praticamente um flip q vcs tavam fazendo ahuhuauha
boa sorte
E desde qdo vc sabe jogar omaha?!?!?
Original de topchami
nossa rafa, maos PESSIMAMENTE jogadas em omahaeh praticamente um flip q vcs tavam fazendo ahuhuauha
boa sorte
Foi o que disse, nem qual mão é boa PF eu sei.