Skip to forum
Lunitis entre Nuest...

Notifications
Clear all

Lunitis entre Nuestros Hermanos

3,211 Posts
206 Users
308 Reactions
368.7 K Views
Torcato

Vamos lá Lunitis, nada de desanimar!
Já sabes que por vezes vêm estas fases piores e não é fácil, mas há que saber combater isso.

Tira o fim de semana para relaxar, fica off poker e segunda feira voltas melhor preparado. Força! :fdrink

Reply
Lunitis

Original de LostIncheon
Há sempre fases más, é jogar sem estar results oriented. Tenta nem ver a banca ao fim das sessões e acabas por ultrapassar isso.

Quanto de 3bet e outras stats relevantes tem o villain? O Check-raise no flop não será a melhor opção?

Eu nunca vejo a banca no final das sessions, só vejo a banca no final do mês, mas como tiver que fazer um cashout ... é difícil fazer cashout sem que os olhos tropecem na banca, acabei por ver, mas também já sabia que estava fraco.

Acabei outra session agora...
Hero open raise AA, donkey com 1.5% 3bet 3bet, hero 4bet, donkey call. FLop T44 hero check, donkey shove QQ, hero insta call, turn ista Q. :ayfkm: Quando não dá não dá.
Veio cá uma amiga a Tenerife, amanhã vou com ela à praia, apanhar um pouco de sol e tal a ver se animo para o que falta de mês.

Vilão tem 9.5% 3bet. Ia fazer c/r no turn, com o c/r no flop não acho que ele vá atolar pior com muitas mãos piores do que a minha, com o c/c deixo mãos precisamente como a dele que muitas vezes vão betar turn mas que talvez foldem para c/r flop. Mas sei lá, o c/r flop mau também nunca seria.

Reply
JorgeTeixeira

Força aí dude! ;)

É a Esther que está de visita? :P

Reply
Orochimaro

Vamos Lunitis.... Força nisso!

Reply
nvaz

Original de Lunitis
Acabei outra session agora...
Hero open raise AA, donkey com 1.5% 3bet 3bet, hero 4bet, donkey call. FLop T44 hero check, donkey shove QQ, hero insta call, turn ista Q. :ayfkm: Quando não dá não dá.

... true story.

Original de Lunitis
Veio cá uma amiga a Tenerife, amanhã vou com ela à praia, apanhar um pouco de sol e tal a ver se animo para o que falta de mês.

ora aí está uma jogada +++++Ev

Reply
Lunitis

Haha, não, não é a Esther, é a minha afilhada de curso, nada de moves nvaz, veio com o namorado e eu estou com a minha "namorada" também 8-)
Foi um dia bem passado na praia, amanhã volto ao poker.

Reply
Lunitis

Julho foi fraquinho.
Misturei mesas de NL50 com as de NL100, para conseguir ter nove mesas para jogar, principalmente no início das sessions. Nas mãos de NL50 acabei por runnar de forma HORRÍVEL, perdi 21 bis em 24k hands 8o, na NL100 ganhei um bi em 41k hands. Sei que houve uma ou outra mão em que spewzei na NL50 que se calhar na NL100 não spewzava, mas regra geral não foi por aí, até porque raramente reparava que stake estava a jogar (stars helper transforma stack em bbs), runnei foi mesmo muito mal lá.

Ficou assim:

O volume foi decente, inclusivamente bati o meu record de VPPs num mês. No próximo mês a ideia é continuar a jogar NL50+NL100. Continuo mais perto de NL200 do que ter de descer a NL50, por isso vamos a eles :challenge

Reply
LostIncheon

Também runnaste bem abaixo do ev.
Confiança para Agosto Lunitis :fdrink.

Reply
aafrancis

Vamos lá LUNITIS !!!

FORÇA para AGOSTO!!!

Reply
CardsUpPoet

Go Lunitis Go :D

Reply
nvaz

"meia bola e força" Lunitis .

Vamooo$$$$

Reply
JorgeTeixeira

Força! :)

Reply
velsmakende

Força Lunitis, novo mês vais forrar ;)

Reply
Torcato

Que Agosto seja um mês fantástico para ti :fdrink

Reply
Lunitis

Obrigado, este mês arrancou ontem com 3k hands, início bastante bom.
A diferença que faz quando somos nós a dar coolers em vez de sermos nós a levar. :rolleyes:

--------------------------

Acabei um review que fiz ao membro ganhamos. Para quem não viu e esteja interessado fica aqui o link:
Database Review -> Ganhamos

Vou aproveitar e deixar aqui dois links importantes que volta e meia preciso e tenho dificuldade em encontrar:
Bloco de Notas
Guia de Ergonomia para o jogador de Poker

Assim não se perdem.

Reply
ricain

Isso do bloco notas não conhecia, Obrigado.

Reply
Lunitis

Original de ricain
Isso do bloco notas não conhecia, Obrigado.

Já é bastante antigo, mas ainda tem lá bastante informação concentrada :)

Reply
Lunitis

Os primeiros 3 dias de grind correram mesmo muito bem, das melhores runs que tive desde que subi para NL100, mas ontem já comecei a apanhar umas valentes bad beats e coolers. Vamos lá a ver para que lado vai pender mais. Não me importava de ter a run boa o mês todo e subir para NL200 :rolleyes:

Bla bla bla ..uma hand interessante:

Poker Stars, $0.50/$1 No Limit Hold'em Cash, 5 Players
Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

Hero (SB): $100 (100 bb)
BB: $100 (100 bb)
MP: $100 (100 bb)
CO: $134.89 (134.9 bb)
BTN: $108.73 (108.7 bb)

Preflop: Hero is SB with A Q
2 folds, BTN raises to $2.50, Hero raises to $9, BB folds, BTN calls $6.50

Flop: ($19) T 5 A (2 players)
Hero bets $10, BTN calls $10

Turn: ($39) K (2 players)
Hero bets $20.50, BTN calls $20.50

River: ($80) 7 (2 players)
Hero ?

26/21/2.3
47% OR BU
71% fold BU vs 3bet
8% 4bet range BU
30/21/51 fold vs cbet em 3bet pot F/T/R
47% wwsf
30% wtsd
28% agg% river
42k hands

Nota: notecaddy mostra que ele não tem problemas de bluffar river, inclusivamente com overbets.

A- Ship
B- C/f
C- C/c

Reply
velsmakende

Deixa aí um gráfico a mostrar esse início de mês :D

Eu daria c/c no turn e provavelmente c/f no river

Reply
Lunitis

Não vejo essas coisas, por isso só para o final do mês.
Nem foi nada de muito especial, uns dias sem levar pau a torto e a direito como o mês passado até parece que se está a runnar hot, e ontem já devo ter mandado metade do lucro à vida :(
Porquê o c/c no turn?

Tenho que voltar a fazer as minhas mini sessions de yoga antes das sessions de poker, estou a começar a sofrer da ciática ;(
E eu que pensava que só se começava a ter coisas de velho lá para os 40, ainda não cheguei aos 30 e já noto que o corpo não é a mesma coisa. :rage:

Reply