Saltar para o fórum
Próxima Mão - Trein...

Notificações
Limpar tudo

Próxima Mão - Treinador rafaelaugustop

4,451 Mensagens
356 Utilizadores
4 Reações
664.7 K Visualizações
rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008

Eu já postei sobre isso antes, mas tem um tempo já.

Para quem quer acompanhar as discussões nos vídeos postados é bem simples.

http://pt.pokerstrategy.com/rss/videocomments/rafaelaugustop/

Esse rss mostra os comentários nos vídeos, com data e hora, fica bem fácil acompanhar assim já que existem muitos vídeos e até hoje tem comentários em vídeos meus de 2009 por exemplo. A discussão lá sempre é muito boa e acredito que ser uma parte importante para aprender um pouco mais.

Eu recomendo vocês a utilizarem um gerenciador de rss, ele avisa quando tem uma nova mensagem e marca as que você leu e as que ainda faltam ler. Eu uso no Reader Live no Windows 8.1 mas tem várias opções.

Vocês podem acompanhar de ganhar treinador, basta mudar o nick na última parte do código. _thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
rafaelaugustop

Treino BSS-SH começando agora.

Responder
Citar (Quote)
rafaelaugustop

Treino BSS começando agora.

Responder
Citar (Quote)
bo2kpy
Membro desde: 28.02.2013

Uma pergunta sobre o treino de hoje "Pensando fora da caixa"
Ele sera gravado? No horario do treino tenho faculdade e quero asistir

Responder
Citar (Quote)
Fanatico92
Membro desde: 08.10.2008

Rafael, se der para postar o seu pop up de novo, os links anteriores não estão funcionando.

Responder
Citar (Quote)
rafaelaugustop

Original de bo2kpy
Uma pergunta sobre o treino de hoje "Pensando fora da caixa"
Ele sera gravado? No horario do treino tenho faculdade e quero asistir

Olá, desculpe pela demora, sim, em geral todos os treinos são gravados, porém a decisão de colocar ou não no ar é do chefe pedagógico, no caso da comunidade PT o TufaTifa, vou pedir ele para colocar esse.

Responder
Citar (Quote)
rafaelaugustop

Original de Fanatico92
Rafael, se der para postar o seu pop up de novo, os links anteriores não estão funcionando.

Tranquilo, vou tentar postar o quanto antes.

Responder
Citar (Quote)
rafaelaugustop

Olá pessoal, hoje tem um treino especial, seleção de mesas. Vou falar de programas, principalmente do table scan turbo. Não vou estar no meu pc e sim em uma lan com internet menor que o de costume, se puderem chegar 5 minutos antes para testarmos a transmissão antes eu agradeço.

Responder
Citar (Quote)
Paaaaaaaaaulo
Membro desde: 25.06.2010

Olá Rafael, eu assisti ao treino ontem e estava muito interessado nos restantes parametros de scoring que usas no TST. Será que existe a possibilidade de terminar essa temática hoje ou eventualmente postares apenas uma print dos mesmos para podermos usar também? Obrigado.

Responder
Citar (Quote)
rafaelaugustop
Responder
Citar (Quote)
rafaelaugustop

Original de Paaaaaaaaaulo
Olá Rafael, eu assisti ao treino ontem e estava muito interessado nos restantes parametros de scoring que usas no TST. Será que existe a possibilidade de terminar essa temática hoje ou eventualmente postares apenas uma print dos mesmos para podermos usar também? Obrigado.

Olá Paulo, segue os vídeos que fiz sobre o assunto:

http://pt.pokerstrategy.com/video/#searchtext=sele%C3%A7%C3%A3o%20de%20mesas&key=all&contenttype=0&gametype=0&tablesize=0&languages=pt,en&levels=basic,bronze,silver,gold,platinum,diamond&lowerlimit=0&upperlimit=100&ob=date&od=desc&page=1&rpp=10

Para discussão pode usar a parte de comentários dos vídeos que respondo por lá. :sdrink

Responder
Citar (Quote)
Fanatico92
Membro desde: 08.10.2008

Valeu Rafael.

Responder
Citar (Quote)
rafaelaugustop

Despedida

5 anos de Staff na PokerStrategy

Olá pessoal, é com muita tristeza que eu comunico que não serei mais treinador da pokerstrategy. Apesar do blog estar desativo já há um tempo, me sinto na obrigação de colocar um pequeno comunicado aqui.

Foram 5 anos prestando serviço para a maior escola de poker do mundo e me sinto muito honrado de ter feito parte da equipe de língua portuguesa do site.

Foram centenas de vídeos e centenas de treinos, com milhares de mãos respondidas eu me dediquei muito enquanto aqui estive, chegava a ficar 16 horas por dia logado no fórum respondendo e discutindo sobre poker e outros assuntos.

Considero aqui como minha segunda casa, sem dúvida desde 2008 convivi mais com os membros do fórum que qualquer outra pessoa. Claro que toda essa dedicação não só à comunidade mas também ao poker geraram alguns problemas.

Meu casamento desmoronou, passei a ser extremamente ansioso o que me gerou problemas de saúde e de relacionamento entre outras coisas. Mas com tudo isso eu muito mais ganhei do que perdi, não me arrependo de nada, todas as decisões que tomei forma com as informações e achanco que era o melhor para o momento, arrepender agora vai de encontro com tudo que aprendi no poker.

Paguei um preço caro por tudo isso, mas foi sempre pensando no melhor, com a ideia de melhorar e fazer bem o meu trabalho e na grande maioria das vezes fiquei realizado com ele. Quem me conhece deve imaginar como estou me sentindo.

Para a comunidade o lado bom é que um novo treinador vai trazer ideias novas e uma visão diferente. Agradeço à todos que estiveram juntos por todo esse tempo, que me ajudaram a melhorar e que me acompanharam.

Responder
Citar (Quote)
pokerQ4
Membro desde: 12.06.2009

desejo te tudo do melhor vou me lembrar sempre de ti na minha vida por causa do trote ao rafael.

Grande abraco

Responder
Citar (Quote)
ricain
Membro desde: 14.09.2010

Que sejas feliz e que corra tudo bem na tua vida coach :)

Responder
Citar (Quote)
Lunitis
Membro desde: 22.02.2009

;(
Estou chocado!
Falo por mim e acho que por muita gente. Foste/és a pessoa mais importante que passou pela comunidade de há muitos anos para cá.
Aprendi a jogar poker contigo, não fosses tu provavelmente nem tinha chegado a profissional do poker e sabe-se lá como seria a minha vida.
Muito obrigado por tudo!
Boa sorte nesta nova etapa.
Abraço.

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008

Viva Rafael! Também fiquei perplexo ao ler o teu post! :O

Lamento que algumas coisas não tenham corrido tão bem como desejado e naturalmente que agradeço toda a tua participação ao longo destes anos. Foste sem dúvida um dos membros mais importantes da comunidade ao longo da sua história! :fdrink

E agora o que se segue? Já sabes?

De qualquer forma, sucesso e felicidades! :sdrink :sdrink

Responder
Citar (Quote)
Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008

Uma grande perca para nós, mas a vida deve seguir. Sucesso em seus novos projetos. :sdrink

Responder
Citar (Quote)
ricardofogo
Membro desde: 01.09.2010

Grande perda pra comunidade. Ajudou muita gente. Vários vídeos, treinos e a dedicação. Lembro que passei de FR para SH pela quantidade de material. Quando passei, reparei que não jogava poker, só repetia o que uma tabela e os treinadores diziam. Instiga o pensamento do jogador a pensar fora do comum. Enfim, muito mais sucesso pra vc Rafael.

Responder
Citar (Quote)
brunogalvao81
Membro desde: 30.11.2008

Triste. Nem há o que dizer...

Espero que encontre um caminho que lhe traga conforto. Uma situação como essa nunca é boa.

Boa sorte.

Responder
Citar (Quote)