Despedida
5 anos de Staff na PokerStrategy
Olá pessoal, é com muita tristeza que eu comunico que não serei mais treinador da pokerstrategy. Apesar do blog estar desativo já há um tempo, me sinto na obrigação de colocar um pequeno comunicado aqui.
Foram 5 anos prestando serviço para a maior escola de poker do mundo e me sinto muito honrado de ter feito parte da equipe de língua portuguesa do site.
Foram centenas de vídeos e centenas de treinos, com milhares de mãos respondidas eu me dediquei muito enquanto aqui estive, chegava a ficar 16 horas por dia logado no fórum respondendo e discutindo sobre poker e outros assuntos.
Considero aqui como minha segunda casa, sem dúvida desde 2008 convivi mais com os membros do fórum que qualquer outra pessoa. Claro que toda essa dedicação não só à comunidade mas também ao poker geraram alguns problemas.
Meu casamento desmoronou, passei a ser extremamente ansioso o que me gerou problemas de saúde e de relacionamento entre outras coisas. Mas com tudo isso eu muito mais ganhei do que perdi, não me arrependo de nada, todas as decisões que tomei forma com as informações e achanco que era o melhor para o momento, arrepender agora vai de encontro com tudo que aprendi no poker.
Paguei um preço caro por tudo isso, mas foi sempre pensando no melhor, com a ideia de melhorar e fazer bem o meu trabalho e na grande maioria das vezes fiquei realizado com ele. Quem me conhece deve imaginar como estou me sentindo.
Para a comunidade o lado bom é que um novo treinador vai trazer ideias novas e uma visão diferente. Agradeço à todos que estiveram juntos por todo esse tempo, que me ajudaram a melhorar e que me acompanharam.