Sim. Esses romenos. Tem tudo mesmo a ver com isso, sério. Sim mas jogam bem loose para com o meu amigo, no 25c, sim. Atolam na boa.
Desculpa entupir.
É como ao vivo, jogava a mesmo tostoes com uns pobretanas como eu, que filmes que é para irem a jogo e pagarem e tal. Foldam coisas no flop lol, mas isso foi de ensinar, coisa que nao deviam ter feito, mas que se lixe, tambem nao presta esse jogo é para brincar mesmo.
Jogo na blind a 50c ou 1€ com uns loucos, fazem raise para 5€ com 82 e atolam o par de 2 no flop. Aliás nem jogo que nem dinheiro tenho para atura-los.
É a diferença.
E algo que se calhar nunca ninguém pensou, porque nunca jogaram muito baixo. Uma coisa é mandares uma 3b para 40centimos, das uma cbet e fica lá 1$ e ja nem
queres saber daquilo e foldas.
Outras é mandares 3€ ou 5€ depois mandas quase 10€ e... depois quase ninguem quer foldar qualquer equity que tenha. Pq o $ a jogo já é alguma coisa que se vê.
A nl5 penso que é meio assim o pessoal nao se importa. Na nl10 já é diferente porque o $ para muitos já pesa um bocado e lutam por dinheiro que nao deviam lutar.
Claro que online é diferente que tem gajos pro no 50 para cima, mas é mais ou menos na mesma.
É a minha ideia. Pq ja joguei sempre o mais reles e baixo possivel e entendo a mentalidade dos jogadores.
Tipo na mao ai que dizes que um reg saiu da linha, saiu porque se calhar tava down ou viu que o dinheiro que la tava nao era de se deitar fora, isso na nl2 ou 5, achas mesmo que alguem vai blufar para um pote de 80centimos? mas se o pote for 15$ ja se pensa que pode valer a pena.