Basicamente torneios de velocidade regular. $1 45man, 180man, $1,50 90man etc etc etc
Original de Kingsbull
Basicamente torneios de velocidade regular. $1 45man, 180man, $1,50 90man etc etc etc
Nice!
Original de rgs78
Original de Kingsbull
Basicamente torneios de velocidade regular. $1 45man, 180man, $1,50 90man etc etc etcNice!
![]()
Tento adaptar-me a outras realidades. Isto até um pouco diferente e dá para mexer mais um poucoNão é aquele rush ou Zoom dos turbos...Mas logo logo... lá calharei
![]()
Original de Kingsbull
Para ver... E Ouvir...
♠_cool:
Mesmo com a Scarlett prefiro a 1979.
Resistes a esta gaja... a fazer-te este olhar... com a boca aberta desta maneira ?????
FDX
![]()
:fdrink
FDX que bronca. ![]()
Estava para aqui a brincar nos sats da Jokerstars, a ver se fazia uns sats ou qq coisa, qd reparei que a colega tuga de equipa do acoimbra, estava registada no 109 10K...
Tanto andei, que não sei como registei-me num sat para o 109, comendo-me grande parte da minha mini-banca no momento...
:facepalm:
:facepalm:
Vá lá... vá lá... consegui ganhar bilhete e dupliquei a banca (em T$ pelo menos) ![]()

Hoje o 1º Prémio vem para mim. ![]()
1º Prémio
Spoiler

... de qualquer maneira acho que esta donkisse nao é a primeira vez que me aconteceu... Ahh e sinceramente ainda ponderei jogar o 109
Original de Kingsbull
Grão a Grão !!!Vamos lá, resultado de 3 sessões.
É o caminho para o sucesso.
Original de yasmimbr
Original de Kingsbull
Grão a Grão !!!Vamos lá, resultado de 3 sessões.
É o caminho para o sucesso.
Era bom que fosse sempre assim... Mas tudo o que sobe..........
Original de rgs78
:D
Com o coração nas mãos. Ainda por cima num hyper!
FDX com o coração e quase com a banca toda lol
:facepalm: ![]()
Boas.
E... Voltamos ao ponto de partida.
Voltamos aos $100... Se o desafio vai ser até aos $10K a meta está agora mais distante. Já percebi que isto para o poker é preciso muita paciência. ![]()
Também sou sincero se mais tarde for necessário levantar a banca outra vez sa phoda, vai na mesma, e levanto outra vez sem hesitar. O que interessa é que o cashout foi bem justificado e necessário, por isso...
Bem, a ideia para recomeçar a trabalhar, passa por talvez fazer um stacking. A intenção é grindar $1.50 45man e $1 90man e ir escalando os limites gradualmente com calma e com o jogo bem estudado. Mas... Vamos ver se correr por aqui...
Outro caminho que também pode correr – É que estou a ponderar fazer um grupo de stacking Sng / Mtt para os micros. O grupo terá o máximo de 3 ou 4 elementos e o trabalho será faseado, mas vou pensar melhor nisto e depois concluo se avanço ou não, acho que tenho imenso para ponderar, pois não me queria meter sozinho nisto... mas a ver vamos...
Abraço
Kingsbull