Saltar para o fórum
blogORban!--13/04/2...

Notificações
Limpar tudo

blogORban!--13/04/2015 - Domingo de $500

2,643 Mensagens
180 Utilizadores
12 Reações
324.8 K Visualizações
CALLIBAN
Membro desde: 27.09.2007

tY ;)

À porta da FT perco com AA para TT preflop. O infeliz cold call a minha 3bet push (ainda bem) e tem sorte...

Estou confiante no meu jogo, mas confesso que não me sinto seguro...A banca é tão curta que se aparece um downswing posso perder tudo... As perdas hoje foram terríveis... Mas não dá para jogar mais baixo... só quando estiver aqui $500 é que me vou sentir melhor...até lá, pffff...

Responder
Citar (Quote)
CALLIBAN

Não deu para mais...mas pareceu que "encaixei" neste torneio...

Entretanto, num outro torneio, super short em all in e faço isto :D

AND NOW FOR SOMETHING COMPLETELY DIFFERENT

"Two and a half men" voltou - temporada 12 :coolface:

Responder
Citar (Quote)
jukitas
Membro desde: 02.03.2010

wd

Responder
Citar (Quote)
CALLIBAN

Responder
Citar (Quote)
Xapovsk
Membro desde: 25.02.2011

Vamoooooooooo Calliban!! :sdrink :sdrink

Responder
Citar (Quote)
CALLIBAN

Original de Xapovsk
Vamoooooooooo Calliban!! :sdrink :sdrink

:D

Não vejo a hora de ver $1000 na conta, que é quando já posso jogar mtts um pouco melhores :D

Responder
Citar (Quote)
CALLIBAN

Tenho estado em várias final tables ou perto delas, mas como são micros nem tenho publicado. Hoje dei um tiro (que correu mal) para ver se jogava algo mais apelativo mas para já tenho de continuar nestes mini micros.
SIGAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!

Meu gráfico desde de que voltei à 888poker (mais ou menos):

A subir, como deveria ser! Gosto. :f_biggrin:
E como se pode ver o volume não tem sido muito. Hoje, por exemplo faço este 5º lugar, mas só joguei 2 mtts.

EDIT: não posso esquecer os quads desta semana:

NOVO EDIT: LOGO a seguir a isto, ainda fiz mais uma final table :f_drink:

E tb isto (lol):

Consegui também uma entrada para o "the typhoon" cujo buy in é $55.
Perdi agora. Foi uma mão brutal.... flop A T X; eu com AT e o oponente com TTT. pfff...foramTodas.com

Responder
Citar (Quote)
CALLIBAN

"Morrer na praia" para um grande + 2ºlugar

Responder
Citar (Quote)
jukitas

mas ja foi nice .:)
gl

Responder
Citar (Quote)
Xapovsk
Membro desde: 25.02.2011

Tá destruindo Calliban, já deve ter passado dos 1.000,00 de banca, podes arriscar uns mtt's maiores e mais rentáveis :f_drink:

Responder
Citar (Quote)
Kingsbull
Membro desde: 12.02.2011

Parabéns Calliban !!!

Vamo$$$$$ :f_drink:

Responder
Citar (Quote)
rgs78
Membro desde: 19.07.2009

Uau! Muito bom! :appl:

Responder
Citar (Quote)
tecnow
Membro desde: 22.06.2008

Belo regresso. Com certeza um exemplo para muitos aqui na strategy.

GL Calliban. 888 é uma boa sala realmente, e quando atingires uma banca mais confortável, vais ver que consegues excelentes MTT's, field pequeno e fraco e com boas premiações.

GL!

Responder
Citar (Quote)
CALLIBAN

Boom! ESTE SOUBE especialmente bem... :D

Há uns dias quase ganho o "snap" novamente...

E o costume:

Obrigado pela força pessoal. Tecnow, ainda não posso dizer que voltei... Fiz um cashout e tal e dei uns tiros, de forma a que a banca anda sempre entre 200 e 300.

E nem tudo são boas notícias. Estou com um grave problema que se acentuou com o tempo: pareço um phil Helmuth nas mesas: sou horrível para os jogadores quando tilto. Digo coisas que nunca pensei dizer...e horas mais tarde sinto-me mal...Ando a tentar mudar isso com a ajuda do jared tendler (não é coaching com ele, antes fosse, mas sim com o material dele). No entanto, se alguém tiver material que me possa ajudar, agradeço. Prefiro vídeos e/ou algo que eu possa ouvir. Basicamente, estou bastante interessado em "inteligência emocional".

Boa skill/sorte nas mesas.

Responder
Citar (Quote)
Nhoca
Membro desde: 26.10.2008

Bom Calliban, eu diria que tens realmente um grave problema com o teu jogo mental, e tendo em conta o que eu conheço da qualidade do teu jogo, estaria disposto a apostar que é esse o grande motivo pelo qual não ainda tiveste o sucesso que queres.
... e sinceramente, acredito que enquanto não resolveres esse issue (que não é só o chamar nomes, é tudo o que se esconde por trás), não sei se conseguirás lá chegar.

O problema é que o mental game não é uma coisa simples e organizada, para a qual haja respostas fáceis. Mexe com as emoções humanas, que podem realmente ser uma grande merda, e às vezes nem sequer é fácil perceber a pergunta, quanto mais a resposta. Pela minha experiência com o double2, diria que é muito importante teres alguém com quem falar, de preferência alguém com alguma inteligência emocional que consiga explorar contigo os problemas e não apenas responder "yeah man, that sucks". Isto porque perceber de onde vem o problema é meio caminho andado, e é tão mais fácil perceber as coisas com alguém com outro ponto de vista, capaz de ajudar-nos a explorar a questão...

Agora, respondendo à tua pergunta, recomendaria o livro "Mental game of poker" do Jared Tendler, e talvez também os vídeos/podcasts "The eightfold path to poker enlightnement" do Tommy Angelo, mas estes últimos são mais vagos e não propõem tantas ferramentas.

Responder
Citar (Quote)
jukitas

gl

Responder
Citar (Quote)
rgs78

Original de Nhoca
talvez também os vídeos/podcasts "The eightfold path to poker enlightnement" do Tommy Angelo, mas estes últimos são mais vagos e não propõem tantas ferramentas.

Mesmo assim gostei muito!

Responder
Citar (Quote)
CALLIBAN

Original de Nhoca
Bom Calliban, eu diria que tens realmente um grave problema com o teu jogo mental, e tendo em conta o que eu conheço da qualidade do teu jogo, estaria disposto a apostar que é esse o grande motivo pelo qual não ainda tiveste o sucesso que queres.
... e sinceramente, acredito que enquanto não resolveres esse issue (que não é só o chamar nomes, é tudo o que se esconde por trás), não sei se conseguirás lá chegar.

O problema é que o mental game não é uma coisa simples e organizada, para a qual haja respostas fáceis. Mexe com as emoções humanas, que podem realmente ser uma grande merda, e às vezes nem sequer é fácil perceber a pergunta, quanto mais a resposta. Pela minha experiência com o double2, diria que é muito importante teres alguém com quem falar, de preferência alguém com alguma inteligência emocional que consiga explorar contigo os problemas e não apenas responder "yeah man, that sucks". Isto porque perceber de onde vem o problema é meio caminho andado, e é tão mais fácil perceber as coisas com alguém com outro ponto de vista, capaz de ajudar-nos a explorar a questão...

Agora, respondendo à tua pergunta, recomendaria o livro "Mental game of poker" do Jared Tendler, e talvez também os vídeos/podcasts "The eightfold path to poker enlightnement" do Tommy Angelo, mas estes últimos são mais vagos e não propõem tantas ferramentas.

Boas!
Que eu tenho um problema isso já eu sei, foi isso que disse. lol. Isso admito, por isso peço ajuda.
No entanto, isto não é tão fácil de resolver como possas pensar, nem tão linear...O helmuth era (e é) o jogador com mais pulseiras, um gajo cheio de dinheiro e realizado profissionalmente. No entanto, tiltava como ninguém! Como se explica?

Eu tenho o livro do Jared Tendler, mas gostava de ter o formato áudio...:f_rolleyes:

Já ouvi isto várias vezes (e tem a segunda parte):

Tommy Angelo não conheço.

Original de jukitas
gl

Ty. :f_drink:

Responder
Citar (Quote)
rgs78

Obrigado pela partilha, Calliban! :f_drink:
Não conhecia.

Responder
Citar (Quote)
Nhoca
Membro desde: 26.10.2008

Nunca disse que é fácil! Muito menos é rápido. Exige trabalho, introspecção, capacidade de mudar hábitos, pode mesmo mexer com a personalidade - o que é muito complicado de mudar, já entra no campo da terapia cognitivo-comportamental. Mas há coisas que se podem fazer, e provavelmente a tua melhor opção é encontrar alguém com inteligência emocional que te acompanhe de forma crítica e construtiva durante o processo.

Responder
Citar (Quote)