Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

Sou um donkey

7 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
1,266 Visualizações
MancaMulas
Membro desde: 12.03.2009

Este mês comecei em ZOOM NL5 6-max

:facepalm::facepalm::facepalm::facepalm::facepalm::facepalm:

Responder
Citar (Quote)
6 respostas
grandexxi
Membro desde: 04.03.2012

2 BI's down
poucas mãos

estudo e volume, se não acreditares em ti ninguém acreditará

boa sorte

Responder
Citar (Quote)
jukitas
Membro desde: 02.03.2010

O zoom tem +variancia
Poucas mãos
Nao és donkey. Apenas jogas tight e tal e abc mto tight. Isso hoje em dia ja nao da quase nada na nl5, da b\e na n10 ( se der) e loser no 25. Ve as cenas do double.

Ve cenas do double. por acaso esse jogo reflete um bocado o ensinamento do antigo treinador. que é cbet em todo o lado msmo com maos decente para dar check, fold pas tribets todas, apostar sp turn com TOP pair, fold as blinds todas, etc. A mim tb me custou abandonar isso, desde que comcei ver treinamento do double e ler outras coisas. mas os videos dele tb eram antigos e os micros mesmo eram bem mais simples que agora ( apesar de serem simples na mesma) mas era tudo palhaçada tipo nl2, agora ja nao é. em piloto automatico tb jogo assim... o q é mau, nao se pode esperar quase nada a jogar assim, só fpps mesmo.
GL

Responder
Citar (Quote)
MancaMulas

Original de grandexxi
2 BI's down
poucas mãos

estudo e volume, se não acreditares em ti ninguém acreditará

boa sorte

Na verdade são 3 (quase) BI down. O problema é que estive 5 BI up e em poucos K hands perdi 8 BI.

Acho que tenho de parar de jogar um dia e treinar mais o mental game...

Valeu aí pela força. Abraço :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
MancaMulas

Original de jukitas
O zoom tem +variancia
Poucas mãos
Nao és donkey. Apenas jogas tight e tal e abc mto tight. Isso hoje em dia ja nao da quase nada na nl5, da b\e na n10 ( se der) e loser no 25. Ve as cenas do double.

Ve cenas do double. por acaso esse jogo reflete um bocado o ensinamento do antigo treinador. que é cbet em todo o lado msmo com maos decente para dar check, fold pas tribets todas, apostar sp turn com TOP pair, fold as blinds todas, etc. A mim tb me custou abandonar isso, desde que comcei ver treinamento do double e ler outras coisas. mas os videos dele tb eram antigos e os micros mesmo eram bem mais simples que agora ( apesar de serem simples na mesma) mas era tudo palhaçada tipo nl2, agora ja nao é. em piloto automatico tb jogo assim... o q é mau, nao se pode esperar quase nada a jogar assim, só fpps mesmo.
GL

Obrigado pela resposta. Eu realmente jogo muito automático e muito ABC mesmo. O fold para 3bet é quase sempre, nem com AQ no botão eu defendo. O bet com top-pair no turn também é quase sempre, e depois sou donkado no river ----> crying fold.

Acho que vou voltar à NL2 no zoom, ganhar 5 BI (10$) para comprar o pacote prata e ver os vídeos do double que a maioria são prata.

Eu consigo!!!!!!!!!!!!!

abraço :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
Mennck
Membro desde: 25.06.2008

Não é a toa, olha teu nome, Mula Manca hahahaha

Tem que começar a jogar o jogo da vida e virar um Alazão esperto

Mas falando sério, reconhecer suas limitações é o primeiro passo para evolução. Tem que ter trabalho, esforço e dedicação pra merecer ganhar alguma coisa.

Responder
Citar (Quote)
jukitas
Membro desde: 02.03.2010

Original de MancaMulas

Original de jukitas
O zoom tem +variancia
Poucas mãos

GL

Obrigado pela resposta. Eu realmente jogo muito automático e muito ABC mesmo. O fold para 3bet é quase sempre, nem com AQ no botão eu defendo. O bet com top-pair no turn também é quase sempre, e depois sou donkado no river ----> crying fold.

Acho que vou voltar à NL2 no zoom, ganhar 5 BI (10$) para comprar o pacote prata e ver os vídeos do double que a maioria são prata.

Eu consigo!!!!!!!!!!!!!

abraço :f_thumbsup:

Sim. E treinos. Eu costumo ver e tal o treino, acho bastante bom.
GL

Responder
Citar (Quote)