Saltar para o fórum
blogORban!--13/04/2...

Notificações
Limpar tudo

blogORban!--13/04/2015 - Domingo de $500

2,643 Mensagens
180 Utilizadores
12 Reações
324.8 K Visualizações
CALLIBAN
Membro desde: 27.09.2007

Original de Nhoca
Nunca disse que é fácil! Muito menos é rápido. Exige trabalho, introspecção, capacidade de mudar hábitos, pode mesmo mexer com a personalidade - o que é muito complicado de mudar, já entra no campo da terapia cognitivo-comportamental. Mas há coisas que se podem fazer, e provavelmente a tua melhor opção é encontrar alguém com inteligência emocional que te acompanhe de forma crítica e construtiva durante o processo.

Falaste bem - inteligência emocional ;)
É a isso que me estou a referir desde o início.
"Trabalho,introspecção, capacidade de mudar hábitos," é coisa que não tem faltado no último ano. Vá, principalmente "introspecção, capacidade de mudar hábitos" (ninguém muda de carnista para vegano do noite para o dia... ;) ) porque o trabalho - esse - só pode ser feito se soubermos como o fazer. E é aqui que entram os coaching mentais...Bem, tenho andado a procurar vídeos sobre "intelgência emocional" mas não encontro nada de jeito. Pensei que alguém aqui pudesse sugerir.
Ah, não está esquecido o Tommy Angelo. ;)

Só sei que tenho um ódio dentro de mim que não lembra ao diabo...Hoje perdi um torneio no qual estava tão bem (quase $5K para o 1º lugar) e fiquei CEGO de raiva.
Tenho me auto-observado muito. E já reparei que quanto maior os prémios, maior o tilt caso corra mal. Não é por uma questão de banca (ganhei bilhete), mas talvez seja porque a frustração é maior. Eu preciso de ter banca para voltar a jogar torneios decentes (não só...) e não está fácil. Se tiver a jogar um torneio de $2, estou na boa mesmo que perca. O 1º lugar de $200 é bom, mas "só" muda as coisas a nível de banca. Agora, quando estou a jogar um grande, como hoje, e vejo que posso ganhar $5 000, a coisa muda. Eu não penso nisso durante, de forma a não mexer com emoções, mas pensei no dia anterior, do tipo "eish... $5 000...podia comprar um computador*, podia isto, podia aquilo, podia voltar a ser regular". Presumo que quando perca, o inconsciente vai buscar todos esses desejos para me lembrar que o sonho foi destruído OUTRA VEZ.
meh... :(

* Quando regressei ao blog, esqueci de dizer: entretanto, há uns meses, fiquei sem computador. O arranjo era mais caro que um novo...De momento jogo com o da minha mãe, mas ainda fiquei uns tempos sem a ferramenta de trabalho.

Vá, obrigado pela ajuda.
Abraço.

Responder
Citar (Quote)
bakuncho
Membro desde: 27.03.2011

ha uns videos do jared no youtube, estilo palestras de uma hora e tal...

Responder
Citar (Quote)
Nhoca
Membro desde: 26.10.2008
Responder
Citar (Quote)
CALLIBAN

Original de Nhoca
EDIT: nevermind

ehehe, viste depois que eu publiquei, não foi? ;)
Obrigado na mesma pela tentativa de ajuda.

Responder
Citar (Quote)
CALLIBAN

Acabou. Perdi a banca toda.
Que se foda esta merda de jogo.
Adeus a todos. Agora é de vez.

Responder
Citar (Quote)
bookai
Membro desde: 13.02.2012

Original de CALLIBAN

Não acredito! Segui como muitos (pelo menos) os últimos resultados que estavam a ser animadores...espero pela reviravolta positiva nos resultados. Um abraço e tudo a correr bem! :f_drink:

Responder
Citar (Quote)
aafrancis
Membro desde: 10.01.2011

Original de CALLIBAN

DDDDDDAAAAAAAAAASSSSSSSSSs

ontem tb tiltei e perdi quase TUDO!

Responder
Citar (Quote)
Kingsbull
Membro desde: 12.02.2011

Original de CALLIBAN

:spit: ?(?(?(?(

Responder
Citar (Quote)
paulosouza90
Membro desde: 28.02.2010

força ae cara!

provavelmente é nos momentos mais difíceis que se cria a força necessária para poder vencer no final.

Responder
Citar (Quote)
jukitas
Membro desde: 02.03.2010

Boa sorte na vida.

Responder
Citar (Quote)
wagnerbarros
Membro desde: 20.01.2010

relaxa um pouco e pensa depois, podes ser um recreativo ainda.;

Responder
Citar (Quote)
rgs78
Membro desde: 19.07.2009

Não era bem o que espera ler... :(

Bom Natal e avisa se precisares de alguma coisa.

Abraço,
Ricardo

Responder
Citar (Quote)
CALLIBAN

O poker não me deixa ir embora! lol

Uns dias depois de vir aqui dizer adeus, bateu saudades (será que é por jogar isto há uns 5 ou 6 anos?). Como não tinha dinheiro, fui jogar um freeroll também na 888poker (donkament dos grandes). Fiquei em primeiro lugar e ganhei a fantástica quantia de $5 ! LOL Ainda fui para o cash e tal...
Bem, hoje. agora mesmo:

O HU, demorado, foi brutal!!! Ele tinha muitas mais fichas do que eu e eu consegui dar a volta. Não vou fazer muito alarido (nem aqui nem mental...), mas não posso esconder que estou feliz...

Responder
Citar (Quote)
rgs78
Membro desde: 19.07.2009

Opa! Belo regresso! Parabéns! :f_drink:

Responder
Citar (Quote)
bookai

Original de CALLIBAN
Como não tinha dinheiro, fui jogar um freeroll também na 888poker (donkament dos grandes). Fiquei em primeiro lugar e ganhei a fantástica quantia de $5 !

(...)

O HU, demorado, foi brutal!!! Ele tinha muitas mais fichas do que eu e eu consegui dar a volta. Não vou fazer muito alarido (nem aqui nem mental...), mas não posso esconder que estou feliz...

Tu ganhaste um daqueles freerolls de $20 e queres deixar o poker??? Eu já joguei uma dúzia e nem ficar perto dos prémios...aquilo vale tudo, deves estar a runnar que nem um deus! :f_ugly:

Ainda bem que te correm bem as coisas, trabalha esse mindset que isso vai lá :f_drink:

Responder
Citar (Quote)
FRMAlves
Membro desde: 17.01.2011

:appl:

Muito bom e belo regresso! :milord:

Responder
Citar (Quote)
SLBFaNaTiC
Membro desde: 03.01.2015

Muito bom :)

Também espero ganhar um desses :f_drink:

Responder
Citar (Quote)
CALLIBAN

3º lugar

Este torneio é bastante especial - primeiro pela dinâmica - 4 handed; segundo pela característica "show me" - todos têm obrigatoriamente de mostrar a mão vencedora. Cria uma dinâmica muito interessante e serve quase como estudo. Sabem aquelas mãos que estudamos, "ah e tal, o vilão tem este range, pode ter isto e aquilo,", aqui se estivermos pouco ocupados (eu só tinha duas mesas) podemos estar a fazer essa ginástica mental e na hora vermos se estamos certos. Ao jogar 4 ou mais mesas, eu acho que se deve evitar este torneio pois perdem-se muitos spots. É, sem dúvida, o MTT onde tiro mais notas.
Quanto ao resultado - 3º lugar - quando ficámos 3 jogadores, eles tinham cada um 60bbs e eu tinha 10bbs._frown: ainda dobrei uma vez, mas não deu para mais.

Quanto aos comentários de ontem:

Original de rgs78
Opa! Belo regresso! Parabéns! :f_drink:

Ty, sir _thumbsup:

Original de bookai

Spoiler

Original de CALLIBAN
Como não tinha dinheiro, fui jogar um freeroll também na 888poker (donkament dos grandes). Fiquei em primeiro lugar e ganhei a fantástica quantia de $5 !

(...)

Tu ganhaste um daqueles freerolls de $20 e queres deixar o poker??? Eu já joguei uma dúzia e nem ficar perto dos prémios...aquilo vale tudo, deves estar a runnar que nem um deus! :f_ugly:

Ainda bem que te correm bem as coisas, trabalha esse mindset que isso vai lá :f_drink:

:sfishy: Bem visto! ehehe. Não estou a runnar como deus, senão tinha duplicado a banca em vez de a perder, mas entendi a mensagem, companheiro. Obrigado pela força. ;)
Tens razão - mindset! - durante o jogo teve muito bom...estive no meu A-game. _thumbsup:

Original de FRMAlves
:appl:

Muito bom e belo regresso! :milord:

Ty, sir! _thumbsup:

Original de SLBFaNaTiC
Muito bom :)

Também espero ganhar um desses :f_drink:
ty _thumbsup:
:gl:

--------------------------------
---------------------------------
-----------------------------------

E agora um reposta geral, para todos vocês: Obrigado. Acreditem que motiva ver estes posts do pessoal a dar os parabéns.
Partilho convosco os planos: Não jogar rebuys e esquecer os torneios grandes.
Os torneios de rebuys levaram-me muita banca da outra vez...basta uma distracção e/ou tilt e lá vaitodo.com. :D ...Não os vou jogar, pelo menos não vou ser regular como estava a ser.
Quanto aos torneios grandes: mal me apanhava com alguma banca (mais de $100) queria logo jogar satélites para os torneios maiores. Até é possível jogar estes satélites, dentro da banca, mas não os vou jogar. O motivo é que quando depois perco estes torneios sinto que a frustração é bem maior... Aprendi com o Jared Tendler a identificar a fraquezas. Esta é uma delas. Eu tenho MUITAS SAUDADES de voltar a jogar os stakes que jogava. Eu já nem digo um sunday million - que cheguei a jogar algumas vezes - mas sim torneios de $10 a $25 e então quando estou perto de lá voltar - por estar a jogar para um prémio muito alto - as minhas emoções ficam ao rubro! O coração dispara a cada pote gigante e quando perco o torneio, as emoções estão tão carregadas que a frustração é por demais dolorosa. Assim sendo, já me mentalizei: é para esquecer esses torneios para já. E é também para esquecer essas tretas de especiais como "micromillions" e afins (isto na stars claro) que só nos distraem. Não preciso de eventos xpto para ganhar dinheiro. Vou focar-me nestes torneios pequenos onde sinceramente - e com toda a modéstia - sinto que tenho edge e assim continuarei até ter uma banca confortável. O frio que faz aqui tem me ajudado numa outra coisa. No escritório onde tenho o portátil ligado a um monitor faz um frio impossível. Por isso, tenho vindo para a sala com o portátil, mas sem o monitor. Assim sendo, não tenho jogado muitas mesas. Esse torneio que ganhei foi jogado ao mesmo tempo que uma outro MTT e tinha uma terceira mesa aberta de cash. Nunca tive mais do que 3. Hoje, também não joguei mais do que 3 ao mesmo tempo. Isto é tão bom que o volume tem sido ridiculamente baixo (uns 4 mtts ontem e uns 3 hoje) e estou a facturar. Não me importava de sacar $100 por dia com investimento tão baixo como está a ser! lol
O mindset - O PRINCIPAL - está a ser trabalhado. Ontem e hoje, "fiz as coisas bem" a nível de acordar, fazer exercício, etc...tudo o que nos deixa "bem de cabeça" para trabalhar.
Por fim, uma nota curiosa em relação a estes 2 mtts (1º lugar e 3º lugar): Sempre ouvi dizer que ouvir "Mozart" relaxa. Pois bem, devo dizer que os 2 torneios foram jogados de phones a ouvir mozart. Das duas uma: ou fico rico ou fico louco. :fouet: :roto2: :badteeth::censored:

Rebentem nas mesas!
Abraço.

Responder
Citar (Quote)
bookai

A ouvir o quê dele? Pode ser que resulte comigo também xD

Responder
Citar (Quote)
rappvader
Membro desde: 25.11.2009

Acho que de louco todos temos um pouco então nada mais justos que ficarmos ricos :f_drink:

Responder
Citar (Quote)