Original de bookai
A ouvir o quê dele? Pode ser que resulte comigo também![]()
Exactamente este vídeo:
Original de rappvader
Acho que de louco todos temos um pouco então nada mais justos que ficarmos ricos![]()
É bem visto
![]()
Bom som! Sou mais virado para compositores mais recentes, mas Mozart rebenta com tudo!
Estou a gostar, Calliban! Essa aposta nos torneios "não especiais" e com fields mais pequenos são muito +EV para um jogador que tenha o teu edge. Eu próprio sinto isso quando jogo. Mas a ilusão dos grandes prémios é grande e faz-nos, muitas vezes, abrir um mega MTT que nos leva imenso tempo e acaba por nos frustrar com um mini ITM ao final de 6 horas.
Original de bookai
Bom som! Sou mais virado para compositores mais recentes, mas Mozart rebenta com tudo!
Mas referes-te a durante as sessões? Ou costumas ouvir música clássica normalmente?
Eu só oiço quando jogo poker.
Original de rgs78
Estou a gostar, Calliban! Essa aposta nos torneios "não especiais" e com fields mais pequenos são muito +EV para um jogador que tenha o teu edge. Eu próprio sinto isso quando jogo. Mas a ilusão dos grandes prémios é grande e faz-nos, muitas vezes, abrir um mega MTT que nos leva imenso tempo e acaba por nos frustrar com um mini ITM ao final de 6 horas.
Nem é bem pelo tempo...é mais pela banca...a frustração não vem do tempo que demorou mas sim do "eish, aquele prémio mudava tanto a minha vida!..." ![]()
Assim, quando jogo estes mais pequenos, as emoções não disparam muito, pois estou a olhar para os $200 do 1º lugar e estou a pensar "fixe, já vou ter banca para jogar torneios melhores" em vez de um potencial "finalmente já posso comprar aquilo!" ehehe
Quando houver banca e - principalmente - quando a mente estiver melhor, vou voltar a esses grandes, mas aqui na 888poker. Vou tentar ignorar a pokerstars. A minha conta sempre teve amaldiçoada ali. ahah
Dois terceiros lugares
Novamente um mtt de "poker puro" - chamo-lhe assim, porque é jogado sem huds, já que o HM2 não funciona neste tipo de torneios - SNAP (aka rush, aka, zoom, etc.) :

Nem me lembro como perdi. Agora não fico muito triste a pensar "eish, tão perto..."
Só tenho motivos para estar satisfeito com tantas final tables versus tão pouco volume. ![]()
Estava com 4 mesas em simultâneo. Como penso que já expliquei esse tem sido mesmo o número máximo. Um dos motivos (...) é estar muito frio no escritório e lá deixo o monitor para vir para a sala apenas com o portátil. ![]()
Desses 4 mtts (um freerol incluido - daqueles chatos que a 888poker não se cansa de oferecer bilhetes) fiz esse 3º lugar. Depois, fiz um longa pausa: 1 hora ou mais e fui jogar mais 3 mtts. A certa altura estava bem nos 3, mas num fiz $6, noutro nada e depois este:

Bem, este "doeu" um bocadinho ao não conseguir o 2º lugar, pela forma BRUTAL como perdi. Esta mão fez-me perder mais de $100. Ou pronto, evitou que eu ganhasse mais $100 e tal :
Pacific, $1.70 Buy-in (30,000/60,000 blinds, 6,000 ante) No Limit Hold'em Tournament, 3 Players
Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.
SB: 1,568,428 (26.1 bb)
Hero (BB): 245,488 (4.1 bb)
BTN: 267,084 (4.5 bb)
Preflop: Hero is BB with A
Q![]()
BTN raises to 261,084 and is all-in, SB calls 231,084, Hero calls 179,488 and is all-in
Flop: (779,656) 7
5
7
(3 players, 2 are all-in)
Turn: (779,656) 3
River: (779,656) T
Results:
Spoiler
779,656 pot
Final Board: 7
5
7
3
T
SB showed A
3
and won 779,656 (512,572 net)
Hero showed A
Q
and lost (-245,488 net)
BTN showed A
Q
and lost (-267,084 net)

Basicamente, perdei quase $150 por causa de 0,4 BBS! AHAHA ![]()
Partilho convosco a minha banca neste momento:

Talvez faça um cashout, mas se o fizer, actualizarei aqui. Penso que é uma forma de eu me controlar...
Os planos são os mesmos: não vou mudar os mtts que estou a jogar. Na minha cabeça tinha um mínimo de $500 para objectivo de banca. Está quase. ($500 permite que torneios de $5 sejam apenas 1% da minha banca. É isso que eu quero).
Uma coisa que não mudou é a quantidade de quads que faço. Esta semana fiz quatro (!) e três deles são de oitos! Grande 888poker! ![]()

E depois, uma mão que não é quads mas que é engraçada (não jogar "1000" mesas dá tempo para tudo).

VAMOS$$$$$$$$$$$$$$$
dá um check no meu blog amigo. talvez fosse bom umas session review juntos (; https://forums.pokerstrategy.com/pt/forum/thread.php?threadid=120097&page=2
Eu não jogo estes jogos, mas tendo em conta o ICM foldar o AQ não seria boa ideia? Já tens os outros dois jogadores envolvidos e terias de ganhar aos dois para ficares realmente vivo. Penso que até deve ser um easy fold, vendo que sem te pores em risco podes ganhar os tais $150. Mas bons resultados, espero que assim continuem!
Muito bom, Calliban! Parabéns! Tás mesmo lá perto e tem sido um prazer ver este regresso. ![]()
Com um fold, tens dois cenários: um deles é eliminado e ganhas mais 150$ (uma parte considerável da tua banca), ou um deles fica completamente crippled (não querendo dizer que subas na classificação automaticamente).
Original de rgs78
Relativamente à mão do AQo, gostaria de ver os cálculos que justifiquem esse call. Tenho muitas dúvidas.
Com um fold, tens dois cenários: um deles é eliminado e ganhas mais 150$ (uma parte considerável da tua banca), ou um deles fica completamente crippled (não querendo dizer que subas na classificação automaticamente).
O jogador da SB ainda fica com +20bbs se perder, ou estou a ver mal (estou no telemóvel)? Mesmo assim, com o midstack envolvido penso que o nosso calling range deve ser algo tipo QQ, ou até mesmo KK+!
Edit: Lá estava eu a nitar!
O ICMizer diz que JJ+ é capaz de ser +$EV. Não sei se estimei bem os ranges, mas com 4bbs no botão não há muito a fazer, e com 26bbs também não há nenhum resultado demasiado mau. Bottom line is...AQ é completamente fora da box, fold!
Boas!
Sendo sincero, não foi instant call. Pensei bastante. No entanto, acabei por dar call por 2 motivos:
1 - O totó do chip leader já tinha foldado para stacks semelhantes. Eu não tinha garantias que ele desse o call.
2 - Com 4 bbs e dando fold, acho que concordamos que a seguir, na SB, eu teria de ir all in com any two (143488 fichas restantes).
Não utilizo ferramentas de icm, mas agradeço que postem aí resultados. Estava para publicar esta mão no fórum de avaliação, se calhar vou fazer mesmo isso.
Obrigado pelo feedback.
Original de CALLIBAN
1 - O totó do chip leader já tinha foldado para stacks semelhantes. Eu não tinha garantias que ele desse o call.
Mas eles não estão já os dois all in? Ou continuo a ver mal a mão? ![]()
Pega no ICMizer (3 mãos por dia) ou no SitnGoWizard (30 day trial) e trabalha essas situações. O melhor será mesmo postares para avaliação e ouvires a opinião dos pros em relação a esta mão!
Original de bookai
Original de CALLIBAN
1 - O totó do chip leader já tinha foldado para stacks semelhantes. Eu não tinha garantias que ele desse o call.Mas eles não estão já os dois all in? Ou continuo a ver mal a mão?
Pega no ICMizer (3 mãos por dia) ou no SitnGoWizard (30 day trial) e trabalha essas situações. O melhor será mesmo postares para avaliação e ouvires a opinião dos pros em relação a esta mão!![]()
Estás a ver bem
Eu é que estou a escrever feito totó, pois expliquei muito mal. ahaha
Ele já tinha dado call sim, mas queria eu dizer que ele já se tinha mostrado tão mau que eu acho que AQ está muito à frente e pior: o range do open shover também está à frente dele. Arrisco esperar que o open shover ganhe a mão (e vou all in com any two a seguir, independentemente de qual dos dois ganhou) ou morro a lutar com AQ? Um triple up coloca-me até a lutar para o 2º lugar!
É isso, vou colocar mão no forum.
(já tive o sng wizard...o icmizer já não me lembro)
Mais 2 Final Tables - Total: $148.33
Não consegui o 1º lugar, mas que seja sempre assim...estar todos os dias no TOP 5 e com tão pouco volume.

tas forte. continua :b não sei se já checas-te o meu blog mas ando a meter bem mais volume e não tiro top 5 todos os dias. alguns ya mas pronto, good work my friend. keep going. curtia ter ai uma hora ou duas o skype pa partilhar ideias mas é contigo (:
Original de PsySamui
tas forte. continua :b não sei se já checas-te o meu blog mas ando a meter bem mais volume e não tiro top 5 todos os dias. alguns ya mas pronto, good work my friend. keep going. curtia ter ai uma hora ou duas o skype pa partilhar ideias mas é contigo (:
Boas. Ainda não fui ver. Tencionava ir ver, mas depois passou-me. Prometo que amanhã espreito, pois agora vou dormir (já estava a dormir no sofá lol).
Aboli o skype do poker há muito tempo... Trazia mais desvantagens do que vantagens: distraio-me muito. Já nem me lembro de ligar o skype.
Abraço.
Tens mais vidas que um Gato!! ![]()
Pareces uma personagem do dragon ball sempre que "morre", renasce numa versão mais forte.
Fico contente por saber que estas no bom caminho, abri a secção de blogs precisamente para verificar se tinhas voltado. Mantém o plano, e a concentração
Original de rgs78
Regularidade impressionante! Muito bom!![]()
Thanks, bro! ♠_drink:
Original de FRMAlves
Go Go Go CALLIBAN!![]()
VAMOS$$$$$$$$$$$
Original de hariseldon76
Tens mais vidas que um Gato!!
Pareces uma personagem do dragon ball sempre que "morre", renasce numa versão mais forte.Fico contente por saber que estas no bom caminho, abri a secção de blogs precisamente para verificar se tinhas voltado. Mantém o plano, e a concentração
ahahah!
Obrigado, amigo! Sim, é para manter! Ontem fiz cashout de $160, ficando com $300. Dá bem, mas estou ansioso para chegar aos $1000. Hoje e ontem já joguei alguns rebuys e tal...e como a coisa correu mal, amanhã volto a dizer adeus aos rebuys.Como eu já tinha dito, o volume é baixo. Este roi brutal deixa-me um sorriso de orelha a orelha, mesmo sabendo que a amostra é mto pequena. eheh (estou a ver agora que já desceu...estava em 600%. Tb mau era que não descesse. eheh )
Mas também em 2014 poucos mtts joguei na 888poker:
Uma coisa que NUNCA mudou foi isto (feito hoje lol ):