Saltar para o fórum
blogORban!--13/04/2...

Notificações
Limpar tudo

blogORban!--13/04/2015 - Domingo de $500

2,643 Mensagens
180 Utilizadores
12 Reações
324.8 K Visualizações
CALLIBAN
Membro desde: 27.09.2007

Vou dormir tão tiltado.... pqp..

Responder
Citar (Quote)
rgs78
Membro desde: 19.07.2009

Quando isso acontece não deves ir para a cama. Liga a TV, bebe uma cerveja, fuma (se ainda fumares), lê um livro, faz qualquer coisa que te tire isso da cabeça. De outra forma poderás ter problemas em adormecer. Aliás, está provado que a luz libertada por monitores (pc, tablets, telemóveis...), causa distúrbios no sono e deve ser evitada uma hora antes de deitar.

Responder
Citar (Quote)
CALLIBAN

Original de rgs78
Quando isso acontece não deves ir para a cama. Liga a TV, bebe uma cerveja, fuma (se ainda fumares), lê um livro, faz qualquer coisa que te tire isso da cabeça. De outra forma poderás ter problemas em adormecer. Aliás, está provado que a luz libertada por monitores (pc, tablets, telemóveis...), causa distúrbios no sono e deve ser evitada uma hora antes de deitar.

Isso é bem verdade! Sei disso, mas valeu o conselho! _thumbsup:
Não fui logo dormir. Em vez de "vou dormir tão tiltado" deveria ter escrito "saio do poker tão tiltado hoje". ehehe

Deixei de fumar fez em Outubro 1 ano! NUNCA MAIS IREI FUMAR, AMEN! Desta vez foi de vez! :sfishg: Foi das decisões +EV de sempre :D

Spoiler

Ou será que devo dizer: "Foi das decisões MAIS +EV de sempre ?:f_rolleyes:

Responder
Citar (Quote)
bookai
Membro desde: 13.02.2012

Original de CALLIBAN

Spoiler

Ou será que devo dizer: "Foi das decisões MAIS +EV de sempre ?:f_rolleyes:

This! Força Calliban, as cravadas estão ao virar da esquina!

Responder
Citar (Quote)
rgs78

Nice one contra o tabaco, Calliban! Sigaaaaaa!

Responder
Citar (Quote)
CALLIBAN

Fiz 3 dias de pausa. Amanhã (quarta) volto a jogar. _drink:

Responder
Citar (Quote)
CALLIBAN

5 Torneios (1 bubble de FT e um 4ºLugar) = ROI 203% / FOREX

Hoje voltei a jogar, depois de uma pausa de 3 dias que me soube muito bem.
O volume voltou a ser baixo (para não dizer mísero!) e a sessão voltou a ser positiva._drink:

Marquei quanto era o 1º lugar, como faço quase sempre quando não se consegue ver.
Este anda a fugir-me...O 1º lugar deste MTT ronda sempre os $500. Hoje foi AK shove 10bbs na SB. A BB call com A3 e...game over (bateu o 3).

Depois foi este torneio. Eh pá, que seca tão grande que foi esta final table. Já só estava neste torneio (BLINDS DE 10 MINUTOS!) e confesso que a falta de paciência venceu...
Curiosidade: o jogador que sempre teve em 4º lugar, chegando mesmo a ter 4bbs, venceu o torneio. É uma lição para quem pensar deitar as mãos à cabeça quando tem uma stack muito curta.

HOJE:

xD

E antes mesmo de mudar de assunto, os novos QUADS (um deles em CASH):

E agora sim, mudando de assunto,

FOREX -Estou interessado em negociar.

Adiei isto algum tempo, mas agora estou MUITO INTERESSADO nisto. Para já quero aprender e já percebi que várias plataformas oferecem "dinheiro fictício" para experiências. Não tenciono investir dinheiro nisto para já. Tal como foi no poker há "1000" anos, primeiro vou investir tempo e estudo. Pelo que percebo existe muito para estudar.
Começo com uma pergunta a quem possa ler isto e me possa ajudar. Já me apercebi que existem MUITAS plataformas de negociação! Qual devo escolher? Presumo que isto seja como no poker a escolher a sala...

Ontem registei-me numa ao acaso: " http://www.ig.com/pt" e só depois percebi como a coisa funcionava...Isto é, que até nisto tenho de saber escolher...
Apanhei um vídeo no youtube de um brasileiro que falava sobre "ETORO" e a grande vantagem de permitir copiar traders. Numa procura rápida, encontrei uma página que classificava estas duas como as melhores:
http://www.negociosedinheiro.com/analise-corretora-avafx
http://www.markets.com/pt/?cid=70673514817B34488E2C1CE55C445E66&zid=Mexos_Markets&pid=100765&mid=13524665&custom=4173

E alguém me falou nesta:
http://www.oanda.com/lang/pt/

Alguma sugestão? Desde já muito obrigado.

Responder
Citar (Quote)
rgs78

Eu já negociei na Oanda mas não gostei muito já que os gráficos eram um pouco limitados. Mas isto já foi há uns anos. Entretanto não sei como está isso.
Deixei esse negócio porque estava num nível de stress elevadíssimo com noites sem dormir e maços de tabaco atrás de maços de tabaco. Mas confesso que ainda passei umas boas férias à custa dos lucros. :f_drink:

Responder
Citar (Quote)
rgs78

Quanto a sugestões, experimenta a Tradimo. Tem uma série de vídeos e tutoriais bem interessantes com testes e progressão cuidada. Gostei! Só não continuei porque não posso andar com mais esse stress.

Responder
Citar (Quote)
CALLIBAN

Original de rgs78
Eu já negociei na Oanda mas não gostei muito já que os gráficos eram um pouco limitados. Mas isto já foi há uns anos. Entretanto não sei como está isso.
Deixei esse negócio porque estava num nível de stress elevadíssimo com noites sem dormir e maços de tabaco atrás de maços de tabaco. Mas confesso que ainda passei umas boas férias à custa dos lucros. :f_drink:

Original de rgs78
Quanto a sugestões, experimenta a Tradimo. Tem uma série de vídeos e tutoriais bem interessantes com testes e progressão cuidada. Gostei! Só não continuei porque não posso andar com mais esse stress.

Tradimo? Acho que já ouvi esse nome também. Vou ver isso. Estou bem interessado nos tutoriais.
Que roi% conseguiste? Lembras?

E outra coisa, esta cena de "permitir copiar traders" achas vantajoso?

EDIT: oh, já sei de onde conheço a Tradimo. Claro que conheço! A pokerstrategy não teve (ou tem) um acordo com eles? Não só conheço, como descobri agora que até tenho lá conta. Tenho ideia que nos davam algum bónus para começar, não? Bem, seja como for, nunca usei e tenho lá zero...

Responder
Citar (Quote)
rgs78

Sim, é, ou foi, parceira da Strategy.

Quanto ao ROI, não faço ideia, mas foi brutal. Foi um golpe de sorte, porque precisaria de negociar muitas mais vezes para obter uma amostra razoável. Por isso mesmo deixei de investir. Falta de tempo e capacidade psicológica. É um mundo brutal!

Responder
Citar (Quote)
rgs78

Quanto a copiar traders, sim, acho vantajoso como ferramenta inicial. Mas não digo apenas copiar e fazer igual. Aconselho a seguir as dicas e perceber a razão. Isso sim, é a grande vantagem.
Não nos podemos esquecer que esses traders têm capacidades que um iniciante não tem. E refiro-me também à capacidade psicológica para ver um gráfico super negativo sem tiltar.

Responder
Citar (Quote)
KBss4
Membro desde: 06.03.2008

poker é mais facil que forex :P
Brinquei com isso em 2006-2008. E teoricamente é proibido aqui no Brasil.. então.. hehe

PArabéns por deixar de fumar.

Responder
Citar (Quote)
CALLIBAN

Original de rgs78
Quanto a copiar traders, sim, acho vantajoso como ferramenta inicial. Mas não digo apenas copiar e fazer igual. Aconselho a seguir as dicas e perceber a razão. Isso sim, é a grande vantagem.
Não nos podemos esquecer que esses traders têm capacidades que um iniciante não tem. E refiro-me também à capacidade psicológica para ver um gráfico super negativo sem tiltar.

Estou a estudar lição a lição na tradimo. Estou a gostar muito disto. ;)

Original de KBss4
poker é mais facil que forex :P
Brinquei com isso em 2006-2008. E teoricamente é proibido aqui no Brasil.. então.. hehe

PArabéns por deixar de fumar.

Como é proibido?!
Obrigado! Pagar para morrer aos poucos nunca mais!

Responder
Citar (Quote)
KBss4
Membro desde: 06.03.2008

É ilegal no Brasil. Eu operei quando morava no Japão.
todo mundo que faz trading forex aqui usa corretora estrangeira.

Responder
Citar (Quote)
CALLIBAN

Original de KBss4
É ilegal no Brasil. Eu operei quando morava no Japão.
todo mundo que faz trading forex aqui usa corretora estrangeira.

Mas...explica-me uma coisa: mesmo usando correctora estrangeira, vós brasileiros têm de fazer isso às escondidas?

Responder
Citar (Quote)
CALLIBAN

Amanhã (hoje, sábado) não devo jogar, pois vou sair. Domingo talvez mais tarde (ao contrário da maior parte eu não dou importância aos domingos de poker, mto menos agora que voltei para os micros...). Assim sendo, a semana termina hoje e termina bem. :f_cool:

Primeiro o de ontem:

Hoje aconteceu uma coisa engraçada. A certa altura já só estava em duas mesas. Nas duas estava igual: 7/14. Resultados finais:

TOTAL: $148.37

Não estou preocupado com o facto de estar a ficar sempre muito perto dos números grandes - eles hão de chegar. Estou sim bem satisfeito por estar a fazer final table quase todos os dias que jogo. :sfishg:

Ah, fiz outro quads:

Bom fim de semana!

Responder
Citar (Quote)
rgs78

Sei que já disse isto, mas continuo impressionado com este regresso. Não há semana em que não tenhas excelentes resultados! Não sei o que andaste a fazer nos tempos em que tiveste parado, mas que resultou, disso não há dúvida! :f_biggrin:

Responder
Citar (Quote)
agacirj
Membro desde: 25.09.2012

sobre forex eu sempre assisto os videos desse cara: https://www.youtube.com/user/paulinholamana/videos

acho mt bom
forex nao eh proibido, so não eh regulamentado aqui no brasil e por isso não pode ter corretoras

Responder
Citar (Quote)
CALLIBAN

Original de rgs78
Sei que já disse isto, mas continuo impressionado com este regresso. Não há semana em que não tenhas excelentes resultados! Não sei o que andaste a fazer nos tempos em que tiveste parado, mas que resultou, disso não há dúvida! :f_biggrin:

Obrigado. :)
Nunca estive verdadeiramente parado... O problema era psicológico. E ainda não está resolvido...

Original de agacirj
sobre forex eu sempre assisto os videos desse cara: https://www.youtube.com/user/paulinholamana/videos

acho mt bom
forex nao eh proibido, so não eh regulamentado aqui no brasil e por isso não pode ter corretoras

Obrigado. Depois vou dar uma vista de olhos. Para já estou bem empenhado em estudar lição a lição na tradimo (ver vídeo e ler artigo) e fazer o teste até ter 100%. Tenho investido umas 4 horas por dia nisto. Estou a gostar bastante de estudar isto.
Em relação à correctora, aproveitei a oferta deles e agarrei os $100 da "Vantage FX".
:f_cool:

Responder
Citar (Quote)