Saltar para o fórum
blogORban!--13/04/2...

Notificações
Limpar tudo

blogORban!--13/04/2015 - Domingo de $500

2,643 Mensagens
180 Utilizadores
12 Reações
324.8 K Visualizações
CALLIBAN
Membro desde: 27.09.2007

Não está fácil conseguir sacar o 1ºlugar neste, mas não me queixo. ehehe (em Novembro consegui um 4º lugar:4º LUGAR NO $750 GTD POKERCAMS ).

E fiz mais dois quads. :D

Este deu call pré-flop e depois, donk shove. Tá bem...
4 Fevereiro

Aqui foi tudo all in pré-flop (2♦:3♦: ahahah )
5 Fevereiro

Como podem reparar, tenho uma nota em mim próprio. Só eu para fazer estas coisas impossíveis. Se alguém tiver ideia de como tirar isto, agradeço. Eu já tinha nota (tb por acidente) mas um segundo acidente tagou-me de fish! lol! Isto acontece em mesas SNAP (rush, zoom, para quem não sabe...): Vou a tirar nota do jogador ao meu lado e no momento em que mudamos de mesa, a nota fica em mim. Só me apercebo quando a nota (o tag!) já está em mim! É que nem sei se o bug chega a mostrar a janela (a que se abre para tagar o player) com o meu nome! Só sei que qd reparo já estou tagado.

Responder
Citar (Quote)
rgs78
Membro desde: 19.07.2009
Responder
Citar (Quote)
CALLIBAN

Original de rgs78
:mdr:
:banana::roto2:

Responder
Citar (Quote)
CALLIBAN

Parece-me um bom motivo para voltar a escrever. Fresquinho :D

Apesar de não ter escrito, tenho feito final tables (nada de especial) e bubbles de FT também! :facepalm:
Nos últimos 2 dias, aconteceu algo engraçado: nos MESMOS 2 TORNEIOS, dois dias seguidos, fiz bubble da FT (ou perto da bubble) ($750 gtd webcams $2 rebuys) e 4º lugar no frenzy. lol
Hoje, ganhei este que me soube mto bem. Os de webcams andavam a escapar-me, sempre a morrer na praia...

Tenho uma curiosidade acerca deste mtt: na FT fiz quads, ahaha. Mesmo assim, depois disso, ele teve o dobro das minhas fichas. Nunca parei de acreditar. A mesa final foi mto amigável e em hu, a certa altura dizia ele "se ganhar, vou levar a minha namorada num passeio especial". Bem, que a leve ao cinema... :D

Noutros assuntos,
Tenho jogado muito cash. Estou a trabalhar o meu jogo pós-flop e acho que nada melhor do que cash. Tenho jogado umas 2000 mãos por dia, que me tem demorado 3 horas. Quanto a que limites e variantes: tenho jogado muito SNAP NL2 e NL5 e mesas "normais "nl4", MAS SEMPRE 6 HANDED.
Gráfico todo junto e deste mês:

Estou especialmente feliz com este resultado pois cumpri o objectivo que era "fazer algum dinheiro" para jogar os micromillions na pokerstars. (just in time!)

Responder
Citar (Quote)
rgs78

Muito bom, Calliban! Tinha que bater, não é? :f_biggrin:

Parabéns!! :f_drink:

Responder
Citar (Quote)
rgs78

Original de CALLIBAN
Bem, que a leve ao cinema... :D

:f_biggrin:

Responder
Citar (Quote)
jukitas
Membro desde: 02.03.2010

:f_drink:

Responder
Citar (Quote)
Xapovsk
Membro desde: 25.02.2011

:appl::appl::appl::appl::appl::appl::appl:

Ótimas notícias Calliban!!

Parabéns pela cravada e pelos demais (excelentes) resultados!

GL vamooooooooooooooooooo$$$$

Responder
Citar (Quote)
CALLIBAN

Original de rgs78
Muito bom, Calliban! Tinha que bater, não é? :f_biggrin:

Parabéns!! :f_drink:

Pois! Mais tarde ou mais cedo! :D :D

Original de rgs78

Original de CALLIBAN
Bem, que a leve ao cinema... :D

:f_biggrin:

:coolface:

Original de jukitas

_drink:

Original de Xapovsk
:appl::appl::appl::appl::appl::appl::appl:

Ótimas notícias Calliban!!

Parabéns pela cravada e pelos demais (excelentes) resultados!

GL vamooooooooooooooooooo$$$$

Thanks, companheiro!
VAMOS$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Enquanto escrevo isto, estou há 2:30h no $5K gtd R&A.
Dá $1605 para o 1ºlugar - já tinha saudades de jogar para prémios assim... vamos lá ver se dá direito a post. lol

Responder
Citar (Quote)
CALLIBAN

Boas!

Não tenho publicado aqui, porque ando sem vontade de escrever. No entanto, hoje trago aqui algo bem cómico. A nível do que interessa - poker - as coisas continuam iguais: pouco volume e sempre a facturar. Hoje fiz um 7º para $80 (no maluco torneio de $1 rebuy até mais não), ontem uns $60, anteontem o mesmo...Se for assim todos os dias e com - volto a dizer o pouco volume que ponho - não me queixo.
Mas vamos lá ao que interessa para este tópico.
Este australiano maluco festejava de forma exagerada cada pote. Eu estava só com este torneio e estava farto de me rir sempre que ele agitava os braços e pernas daquela forma,tipo aqueles bonecos que "andam" ao sabor do vento em frente a lojas... (meh, vocês sabem o que eu quero dizer :thinking: )

Preparei a câmara para o filmar (foi mais rápido e prático que camtasia) e ele ainda me surpreendeu. Vejam:

EDIT: Hoje devo ter feito umas 3 bubbles de FT :facepalm:
Mesmo assim:

Responder
Citar (Quote)
CALLIBAN

"Caro diário, odeio domingos. Este correu bem"

Comecei por ganhar isto:

Vale $55 e optei por ficar com o dinheiro em vez de jogar o mtt (era o plano desde o início).

Depois, fiz uma final table com o colega Relvas que das duas uma: ou não me viu ou está chateado comigo porque nem uma palavra. :challenge:

Depois veio o grande MTT, que apesar de não ter dado para mais significou um boost gigante na minha banca. Aliás, um double up da minha banca.

Estive perto do hat-trick :P Já ganhei este mtt duas vezes (antes era o $6500 gtd R&A) e fiz um 2º lugar...

O volume continua a ser pouco, mas sempre a lucrar.
Domingo:

E para terminar, uma mão bonita

Uma boa semana para todos os que lerem isto.
:gl:

Responder
Citar (Quote)
rgs78

Que belo Domingo! :f_love:

Responder
Citar (Quote)
silvasric
Membro desde: 31.07.2011

belos resultados.domingos desses a que a malta quer sempre . :)

Responder
Citar (Quote)
bookai
Membro desde: 13.02.2012

Aperta com eles!

Responder
Citar (Quote)
bakuncho
Membro desde: 27.03.2011

:nh:

que todos as semanas sejam assim..

Responder
Citar (Quote)
jukitas
Membro desde: 02.03.2010

Responder
Citar (Quote)
Xapovsk
Membro desde: 25.02.2011

Baita domingo hein parceiro!:appl:
Desta vez não teve bunda, hahahaha!!
Vou ter que largar a stars e dar umas bandas pela 888, até o CALLIBAFISH tá fazendo dinheiro por lá! :coolface::coolface:

Vamo$$$$$$$$$$$$!!

Responder
Citar (Quote)
CALLIBAN

Obrigado!
VAMOS$$$$$$$$$$$

Original de Xapovsk
Baita domingo hein parceiro!:appl:
Desta vez não teve bunda, hahahaha!!
Vou ter que largar a stars e dar umas bandas pela 888, até o CALLIBAFISH tá fazendo dinheiro por lá! :coolface::coolface:

Vamo$$$$$$$$$$$$!!

Hahaha!
Tou farto da merda da stars. Nunca gostei. Hoje em dia, odeio.
(Mas no próximo domingo às tantas vou jogar a lotaria do sunday storm special com 1498039860986509286902386092386092 jogadores. )

Responder
Citar (Quote)
rgs78

1498039860986509286902386092386091, uma vez que eu não poderei jogar.

Responder
Citar (Quote)
lmrelvas
Membro desde: 17.12.2008

É obvio que não te não reparei que eras tu . Por definição tenho a parte do hud do relatorio des potes em cima do chat em todas as salas. Embora ma 888 apareça os baloes nao reparei que falasses nem reparei no nick. Anyway parabéns pelos resultados

Responder
Citar (Quote)