Aqui vai o que gostari ![]()
Revisão de um MTT regular low BI. Ou turbo. Mas preferia regular
Tenho jogado MTSnG(180)/MTTs turbo, gostaria de ver algo nessa vertente, material nunca é em demasia. Seja qual for a votação irei assistir de qualquer forma!
Se eu puder opinar, aqui vai minha sugestão:
Estou tendo um pouco de dificuldade nos buy-ins 8,80 a 13,50, pode ser KO ou PSKO, desde que seja regular, pois estou subindo buy-in.
Abraços!
Pega um turbeta ae e faz o review, acho que é mais proveitoso pra olharmos bons spots de r/f, quando shovar ou dar raise, spots de 3bet, etc.
Não sei se tu vai encontra tudo isso em 1 torneio, mas seria de boa! hahahahahah
GL man!
Andei olhando meus últimos resultados e nao tem nada muito em conta, a fase ta bem ruim
Ultimo que cravei foi um 3,5R 180 man que estou jogando pra reduzir a variância. Desse mês tenho a cravada do 55 turbo reentry e do 5,5 rebuy 2x turbo. Amanha possivelmente eu jogue e crave algum (oremos lol) aproveito e faço a revisão.
GL galera
Boas LeoJose,
A minha opinião é:
- Revisao
- Bi acho que isso seria ao teu critério
- Eu prefiro turbo
- Mtts
Fica a minha ideia ![]()
Abraço,
httlopes
Joguei alguns turbos e hypers hj, misturado com 180 man 3,5R, 8 e 15$, mas cravei só um 3,5R ♠_mad:
Se nao puxar nada até o fim de semana vai ser um desses lol
Bom galera, nao consegui bons resultados ultimamente no PS, apenas na 888, então resolvi fazer a reta final da minha ultima cravada digna no PS como revisão. Foi o 22 6max progressive KO. Devido ao tempo fiz só da semi pra frente. Espero que gostem e votem em mim ![]()
Vou deixar o gráfico desse mês

A variância é sick nos limite médios pra altos e notem que o AVG BI nem é tao alto ![]()
Resolvi renovar com o step Team, pois não compensa eu pagar outros coaches sendo que no time tem ótimos instrutores. Vou aproveitar o resto do ano pra aprender e fazer banca pra vim forte no próximo ano. Quem me acompanha sabe que reduzi os BIs no PS, vou jogar os mais caros na 888 onde é mais soft. Logo volto com força para os medium stakes, me aguardem ♠_drink:
Original de LeoJose
Bom galera, nao consegui bons resultados ultimamente no PS, apenas na 888, então resolvi fazer a reta final da minha ultima cravada digna no PS como revisão. Foi o 22 6max progressive KO. Devido ao tempo fiz só da semi pra frente. Espero que gostem e votem em mim
Vou deixar o gráfico desse mês
A variância é sick nos limite médios pra altos e notem que o AVG BI nem é tao alto
Resolvi renovar com o step Team, pois não compensa eu pagar outros coaches sendo que no time tem ótimos instrutores. Vou aproveitar o resto do ano pra aprender e fazer banca pra vim forte no próximo ano. Quem me acompanha sabe que reduzi os BIs no PS, vou jogar os mais caros na 888 onde é mais soft. Logo volto com força para os medium stakes, me aguardem ♠_drink:
Boa man, sucesso nos novos projetos. Só tenho ouvido boas informações do Step Team, e pelo visto, você é mais um que deu certo!!
Grande Leo!!
Muito bom os ultimos results!!
Segue firme que tu quebra essa variância, tem muita cancha ai!!
GL e Abraços
Bom galera to participando do desafio do bankroll, obviamente que vou contabilizar para o desafio só a banca no Pokerstars, onde preciso de no minimo 3k para grindar os limites médios e no momento tenho menos de 500$. Então o meu plano é jogar 180 man turbo de 2,5; 3,5R; 8$ e alguns torneios até 11$. Espero atingir esse objetivo até o fim do mês.
GLL
Original de aelric
Grande Leo!!Muito bom os ultimos results!!
Segue firme que tu quebra essa variância, tem muita cancha ai!!
GL e Abraços
Vlw man
Original de LeoJose
Bom galera to participando do desafio do bankroll, obviamente que vou contabilizar para o desafio só a banca no Pokerstars, onde preciso de no minimo 3k para grindar os limites médios e no momento tenho menos de 500$. Então o meu plano é jogar 180 man turbo de 2,5; 3,5R; 8$ e alguns torneios até 11$. Espero atingir esse objetivo até o fim do mês.GLL
Bacana! Acompanharei até depois dos 3K. Semana que vem tbm entro nessa missão! Boa sorte, abraço!
Vamooooooooooo, não tenho dúvida que vai conseguir!!!
Vai percorrer a trilha só em cima de SNG??
Acho os The Big até 5,50 bem light, para você jogar e chegar no objetivo mais rápido.
GL nas mesas, acompanhando, se puder ajudar em algo!!!
Barbara de Paula:f_thumbsup:
Original de BabaPokerMG
Vamooooooooooo, não tenho dúvida que vai conseguir!!!Vai percorrer a trilha só em cima de SNG??
Acho os The Big até 5,50 bem light, para você jogar e chegar no objetivo mais rápido.
GL nas mesas, acompanhando, se puder ajudar em algo!!!
Barbara de Paula:f_thumbsup:
Tenho jogado os torneios que gosto, 11, 27 turbo e hyper, nocautes, hots e bigs, alguns por satélites, mas o que tem salvado é os 180 man mesmo lol
PS continua judiando, mas quando eu começar a ganhar os flips vai faltar lugar pra postar cravada lol
Enquanto isso vou puxando na 888